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Convex Datacenter
  • #8617
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    Pois é...
    Ou vai passar a realizar o serviço de retrofit pra gente... kkkkk
    Vai saber se ele não tá querendo ganhar uns trocos.

    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Ouço GRilos

    O Ther vai deixar no suspense um bom tempo .. heheheh!!!
    Leandro J Grassmann
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  • #8618
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    Aproveitando o assunto, tem como regularizar a instalação do retrofit???

  • #8619
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    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Ther,

    Onde comprou?
    Quanto pagou?
    Qual fabricante e modelo?
    Alguma dificuldade em instalar? (Fora o processo de retirar, abrir e fechar o farol).
    Andei vendo os retrofits no mercado. Alguns mais caros, outros mais baratos. Por isso a opinião de alguém que já tenha instalado ajuda bastante.
    Então eu comprei esses projetores no Ebay faz bastante tempo ia usar na Amarok, mas desisti pq o carro já tinha 2 anos e meio, ai deixei guardado para o proximo carro.
    Quando eu comprei fui taxado muito mesmo, lembro q paguei uns 200 e pouco Obamas nos projetores, e fui taxado em 800 e poucos reais,recorri para rever o valor do imposto, uns 2 meses depois, eu já tinha esquecido chegou uma carta com o novo valor de uns 200 Dilmas.
    Comprei tb um par de lampadas h1 4300k, e um chicote para fazer a instalação da luz alta, que é igual o de um kit de xenon h4.
    A dificuldade para instalar de 0 a 10, te digo q foi 8,5, pq foi a primeira vez q fiz isso. mas quem faz reparo em farol acho q deve fazer isso com facilidade, em CTBA a Só Lanternas será q não fazem? tb não sei o que eles cobrariam...
    Qualquer coisa da um grito
    Amarok Highline aut
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  • #8620
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Então eu comprei esses projetores no Ebay faz bastante tempo ia usar na Amarok, mas desisti pq o carro já tinha 2 anos e meio, ai deixei guardado para o proximo carro.
    Quando eu comprei fui taxado muito mesmo, lembro q paguei uns 200 e pouco Obamas nos projetores, e fui taxado em 800 e poucos reais,recorri para rever o valor do imposto, uns 2 meses depois, eu já tinha esquecido chegou uma carta com o novo valor de uns 200 Dilmas.
    Comprei tb um par de lampadas h1 4300k, e um chicote para fazer a instalação da luz alta, que é igual o de um kit de xenon h4.
    A dificuldade para instalar de 0 a 10, te digo q foi 8,5, pq foi a primeira vez q fiz isso. mas quem faz reparo em farol acho q deve fazer isso com facilidade, em CTBA a Só Lanternas será q não fazem? tb não sei o que eles cobrariam...
    Qualquer coisa da um grito
    Uma pergunta aos amigos que estão mais por dentro do Retrolift, eu posso utilizar lampadas comuns ou só pode ser com xenon? A pergunta é justamente por causa da legislação vigente que proíbe a utilização de tal lampada no Brasil através de modificações e afins. Aproveitando o ensejo fiz a primeira Revisão da minha Flex e fiquei muito feliz com o valor de apenas R$ 245,50 rsrsrsrs

    abs amigos.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
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  • #8621
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    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Uma pergunta aos amigos que estão mais por dentro do Retrolift, eu posso utilizar lampadas comuns ou só pode ser com xenon? A pergunta é justamente por causa da legislação vigente que proíbe a utilização de tal lampada no Brasil através de modificações e afins. Aproveitando o ensejo fiz a primeira Revisão da minha Flex e fiquei muito feliz com o valor de apenas R$ 245,50 rsrsrsrs

    abs amigos.
    Andei pesquisando sobre o assunto e todos os kits que vi utilizam lâmpadas Xenon, tem vídeo no YouTube mostrando como fazer.
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    NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV


  • #8622
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    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    . Aproveitando o ensejo fiz a primeira Revisão da minha Flex e fiquei muito feliz com o valor de apenas R$ 245,50 rsrsrsrs

    abs amigos.
    gustavoderibeiro,
    pagou só os R$ 245,50 mesmo? Na minha foi os R$404,00, sem choro...

  • #8623
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    Enfim chegou!!!

    Me ligaram da CCS. A minha vtr chegou. Pedi em 20 de agosto de 2013 e a vendedora combinou um prazo entre 15 a 20 dias. No início não confiei muito, pois se tratava de uma Branca Limited Diesel. Entretanto, ela cumpriu o prazo. Hoje inteiraram os 15 dias. Eu pegaria a camionete amanhã à tarde, mas por conta de compromissos pessoais (trabalho), apenas vou poder pegá-la depois de amanhã, ou seja, 5ª feira, às 9h00.

    Não consegui ganhar quase nada de cortesia. Na verdade, só me deram película. Acho que vou colocar o protetor e a capota marítima originais, embora o preço seja mais elevado (preço do site). O que os colegas acham? Aqueles que colocaram tais acessórios originais gostaram?

    Eu vi o pessoal elogiando a loja Delta de São Paulo. Certamente, se eu morasse perto da capital, colocaria os acessórios lá. Entretanto, aqui na minha cidade não vejo muitas opções.

    Abs.

  • #8624
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    Vídeo mostrando como fazer o retrofit

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  • #8625
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Andei pesquisando sobre o assunto e todos os kits que vi utilizam lâmpadas Xenon, tem vídeo no YouTube mostrando como fazer.
    miguelcps, estou querendo me aprofundar no assunto, acho que vou me aventurar em fazer isso... Fica bem bacana, só que eu queria colocar lampadas comuns.

    Citação Postado originalmente por bgtn Ver Post
    gustavoderibeiro,
    pagou só os R$ 245,50 mesmo? Na minha foi os R$404,00, sem choro...
    bgtn foi sim apenas isso!! Por causa da KM baixa, 4100 km, o único item que o pessoal dispensou para troca foi o filtro de gasolina, e o restante, filtro de óleo, e 7 litros de óleo foram trocados. Mão de obra é grátis, e assim, deu R$ 245,50.

    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Me ligaram da CCS. A minha vtr chegou. Pedi em 20 de agosto de 2013 e a vendedora combinou um prazo entre 15 a 20 dias. No início não confiei muito, pois se tratava de uma Branca Limited Diesel. Entretanto, ela cumpriu o prazo. Hoje inteiraram os 15 dias. Eu pegaria a camionete amanhã à tarde, mas por conta de compromissos pessoais (trabalho), apenas vou poder pegá-la depois de amanhã, ou seja, 5ª feira, às 9h00.

    Não consegui ganhar quase nada de cortesia. Na verdade, só me deram película. Acho que vou colocar o protetor e a capota marítima originais, embora o preço seja mais elevado (preço do site). O que os colegas acham? Aqueles que colocaram tais acessórios originais gostaram?

    Eu vi o pessoal elogiando a loja Delta de São Paulo. Certamente, se eu morasse perto da capital, colocaria os acessórios lá. Entretanto, aqui na minha cidade não vejo muitas opções.

    Abs.
    Parabéns DHReis, mais tu vai conseguir esperar mais 2 dias? hehehe eu iria agora buscar ela ó! Com relação aos acessórios vou passar a bola para os amigos mais experientes pois eu não tenho nenhum desses acessórios =/
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    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #8626
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    Citação Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    miguelcps, estou querendo me aprofundar no assunto, acho que vou me aventurar em fazer isso... Fica bem bacana, só que eu queria colocar lampadas comuns.=/
    Pode sim usar lampadas comum não tem problema algum
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  • #8627
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    Olá DHReis, comprei o protetor de caçamba na CSS, mas o original da Ford na verdade é da marca Autoline, ele vem escrito FORD atras, depois fui colocar o Santo Antonio numa loja de acessórios e o vendedor me mostrou um importado que segundo ele é o que vem na Ranger Argentina, não me lembro a marca certinho, é Dyno alguma coisa, achei o acabamento e espessura muito superior ao original, ele parece ser meio emborrachado, mas vem escrito F.Ranger atras, a loja é esta aqui, dê uma olhada.

    Pickupnew Acessórios (17) 3364-1499 / (17) 3012-0775 >> PROTETOR DE CAÇAMBA >> Original Importado


    PS: E esse meu original também não tem aquela beirada que protege a parte de cima da tampa traseira, esse Dyno tem.

    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Me ligaram da CCS. A minha vtr chegou. Pedi em 20 de agosto de 2013 e a vendedora combinou um prazo entre 15 a 20 dias. No início não confiei muito, pois se tratava de uma Branca Limited Diesel. Entretanto, ela cumpriu o prazo. Hoje inteiraram os 15 dias. Eu pegaria a camionete amanhã à tarde, mas por conta de compromissos pessoais (trabalho), apenas vou poder pegá-la depois de amanhã, ou seja, 5ª feira, às 9h00.

    Não consegui ganhar quase nada de cortesia. Na verdade, só me deram película. Acho que vou colocar o protetor e a capota marítima originais, embora o preço seja mais elevado (preço do site). O que os colegas acham? Aqueles que colocaram tais acessórios originais gostaram?

    Eu vi o pessoal elogiando a loja Delta de São Paulo. Certamente, se eu morasse perto da capital, colocaria os acessórios lá. Entretanto, aqui na minha cidade não vejo muitas opções.

    Abs.
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  • #8628
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    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá DHReis, comprei o protetor de caçamba na CSS, mas o original da Ford na verdade é da marca Autoline, ele vem escrito FORD atras, depois fui colocar o Santo Antonio numa loja de acessórios e o vendedor me mostrou um importado que segundo ele é o que vem na Ranger Argentina, não me lembro a marca certinho, é Dyno alguma coisa, achei o acabamento e espessura muito superior ao original, ele parece ser meio emborrachado, mas vem escrito F.Ranger atras, a loja é esta aqui, dê uma olhada.

    Pickupnew Acessórios (17) 3364-1499 / (17) 3012-0775 >> PROTETOR DE CAÇAMBA >> Original Importado


    PS: E esse meu original também não tem aquela beirada que protege a parte de cima da tampa traseira, esse Dyno tem.

    Obrigado, Lark2! Vou consultar! São José do Rio Preto já é bem mais perto daqui!

    Abraço.

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