x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

Citação Postado originalmente por rogeriomultiplayer Ver Post
    Semana passada fiz a primeira viagem a trabalho na NR. Rodei cerca de 600 km, destes apenas 250 km de asfalto, e achei muito bom o consumo, na bomba deu 8.3 km/l, lembrando que ainda está amaciando (900 km rodados no total) e que a maior parte das estradas rurais eram ruins, e repletas de subidas íngremes, inclusive uma de nome "escadinha", que subi de quarta marcha no modo sequencial, a cerca de 60 km/h.
    Uso na lida uma L200 Outdoor, que forçando muito sobe de segunda marcha a referida subida, se mantiver o motor com alta rotação! Esta faz no máximo 7 km/l no mesmo trajeto, e gastando muito mais tempo.
    O único ponto negativo foi um grilo que apareceu dentro do painel, não consegui identificar e não está aparecendo no asfalto.
    Desculpem-me os amantes da L200, mas comparando as duas caminhonetes é como sair do inferno e entrar no céu...rs
    Nós também quando saímos da hilux para a ranger , sentimos essa mesma sensação.Realmente a picape é raça forte mesmo a propaganda não mente , as outras vão ter que rebolar muito para poder acompanhar ela.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de rogeriomultiplayer
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Marabá/PA
    Agradecimentos: 0
    FELIZ NATAL a todos!!!!

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    FELIZ NATAL Rogerio e a todos que participam do nosso tópico e um ótimo 2014 de preferência felizes e sem nenhum problema com nossas Ranger
    Citação Postado originalmente por rogeriomultiplayer Ver Post
    FELIZ NATAL a todos!!!!
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    FELIZ NATAL Rogerio e a todos que participam do nosso tópico e um ótimo 2014 de preferência felizes e sem nenhum problema com nossas Ranger
    Feliz Natal a todos !

Feliz natal a todos os companheiros Rangeiros!! Que Deus ilumine e abençoe a todos nós e a nossas senhoras Ranjolas!!
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Alguém trocou os Pirelli Scorpion ATR originais pelos Michelin LTX AT2? Estou querendo saber se esses Michelin são mais macios/confortáveis que os Pirelli...
    Grato!

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    O pessoal que já trocou o motorzinho da ranger , ele interfere em alguma coisa na ventilação?Nós estamos com esse probleminha na nossa , ainda bem que não é bicho de sete cabeças e fácil de ser solucionado pois tirando esse problema dos bicos ocasionados por causa do combustível ela não dá problemas graves né?Pois na hilux tivemos problema com injeção eletrônica em duas.

JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019

Usuário Avatar de Ther
    Entrada
    28/09/2010
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Citação Postado originalmente por DarwinLimited Ver Post
    Alguém trocou os Pirelli Scorpion ATR originais pelos Michelin LTX AT2? Estou querendo saber se esses Michelin são mais macios/confortáveis que os Pirelli...
    Grato!
    -010.jpg
    Eu estou usando na minha Ranger na medida 265/70R17 estou bem satisfeito mesmo com o pneu.
    Eu usei uma vez só os scorpion atr e não gostei, ai sempre usei os BF, agora é a primeira vez que coloco os LTX.
    Amarok Highline aut
    ex Ranger XLT 3.2
    ex Amarok Highline

Usuário
    Entrada
    09/09/2013
    Local
    Auriflama/SP
    Ola joaoslf, a minha ranger deu um problema parecido. Estou usando bi-xenon k2on de 35w ja ha uns 2 meses mas ontem instalei uma central multi media tudo blzinha, quando fui sair a noite só ascendeu um lado (direito) o esquerdo só na alta e os faróis de neblina normal. Será q não tem como limpar ou dar um reset pra poder voltar a funcionar, os reatores são independentes não usam fio positivo ou negativo cada um tem uma caixinha que é ligada direto no terminal de três pinos das lampadas halogenas.

Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    -010.jpg
    Eu estou usando na minha Ranger na medida 265/70R17 estou bem satisfeito mesmo com o pneu.
    Eu usei uma vez só os scorpion atr e não gostei, ai sempre usei os BF, agora é a primeira vez que coloco os LTX.
    Obrigado pela resposta Ther! Você acha que os Michelin são mais "macios" que os Pirelli? Porque a minha principal reclamação em relação aos Pirelli ATR é que eles são muito duros, deixando a Ranger desconfortável em pisos irregulares...

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8
    Mais uma ideia para a frente da Nova Ranger.

-1484656_682793411741751_1284290529_o.jpg

Usuário
    Entrada
    13/12/2013
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    A nossa eu fui falar sobre o consumo e me atrapalhei realmente é de 7,5 a 8,0 algumas vezes 8,2.No início ela é meio beberrona mesmo.
    Cara, não sou muito experiente em diesel, mas é normal mesmo ela ter essa autonomia? fiz uma vigem de mais ou menos 2.200km ida e volta. me assustei com o consumo. média 7,5. e na maioria usei piloto automatico...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: Hoje, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico