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Convex Datacenter
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    Retirando forro da porta! (video)

    Nueva Ranger -CD XLT-TDCi I5 3.2LeTGV 200CV/470 Nm-6MT.

  • #9746
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    Citação Postado originalmente por DarwinLimited Ver Post
    Alguém sabe se a NR tem filtro de pólen (filtro do ar condicionado)? Se sim, qual o valor para trocar?
    Grato!



    Fiz a revisão de 10.000 km, o consultor me chamou pra olhar o filtro de pólen que estava muito sujo, e ver se eu autorizava a troca do mesmo, perguntei qual era o preço, me falaram mais ou menos R$ 48,00, quando fui pagar, R$ 120,00 o filtro mais R$ 30,00 de mão de obra, eu achei foda me enganarem no preço, e olha que o filtro é só de papel, num tem nem aquela borda de borracha.
    Fazer o que, abaixaram para 100,00 e só...

    A chave canivete da minha deu problema, teve que ser trocada em garantia, a chave fechava, e ficava travada fechada, não abria ao apertar o botão.
    RANGER XLT 4x4 AT 12/13 PRATA C/ BF 315/70 R17

  • #9747
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    Lightbulb Mensalmente talvez NÃO, mas NOVE meses parindo não tem como!

    Recomendação Ford – menos no brazil!?! PQP!
    Mensalmente
    P/ Motores Duratorq 2.2 / 3.2 – Diesel
    Drenar filtro separador de água - Substituir elemento filtrante.
    Filtro de combustível

    As nossas ccs são exemplos que devemos seguir, ou não! PQP!

    Como a minha passou pela 1ª revisão com 8k, literalmente passou msm e nem parou!, vou na próxima semana solicitar a troca do filtro de combustível pra ontem, talvez isso esplica!?! a falhação p/manhã c/motor frio, tbém depois de 9 meses parindo o filtro de combustível veio e orijinal, isso pode ter alguma lógica!
    Eh soda! O consumidor brasileiro que sidane!
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  • #9748
    Usuário Avatar de antoniorebello
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    Citação Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Recomendação Ford – menos no brazil!?! PQP!
    Mensalmente
    P/ Motores Duratorq 2.2 / 3.2 – Diesel
    Drenar filtro separador de água - Substituir elemento filtrante.
    Filtro de combustível

    As nossas ccs são exemplos que devemos seguir, ou não! PQP!

    Como a minha passou pela 1ª revisão com 8k, literalmente passou msm e nem parou!, vou na próxima semana solicitar a troca do filtro de combustível pra ontem, talvez isso esplica!?! a falhação p/manhã c/motor frio, tbém depois de 9 meses parindo o filtro de combustível veio e orijinal, isso pode ter alguma lógica!
    Eh soda! O consumidor brasileiro que sidane!

    Rapaz tentei drenar o filtro ontem e a única coisa que consegui foi arrebentar minha mão toda , péssimo acesso , dei 1 volta e meia no bujão como no manual e nada de sair deisel.

    Alguem por ai tem alguma dica pra drenar o danado? Perguntei ao mechanico da ford e ele me falou que essa ranger não tem dreno de agua só caminhão kkkk que vergonha essa FORD , nem o filtro de ar tinha pra trocar na revisão.

    Pra quem mora no sudeste cuidado com os postos em época de chuva, fui abastecer ontem e o gerente do posto que é conhecido meu falou que entrou água no tanque deles devido as chuvas corri em outro Shell e pedi amostra antes de encher o tanque só assim fiquei tranquilo.
    Antonio Rebello
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    EX. Ranger 3.2L, 4x4 , Grilo Branco , original e suja.

  • #9749
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    Bom dia!

    Semana passada, fui pra fora e quando voltei, percebi um barulho de rangido / estalos vindo dos feixes de mola traseiros... Parece-me ser nas buxas secas , nao sei exatamente...

    Dei um banho de wd40 e passou...

    Após uma semana, lavagem , ir pra fora de novo e afins, novamente o barulho, mais forte do que nunca...

    Alguem sabe o que pode ser?

    Valeu!

  • #9750
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    Com relação ao DRENO DO FILTRO DE COMBUSTIVEL.
    Também tive dificuldades. Sem comentar ao difícil acesso ao dreno.
    De todas as vezes que eu fiz o procedimento, de abrir 2 voltas do parafuso do dreno.
    Nunca saiu nada, nem água nem óleo.
    Escuta-se um barulho, tipo bolhas.
    Agora pergunto aos mais entendidos.
    Isto é normal, existe uma mangueira que leva a água/diesel, ou ele deveria sair diretamente pelo dreno e poder ver se sai água.
    Alguém poderia me dar esta informação?
    Andre Kannenberg - Indaial/SC

  • #9751
    Citação Postado originalmente por andre k Ver Post
    Com relação ao DRENO DO FILTRO DE COMBUSTIVEL.
    Também tive dificuldades. Sem comentar ao difícil acesso ao dreno.
    De todas as vezes que eu fiz o procedimento, de abrir 2 voltas do parafuso do dreno.
    Nunca saiu nada, nem água nem óleo.
    Escuta-se um barulho, tipo bolhas.
    Agora pergunto aos mais entendidos.
    Isto é normal, existe uma mangueira que leva a água/diesel, ou ele deveria sair diretamente pelo dreno e poder ver se sai água.
    Alguém poderia me dar esta informação?
    O dreno pode esta seco? Pq barulho de bolhas é ar, como se tivesse pouco. Estranho.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

  • #9752
    Usuário Avatar de rogeriomultiplayer
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    Citação Postado originalmente por antoniorebello Ver Post
    Rapaz tentei drenar o filtro ontem e a única coisa que consegui foi arrebentar minha mão toda , péssimo acesso , dei 1 volta e meia no bujão como no manual e nada de sair deisel.

    Alguem por ai tem alguma dica pra drenar o danado? Perguntei ao mechanico da ford e ele me falou que essa ranger não tem dreno de agua só caminhão kkkk que vergonha essa FORD , nem o filtro de ar tinha pra trocar na revisão.

    Pra quem mora no sudeste cuidado com os postos em época de chuva, fui abastecer ontem e o gerente do posto que é conhecido meu falou que entrou água no tanque deles devido as chuvas corri em outro Shell e pedi amostra antes de encher o tanque só assim fiquei tranquilo.
    Eu já drenei o filtro da minha, e da NR do meu tio. Fiz o seguinte: conectei uma mangueira fina no dreno e coloquei a outra ponta numa garrafa pet (somente para analisar o combustível e também não descartar na natureza), dei uma volta e meia na borboleta do dreno e liguei a ignição (rodei a chave até acender as luzes). Pronto! Jogou o diesel fora, até eu desligar de novo a ignição.

  • #9753
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    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Bom dia!

    Semana passada, fui pra fora e quando voltei, percebi um barulho de rangido / estalos vindo dos feixes de mola traseiros... Parece-me ser nas buxas secas , nao sei exatamente...

    Dei um banho de wd40 e passou...

    Após uma semana, lavagem , ir pra fora de novo e afins, novamente o barulho, mais forte do que nunca...

    Alguem sabe o que pode ser?

    Valeu!

    Viscosol FBS Lubrificantes - SPRAYS - AUTOMOTIVA - FBS VISCOSOL , se nao conseguir comprar na sua cidade, va a uma concessionaria Mitsubishi, deve ser uns 30 reais la, um pouco mais caro mas sempre tem... Ai seus problemas se acabam...
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    Frontier SV Attack 2015
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  • #9754
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    Citação Postado originalmente por rogeriomultiplayer Ver Post
    Eu já drenei o filtro da minha, e da NR do meu tio. Fiz o seguinte: conectei uma mangueira fina no dreno e coloquei a outra ponta numa garrafa pet (somente para analisar o combustível e também não descartar na natureza), dei uma volta e meia na borboleta do dreno e liguei a ignição (rodei a chave até acender as luzes). Pronto! Jogou o diesel fora, até eu desligar de novo a ignição.
    Obrigado pela dica , faltou eu virar a chave , amanhã vou tentar novamente
    Antonio Rebello
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    EX. Ranger 3.2L, 4x4 , Grilo Branco , original e suja.

  • #9755
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    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Viscosol FBS Lubrificantes - SPRAYS - AUTOMOTIVA - FBS VISCOSOL , se nao conseguir comprar na sua cidade, va a uma concessionaria Mitsubishi, deve ser uns 30 reais la, um pouco mais caro mas sempre tem... Ai seus problemas se acabam...
    Opa thiago, como vai? Eu agendei visita pra amanha na CSS, e ja avisei que nao quero banho de WD40... Será que eles resolvem algo ? Outra coisa, esse lubrificante é melhor que o wd40? O wd elimina os ruidos mas na primeira lavagem, logo que seca, começa a estralaceira de novo


    Fico no aguardo ansiosamente

    Obrigado

  • #9756
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    25/11/2013
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    O MILAGRE

    Devido a situação sinto como se tivesse recebido um milagre. Finalmente depois de 40 dias parada na css minha vtt voltou a roncar o motor.Foi trocado os 5 bicos injetores + bomba de alta pressão que fica proximo do motor. E acreditem, tudo na GARANTIA. Só assinei o canhoto da nota fiscal no valor de $18.480,00. A brancosa ficou novamente muito forte. O mecanico me disse que os bicos são da Continental mas que o nº de série mudou. Acho que já é um sinal de que estão adequando estes bicos para a realidade do nosso combustivel.
    Desejo a mesma sorte para os outros donos de NR que estão com o mesmo problema que eu estava.
    Felicidades a todos

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