x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    10/10/2013
    Local
    Ivinhema/MS
    Agradecimentos: 0

Boa noite Mauro Silveira

Amigos

Minha NR ainda está na ccs (desde 16 de Setembro).
    Procurei o Procon; que deu um prazo até 26 de Novembro passado pra Ford se manifestar;
    simplesmente não compareceram nem responderam.

Agora meu advogado está com a papelada no Fórum.

Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Santos/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por eijiyase Ver Post
    Boa noite Mauro Silveira

Amigos

Minha NR ainda está na ccs (desde 16 de Setembro).
    Procurei o Procon; que deu um prazo até 26 de Novembro passado pra Ford se manifestar;
    simplesmente não compareceram nem responderam.

Agora meu advogado está com a papelada no Fórum.

Procon é pura perda de tempo. Só funcionaria se impusesse pesadas multas. Surte mais efeito você reclamar em sites, jornais, redes sociais, incansavelmente. E como já fez, ir ao Judiciário.

No procon de minha cidade (Santos), para ter idéia, levei minha esposa, para protocolar uma reclamação. Feito isso, ficou papeando com a funcionária que, quando viu que era CONSUMIDORA - e não uma representante da KALUNGA (loja que vende de tudo um pouco, informática, papelaria, etc) - simplesmente cancelou o protocolo, alegando que não havia prova de um pré contato (sendo que em anexo estavam diversos e-mails trocados).

Só resolveu no Juizado de pequenas causas, inclusive com pedido - atendido - que o Juiz oficiasse ao Procon para que tomasse providências quanto a referida funcionária.
    Leonardo

Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Bom dia R. Caron,

Para a troca do motorzinho ou da válvula que faz a mistura do ar quente e frio da Ranger não precisa desmontar o painel não, no máximo desmontam o porta luvas ou as peças abaixo do volante, dependendo do lado que o motorzinho esta com problema.

Abraços.

Essa eu tive que postar aqui.. Ranger estilo lambo-door rsrsrsrs - by Tailândia

-1461515_765650986793827_793962884_n.jpg
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Belo horizonte/MG
    Amigos, na minha NR o radio não sintoniza direito, mandei na css instalar um multimídia caska e verificar o problema de recepção, foi constatado que o problema e no chicote principal do som , ou seja tem que retirar todo o painel inclusive o volante para a substituição do chicote, acho que vou ficar sem radio mesmo, desmontar tudo acho que não vale a pena pois pode aparecer diversos outros problemas, o mecânico falou que já retirou dois painéis e não teve maiores problemas , mas estou inseguro . Perguntei também sobre os problemas com os bicos na css aqui em Bh teve 2 casos com esse problema , uma esta esperando o famoso laudo , e a outra o proprietário havia ganhado um tanque cheio da css , mas tinha que levar no posto conveniado com css, feito isso e devidamente comprovado com o cupom fiscal do abastecimento pago pela css a NR apresentou problemas no bico com 300 km , a Ford autorizou o canibalismo de uma que havia chegado para ficar exposta no salão mas não sei o resultado final desse caso..........
    LIMITED 3.2 13/14 BRANCA
    EX HILUX DIESEL SRV 2002 , EX HILUX DIESEL SRV 2010
    EX HILUX DIESEL SRV 2006

Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Flacodia em qual css vc. encontrou o tal motorzinho estou esperando para trocar na ranger só que não há previsão de chegada já que o mesmo se encontra em BO de fábrica (BO = Bom prá Otário). Vc. poderia verificar se na css onde fez a troca tem mais desta peça em estoque? o nome da peça é: Motor Elétrico do Ar Condicionado com Aquecedor, e o código da peça: AB39/19E616/BA/ em caso afirmativo me mande o telefone da css.

Marcio,

O motorzinho foi pedido na revisao dos 30000 q fiz final de agosto. Chegou so agora p a revisao dos 40000 que fiz semana passada. So chegou o meu, tem mais umas 4 esperando em alfenas, mg. Eu peguei o codigo e liguei na ford. Demorou, mas chegou

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Citação Postado originalmente por EduBolsoni Ver Post
    Bom dia R. Caron,

Para a troca do motorzinho ou da válvula que faz a mistura do ar quente e frio da Ranger não precisa desmontar o painel não, no máximo desmontam o porta luvas ou as peças abaixo do volante, dependendo do lado que o motorzinho esta com problema.

Abraços.
    Ok!
    Estou ficando mais tranquilo...rsrsrsrsrrsrsrsrsr
    Jeep Renegade Longitude Flex
    Ex-Ranger Limited 3.2 4x4 13/13
    Ex-Troller 3.0

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Citação Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Marcio,

O motorzinho foi pedido na revisao dos 30000 q fiz final de agosto. Chegou so agora p a revisao dos 40000 que fiz semana passada. So chegou o meu, tem mais umas 4 esperando em alfenas, mg. Eu peguei o codigo e liguei na ford. Demorou, mas chegou
    Mas afinal, resolveu o problema?
    Jeep Renegade Longitude Flex
    Ex-Ranger Limited 3.2 4x4 13/13
    Ex-Troller 3.0

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Bom dia, ao fazer a sua revisão soube de algum problema de bico com a NR na css? Aqui na nossa região ainda nenhum problema, pelo menos foi o que o pessoal da Autoeste me passou.
    Citação Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Marcio,

RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de ggpoa
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    porto alegre/RS

Talking

Bom dia.

Nenhum problema detectado ate o momento. Uso predominante urbano, fazendo 6 km/l, ac 50% do tempo.

Gasolina supra

Abcs
    4X4 Brasil
    All New Ford Ranger Limited 2.5 16V 4x2 166/173 CV Tri-Fuel Enabled

Usuário
    Entrada
    02/09/2010
    Local
    Rondonópolis/MT
    Saudações galera!
    Alguém conseguiu resolver o "delay" do esguicho de água do limpador do parabrisa? As palhetas do parabrisa da minha caminhonete chega a ficar 03 segundos trabalhando a seco e só então sai a água. Ainda ñ fiz a 1ª revisão.
    4X4 Brasil
    RANGER LIMITED 3.2 AUTOMÁTICA - CINZA - DIESEL - 17/18

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    aooo galera, até que enfim consegui fechar negocio, eu, que estava namorando uma xl 2.2, acabei pegando uma XLS 3.2 CD Aut. Branca (tinha pronta entrega), por enqto estou mto feliz, se Deus quiser vai durar 312 mil km igual minha s10 durou. Nessa semana posto fotos.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: 21/08/2025, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico