Postado originalmente por
Vinicius Pedrini
Boa Tarde Amigos do Forum
Gostaria de relatar aqui minha situaçao.
Estou sem minha ranger a 45 dias, vou entrar na justiça para tentar receber os bicos da ford.
Porem para não ficar de ape literalmente, A CSS Slaviero me disse que me dariam 1 ano de garantia dos bicos, se eu comprasse la. Pois bem, encomendei 3 bicos zeros na Slaviero de Campo Mourão - PR, para posteriormente tentar recebe-los. Aconteceu o seguinte. Montaram os 3 bicos, Funcionaram a mesma com o aparelho plugado na camionete para detectar qualquer alteraçao na injeçao. E pronto! Bico 02 ( Um dos 3 que eu encomendei novo) injetando 0.8 contra 0.99 a 1.0 dos outros 4. Pensei assim. Pronto agora eles viram que os bicos são uma merda, e vão me dar outro, pois estou aqui na frente deles, a camionete esta aqui, então tudo certo, mas se tratando de ford, não foi bem assim, começou a mesma ladainha, que para me dar esse bico novo, teria que mandar para analisar, na ford, para ver se não contaminou, ou algo assim. E isso mesmo que voces amigos acabaram de ler. Dentro da Ford.
Entrei na minha ranger e fui embora. Gastei 7800 reais com os 3 Bicos, sendo que 1 ja deu problema sem andar um metro. Nao sei o que dizer, a situaçao ja esta tao chata, tao desanimadora, e totalmente sem respeito, ou consideraçao com os clientes, que a FORD perdeu um cliente.
Muitos aqui estão contentes com as suas, mais eu quero relatar que não fui o único. Na CSS de Goiania Tinha 6 com problema de bico, todas com garantia improcedente. Acho que nos consumidores temos que nos unir, para exigir, explicação, algum tipo de recall, porque e muita palhaçada.