x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1

E versoes 4x4 Flex, tonho

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Agradecimentos: 0
    imagina a felicidade dos olho-gordos de plantão. finalmente apareceu uma pick-up que deixou a NR no chinelo.
    Citação Postado originalmente por fotografo3d Ver Post
    A NRanger 3.2 é uma porcaria no barro...

RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    alguem sabe dizer se o cambio manual usado nas ranger 2.2 é o mesmo usado na 3.2? e quem tem, acha ele muito reduzido? principalmente a primeira marcha.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Alguém que tenha uma Ranger com cambio manual poderia me fazer um breve relato sobre ele?
    o que acha do encaixe,do tempo de troca e tudo mais!

grande abraço e grato desde já.

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP

Óleos recomendados

Olá amigos, agora é oficial, segue a lista de lubrificantes que seguem a especificação Ford WSS-M2C913-D recomendados e aprovados pela Ford pra uso em todas as versões da NR, pra quem está com sua NR saindo do período de garantia e quer economizar um pouco trocando o óleo fora da CSS, ou pra quem quiser calçar a cara e levar 10 litros desses pra trocar na revisão.

Motorcraft 5W30 WSS-M2C913-D (Cuidado, a maioria das CSS ainda não tem o 913D apenas o 913C e o 930A usados na Flex).

Motul Especific 913D (Pra quem conhece, lubrificante, importado e caríssimo, mas também muito bom).

Castrol Magnatec 5W30 A5 (O que uma marca faz com o valor de um produto, é o mesmo Motorcraft, pois é a Castrol que o fabrica, mas custa o dobro do preço).

Elaion F50E 5W30 (Marca de uma empresa espanhola comandada pelo grupo Repsol/YPF, lider de vendas e primeiro enchimento na Europa) custa em torno de 25 reais o litro, acabou de receber a aprovação da Ford para aditivação WSS-M2C913-D de acordo com um documento que estou enviando em anexo, espero ter ajudado.

http://www.motul.com/system/product_...pdf?1380211890
    http://msdspds.castrol.com/bpglis/Fu...PXE-8X6SEB.pdf
    http://www.aca.org.ar/servicios/lubr...F%20Elaion.pdf
    Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

bicos

Chega ser engraçado, no mesmo dia que eu tava com a ranger na css pra mandar os bicos na autorizada, chegou mais 2 NR com o mesmo problema. Uma estava com 400km e o cara me disse que encheu o tanque com s10. Porem o cara estava descontrolado, ainda mais depois que eu falei pra ele ir se conformando em pagar a manutenção do bico e ficar uma semana de ape rsrsrsrrsr Mais e assim mesmo! Uma ótima camionete, que corre o risco de se queimar, pelo método usado pela ford em suas garantias.

Alguem ai me diz se da pra usar o pneu ALL TERRAIN 315 sem faze lift.
    O pneu 285 70 17 custa 1200 e o 315 70 17 custa 925 rsrsrs
    (ex)F1000 94 MWMTURBO - Mickey Thompson ATZ 33-12,5 R15
    (ex)DODGE RAM 2500 2009 - BF All Terrain 37-12,5 R17
    (atual) FORD RANGER 3.2 XLT

Otima pergunta lfmorandini

Bom a minha e 3.2 diesel XLT Manual.... Achei meio estranho o encaixe das marchas, mais ja acostumei, quem nunca dirigiu uma e vai dirigir estranha mesmo... Agora o que mais me deixa encucado e o soquinho que da quando tira o pe da embreagem... rapais por mais que o cara capricha nas troca de marcha... uma hora ela vai da esse soquinho meio seco.... nao sei se e normal... na minha f1000, 250, 1113, etc nao fazia issso nao rsrsrs
    Citação Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Alguém que tenha uma Ranger com cambio manual poderia me fazer um breve relato sobre ele?
    o que acha do encaixe,do tempo de troca e tudo mais!

grande abraço e grato desde já.
    (ex)F1000 94 MWMTURBO - Mickey Thompson ATZ 33-12,5 R15
    (ex)DODGE RAM 2500 2009 - BF All Terrain 37-12,5 R17
    (atual) FORD RANGER 3.2 XLT

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Que video espetacular!!! Parabéns!!! Muito bom !!!

Citação Postado originalmente por mauri zardim Ver Post
    imagina a felicidade dos olho-gordos de plantão. Finalmente apareceu uma pick-up que deixou a nr no chinelo.

Usuário
    Entrada
    29/06/2012
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Citação Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post
    Otima pergunta lfmorandini

Bom a minha e 3.2 diesel XLT Manual.... Achei meio estranho o encaixe das marchas, mais ja acostumei, quem nunca dirigiu uma e vai dirigir estranha mesmo... Agora o que mais me deixa encucado e o soquinho que da quando tira o pe da embreagem... rapais por mais que o cara capricha nas troca de marcha... uma hora ela vai da esse soquinho meio seco.... nao sei se e normal... na minha f1000, 250, 1113, etc nao fazia issso nao rsrsrs
    Muito obrigado pela informação Vinicius.
    Interessante o fato de dar um soco...

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Infelizmente a Ford/Fomoco escolheu mau o seu fabricante de bicos, escolheu a Continental, eles tem muito menos tradição do que os Bosch ou até mesmo os Denso...

Porta Injetor Nova Ranger 2.2 / 3.2 - R$ 1.700,00 no MercadoLivre

Citação Postado originalmente por Vinicius Pedrini Ver Post
    Chega ser engraçado, no mesmo dia que eu tava com a ranger na css pra mandar os bicos na autorizada, chegou mais 2 NR com o mesmo problema. Uma estava com 400km e o cara me disse que encheu o tanque com s10. Porem o cara estava descontrolado, ainda mais depois que eu falei pra ele ir se conformando em pagar a manutenção do bico e ficar uma semana de ape rsrsrsrrsr Mais e assim mesmo! Uma ótima camionete, que corre o risco de se queimar, pelo método usado pela ford em suas garantias.

Alguem ai me diz se da pra usar o pneu ALL TERRAIN 315 sem faze lift.
    O pneu 285 70 17 custa 1200 e o 315 70 17 custa 925 rsrsrs
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Boa tarde pessoal.
    A minha Ranger está com um barulho chato. Quando ligo o ar condicionado, esta fazendo um barulho debaixo da direção, este barulho é muito parecido quando fracionados dois pedaços de isopor.Se desligar para na hora. Alguém já teve este problema na.

Ranger 3.2 XLT AT.

Essa semana em uma viagem de Brasília a Goiânia parei p/ abastecer em um posto as margens da BR 060, mandei completar o tanque e para minha surpresa, conseguiram o "façanha" de colocar 81 lts de diesel em um tanque onde já tinham pelo menos uns 6 ou 7 lts. Ou seja, colocaram 87/88 lts num tanque onde só cabem 80 . Liguei imediatamente p/ a ANP e fiz uma denúncia. Se vai resolver alguma coisa, sinceramente não acredito, mas era o que podia ser feito de imediato, tendo em vista que devido a uma greve da Polícia Civil de Goiás, não tinha como registrar um TCO contra esses lazarentos fraudadores.
    Fica aqui o alerta p/ quem trafega por essa rodovia. O referido posto é o segundo a direita depois da fábrica da Schincariol.

Bom FDS a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1062
      Última resposta: Ontem, 14:45
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico