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Convex Datacenter
  • #8881
    Usuário Avatar de LordPH
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    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Agora conta pra gente que vc tá andando a milhão só testando os 200cv da viatura....kkkkkk

    Tb acho que melhora esse consumo.....
    A minha Ltd Diesel fez 8.9 Km/L de Ribeirao Preto até aqui, cerca de 3600km... E na cidade ta fazendo 8.5, to satisfeito com o consumo.
    Feliz proprietário de uma Nova Ford Ranger 2013 Ltd Prata!

  • #8882
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    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Eu estava com a mesma dúvida e comprei a Ranger LTD. Não me arrependo, pois a Hilux vai demorar pra chegar e virá com um valor maior (isso é praticamente certo). Ademais, considerando que a Hilux vai mudar totalmente, creio que Seria prudente esperar pelo menos um ano após o lançamento para ver se apresenta algum problema crônico.

    Eu comprei a LTD pq ando com crianças no carro. A LTD tem 6 airbags. Contudo, se eu não tivesse filhos, creio que compraria a XLT, pois tem 2 airbags e, além disso, tem tudo o que a LTD tem do que considero considero equipamento necessário. Se levarmos em conta o preço de tabela (R$ 127.500,00 a XLT AT e R$ 139.100,00 a LTD) creio que o valor a maior pago pela LTD se justifica. Contudo, hoje é possível comprar a XLT por R$ 122.000,00 em SP. Nesse valor, a XLT compensa muito. Essa é minha opinião.

    Abs.
    Valeu, bons comentário.
    vc acha que a nova hilux vai subir muito?
    Uma majoração de uns 10 mil está bom, se for mais, abrirá espaço para as outras crescerem nas vendas. Imagina comprar um pick-up por R$ 160 mil ou mais pela versão top!!!!PIADA total, se o preço praticado hoje já é irreal, imagina pagar mais...

  • #8883
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    Alguém já viu na internet como se saiu a nova ranger no teste do alce??? Procurei no YouTube e não encontrei nada. Ou o controle de estabilidade não permite esse erro, corrige totalmente????
    4X4 Brasil

  • #8884
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    Bom dia a todos!

    Eu estava analisando a média registrada no computador de bordo da minha ranger 3.2 e notei que dentro da cidade ele está marcando uma diferença em torno de 1 km/L. Como está a marcação, somente percurso urbano, entre o que é observado no abastecimento (média na bomba de combustível) e o computador de bordo da viatura de vocês?

    Abraços.

  • #8885
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    Otra coisa interessante, medindo a velocidade instantanea via "lombada eletronica" e via gps, dá uma certa discrepancia... tipo 55~56 no painel dá 50km/h real.. Tá certo isso arnaldo? Pq deve influenciar nas contagens do CB nao?

    Ah... depois de voltar de fora, leve desalinhamento no volante (coisa de 1mm) pra esquerda, mas a pickup nao puxa pra lado algum. Resolvem isso na CSS ? sem custo, claro kkk

  • #8886
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    Citação Postado originalmente por LordPH Ver Post
    A minha Ltd Diesel fez 8.9 Km/L de Ribeirao Preto até aqui, cerca de 3600km... E na cidade ta fazendo 8.5, to satisfeito com o consumo.

    Paulo, não sei se você já fez isso, mas vale a dica:

    Para saber exatamente o consumo estrada x cidade, o correto é zerar (reset) o CB na função de consumo médio, antes de cada tipo de percurso.

    Por exemplo, no meu caso eu deixei o CB calculando a média do consumo para a cidade, por 4 meses seguidos sem zerar o CB.
    (não peguei estrada nesse período, só cidade).
    A média deu 7,0 Km/l na cidade.
    Sabemos que tem um pequeno erro aí, pois o consumo real está em torno de 6,4 Km/l. Mas enfim o CB indicou 7,0 Km/l em 4 meses de medição contínua.

    Num dia desses fui para São Carlos e não zerei o CB.
    Chegando em SP, o CB ainda indicava um consumo médio de 7,5 Km/l. Melhorou só um pouco.
    Mas eu sei que o consumo em estrada é de quase 10 Km/l.

    Portanto como o CB estava calculando o consumo médio de 4 meses, sendo 90% dentro da cidade, essa viagem alterou muito pouco a média.

    Então se o sujeito esquece de zerar essa função (no CB) antes da viagem, ele ficará com a impressão de que
    o consumo na estrada foi muito baixo, caso ele tenha dirigido por muito tempo na cidade.

    Abs.

  • #8887
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    Venho novamente perguntar aos amigos,que souberem responder,a capacidade de reboque com freios da ranger CD XLS 3.2 MT
    Pois segundo o site sua capacidade gira entorno de 1800kg enquanto a s10 FLEX reboca 2250kg.gostaria da ajuda dos amigos pois preciso de um veículo para rebocar + de 2000kg e estava em duvida entre a s10 ls e ranger xls,não posso pegar a AT devido a gosto e dinheiro.att

  • #8888
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
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    Citação Postado originalmente por Tabeladosk Ver Post
    Venho novamente perguntar aos amigos,que souberem responder,a capacidade de reboque com freios da ranger CD XLS 3.2 MT
    Pois segundo o site sua capacidade gira entorno de 1800kg enquanto a s10 FLEX reboca 2250kg.gostaria da ajuda dos amigos pois preciso de um veículo para rebocar + de 2000kg e estava em duvida entre a s10 ls e ranger xls,não posso pegar a AT devido a gosto e dinheiro.att
    Está correto, 1800 kg é a capacidade de reboque da 3.2 6MT, apesar de não fazer sentido, é isso que está especificado na ficha técnica.
    Portanto não lhe atende...
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #8889
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    Obrigado Thiago,é uma pena pois gostei muito do carro.os 120l a mais da caçamba viriam a calhar.att

  • #8890
    Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
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    bem lembrado Monster. é exatamente isso.
    Citação Postado originalmente por Monster Flux Ver Post
    Paulo, não sei se você já fez isso, mas vale a dica:

    Para saber exatamente o consumo estrada x cidade, o correto é zerar (reset) o CB na função de consumo médio, antes de cada tipo de percurso.

    Por exemplo, no meu caso eu deixei o CB calculando a média do consumo para a cidade, por 4 meses seguidos sem zerar o CB.
    (não peguei estrada nesse período, só cidade).
    A média deu 7,0 Km/l na cidade.
    Sabemos que tem um pequeno erro aí, pois o consumo real está em torno de 6,4 Km/l. Mas enfim o CB indicou 7,0 Km/l em 4 meses de medição contínua.

    Num dia desses fui para São Carlos e não zerei o CB.
    Chegando em SP, o CB ainda indicava um consumo médio de 7,5 Km/l. Melhorou só um pouco.
    Mas eu sei que o consumo em estrada é de quase 10 Km/l.

    Portanto como o CB estava calculando o consumo médio de 4 meses, sendo 90% dentro da cidade, essa viagem alterou muito pouco a média.

    Então se o sujeito esquece de zerar essa função (no CB) antes da viagem, ele ficará com a impressão de que
    o consumo na estrada foi muito baixo, caso ele tenha dirigido por muito tempo na cidade.

    Abs.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
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  • #8891
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    Talking Precisamos conversar...

    Ther,

    Parabéns, cara! Ficou linda. A minha é a gêmea preta da sua... kkk
    Estou procurando angel eyes pro farol já tem um tempo, mas ainda não tinha encontrado um que tivesse certeza de ia funcionar. Pode me dar uma dica de onde comprou o seu e se foi fácil de instalar?

    Eu também estou procurando um kit para levantar a suspensão (suspension lift kit) e colocar pneus maiores.

    Agradeço as dicas e em breve posto fotos da minha.

    Eu deixo como dica o Plasti Dip. Pra quem ainda não usou, é fantástico. Pintei a grade dianteira e em breve vou pintar as rodas.
    O único problema é que comprei nos EUA por USD 5 e aqui custa R$ 44 no ML.

    Abraço.

    Citação Postado originalmente por Ther Ver Post
    Pronto depois de 2 dias de serviço a Ranger está de luz nova.
    Fiz um retrofit com xenon 4300k.
    Aproveitei e tirei os pisca amarelos.
    E tb instalei as luzes de cortesia no pés

    Anexo 428804Anexo 428805Anexo 428806Anexo 428807Anexo 428808

  • #8892
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    27/09/2012
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    Pessoal,fiquei com uma pulga atrás da orelha em relacao a capacidade de reboque da 6MT 3.2 e fui pesquisar no site da austrália.bem....la está especificado que a capacidade de reboque da 3.2 xls 6MT é de 3500kg juntamente com a AT.seta que foi erro do site ford/Brasil ou é regulação/restrição do território nacional?att

    Espero considerações.

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