x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de rogeriomultiplayer
    Entrada
    13/11/2013
    Local
    Marabá/PA
    Agradecimentos: 0

Boa noite, PauloLimited. Pelo que vi na Ford Fênix, a Limited Plus já vem com protetor de caçamba e capota marítima, por cerca de dois mil reais a mais no preço. Eu preferi a minha Limited normal, pretendo colocar protetor de poliuretado e uma capota rígida, tipo tampão.

Entrada
    13/11/2013
    Local
    Marabá/PA
    corrigindo: protetor de poliuretano, tipo rhino linings.

Entrada
    13/11/2013
    Local
    Marabá/PA
    Valeu, Miguelcps. Mauri Zardim e Joester Brondani, também estou adorando a cor cada dia mais.
    Monster Flux, eu tinha encomendado a NR no lançamento, mas não estava disposto a pagar ágio. Quando ela chegou, depois de quase 1 ano, a minha esposa achou a cor "horrível", queria a branca! Passaram-se dois meses, eu fui lá e fechei negócio. Agora ela está gostando da cor tanto quanto eu, senão mais!
    Na realidade, foi mais de um ano de espera, não paguei o ágio mais tive que pagar aumento...rs!

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Valeu moçada, tb achei que fosse isso. Mas infelizmente num vai dar pra comprar a Limited, num tem ela a pronta entrega, vai ser uma XLT AT mesmo.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    meu sonho é uma limited vermelha,mas é coisa rara.mas a xlt também é uma ótima compra bem melhor que as concorrentes com o por s10 ltz amarok highline e hilux top.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Valeu moçada, tb achei que fosse isso. Mas infelizmente num vai dar pra comprar a Limited, num tem ela a pronta entrega, vai ser uma XLT AT mesmo.
    vai pegar a pronta entrega?qual o ano dessa sua ranger atual?guenta bem o tranco?particularmente eu acho todos os modelos de ranger bonitos,quando hilux era a top das picapes eu a exceçao daqui de casa pois eu sempre gostei de ranger

em franca-sp , aí pertinho, acho que tem limited a pronta entrega, liga lá na ortovel-franca, 16-2103-7300, vendedores alexandre ou newton,
    sds,
    joao.
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

Usuário
    Entrada
    16/08/2013
    Local
    Brasília/DF
    Bom dia!

A uma semana fui "premiado" com o problema no motorzinho do ar condicionado que ficava estalando ao ligar o carro. Enviei para avaliação e conserto. Foi retirado o motorzinho e feito algo que fez o barulho cessar. Qual não foi minha surpresa ao pegar o carro no dia seguinte e dois dias depois descobrir que o ar condicionado não gelava mais o carro. Levei novamente a concessionária, já fulo da vida, e foi constatado que ao corrigir o problemas os "mexanicos" danificaram a válvula que faz a mistura do ar quente com o ar frio. Conclusão: vão ter que desmontar todo o painel para trocar a tal válvula e serão dois dias sem carro. Essa galera em vez de arrumar um problema, acabam gerando um outro pior. Aos proprietários que estão com suas viaturas apresentando esse problema do motorzinho do ar condicionado peçam para os "mexanicos" tomarem cuidado para não danificar a válvula que faz a mistura do ar quente com o frio para não ficar sem o ar condicionado e sem o carro e ainda por cima ter o painel todo desmontado. Espero que eles consigam montar tudo certinho e não fique nenhum barulho.
    Bom, esse é um alerta que deixo para todos. O de resto a viatura está ok. Com 12.500km. Ranger Limited Branca.

Abraço a todos

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Paulo ta vendo ai em Uberaba???

Vai comprar como produtor?

Tão pedindo quanto?
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de MAURI ZARDIM
    Entrada
    04/11/2011
    Local
    SERRANOPOLIS DO IGUAÇU/PR
    Ola Rogério, quando vc por a capota rígida se vc puder postar fotos e informações da mesma eu lhe agradeço, pois eu também tenho interesse de por uma. abraço.
    Citação Postado originalmente por rogeriomultiplayer Ver Post
    Boa noite, PauloLimited. Pelo que vi na Ford Fênix, a Limited Plus já vem com protetor de caçamba e capota marítima, por cerca de dois mil reais a mais no preço. Eu preferi a minha Limited normal, pretendo colocar protetor de poliuretado e uma capota rígida, tipo tampão.
    RANGER 3.2 LIMITED DIESEL 4X4 2013 AZUL AURORA
    ex ranger LIMITED 2006 preta/prata
    ex ranger XLS STORM 2004 preta

Entrada
    04/11/2011
    Local
    Maurilio, antes de pegar a minha limited azul eu vi uma vermelha no final do ano passado no litoral com placa argentina. Eu e minha família tivemos que parar num bar em frente e ficar admirando. Essas duas cores, azul e vermelha são o bicho. Se vai cansar com o tempo não sei, acredito que não, mas tem que ter um cuidado muito maior como encerrar com frequência.
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    meu sonho é uma limited vermelha,mas é coisa rara.mas a xlt também é uma ótima compra bem melhor que as concorrentes com o por s10 ltz amarok highline e hilux top.

Entrada
    04/11/2011
    Local

Ranger vermelha

Até tirei umas fotos sem autorização do gringo kkkkk-dsc00844.jpg-dsc00844.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1094
      Última resposta: Ontem, 14:47
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico