x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1

Alguem aí já usou as Osram H4 Cool Blue Hyper (5k)? Comprei um par pra testar, hoje vou botar e posto as impressoes/fotos
    Aproveitei e comprei os "pingão" com 26 leds pra ré, alem das "pinguinho" 4 leds pra lanterna/posição e um xenon 10k (h11) pros farois de milha (neblina/farolete)...

Abraços

Usuário
    Entrada
    28/01/2013
    Local
    -/MG
    Agradecimentos: 0
    bom dia, estou para instalar o engate na viatura, alguém poderia indicar uma boa marca, não gosto daqueles que ficam muito visíveis na traseira, estou a procura do engate removível da bepo de 1500 kg, mais não estou achando, se alguém souber de alguma loja que tenha e e que venda pela internet poderia fazer o favor de informar.

Ranger XLT Flex - Black Monster

Citação Postado originalmente por EduBolsoni Ver Post
    Bom dia!

A uma semana fui "premiado" com o problema no motorzinho do ar condicionado que ficava estalando ao ligar o carro. Enviei para avaliação e conserto. Foi retirado o motorzinho e feito algo que fez o barulho cessar. Qual não foi minha surpresa ao pegar o carro no dia seguinte e dois dias depois descobrir que o ar condicionado não gelava mais o carro. Levei novamente a concessionária, já fulo da vida, e foi constatado que ao corrigir o problemas os "mexanicos" danificaram a válvula que faz a mistura do ar quente com o ar frio. Conclusão: vão ter que desmontar todo o painel para trocar a tal válvula e serão dois dias sem carro. Essa galera em vez de arrumar um problema, acabam gerando um outro pior. Aos proprietários que estão com suas viaturas apresentando esse problema do motorzinho do ar condicionado peçam para os "mexanicos" tomarem cuidado para não danificar a válvula que faz a mistura do ar quente com o frio para não ficar sem o ar condicionado e sem o carro e ainda por cima ter o painel todo desmontado. Espero que eles consigam montar tudo certinho e não fique nenhum barulho.
    Bom, esse é um alerta que deixo para todos. O de resto a viatura está ok. Com 12.500km. Ranger Limited Branca.

Abraço a todos
    Comentei sobre isso a uns dias atrás aqui no fórum, não vão mexer em algo que está quieto. Esse tec tec tec não influencia em nada, ele não vai deixar de funcionar, não vai da problema (pelo menos é oq me falaram, não sei a longo prazo) entre outros, e se tiver tem a garantia ai de 3 anos e até 5 anos caso compre o adicional... se em 3 anos não der problemas, então não vai dar mais né? Só retirem o painel se for realmente de fato necessário, mexer com painel é muito crítico e só com equipamentos adequados. Espero que de tudo certo na sua viatura EduBolsoni, qualquer coisa justiça neles. Abraço.
    ATUAL: Chevrolet S10 LTZ 2.5 Flex Aut 2018 Preta
    Ex Ford's: Ranger XLS 3.2 Aut 2016 Prata | Ranger XLT 2.5 Flex 2013 Prata | Ranger XLT 2.3 2010 Prata

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Alguem aí já usou as Osram H4 Cool Blue Hyper (5k)? Comprei um par pra testar, hoje vou botar e posto as impressoes/fotos
    Aproveitei e comprei os "pingão" com 26 leds pra ré, alem das "pinguinho" 4 leds pra lanterna/posição e um xenon 10k (h11) pros farois de milha (neblina/farolete)...

Abraços
    Acabei de testar, que coisinha mais linda essas hyper da osram. Vamos ver a noite hehe...

Posso adiantar q fica 200000x melhor q o velho amarelão.

Usuário
    Entrada
    26/04/2013
    Local
    Cascavel/PR
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Acabei de testar, que coisinha mais linda essas hyper da osram. Vamos ver a noite hehe...

Posso adiantar q fica 200000x melhor q o velho amarelão.
    Tenho em casa guardada as philips diamond vision que eu usei no meu carro anterior, mas não me encorajo mais de colocar, pego muita estrada e com chuva essas lampadas ficam bem piores do que as amarelas tradicionais, não conheço essas da osram, se puder, após testar com chuva da um veredito pro pessoal do forum.
    Abraço

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Tenho em casa guardada as philips diamond vision que eu usei no meu carro anterior, mas não me encorajo mais de colocar, pego muita estrada e com chuva essas lampadas ficam bem piores do que as amarelas tradicionais, não conheço essas da osram, se puder, após testar com chuva da um veredito pro pessoal do forum.
    Abraço
    Px, as brancas fican ruim com chuva sejan quais for, infelizmente. Já estou bem ciente disso ...

De qualquer forma , tá se armando um rico temporal por aqui, entao acho que ainda hoje teremos novidades

Abraço!

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Até tirei umas fotos sem autorização do gringo kkkkkAnexo 439800Anexo 439800
    linda demais essa vermelha eu já vi uma mas era xlt.aqui em casa também temos uma azul aurora.mas o sonho do meu pai é uma vermelha.é tanto que ele disse que quando for trocar vai querer uma vermelha nem que ele passe 6meses na espera

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Paulo ta vendo ai em Uberaba???

Vai comprar como produtor?

Tão pedindo quanto?
    Tudo bem João ? Vai ser em Palmas a compra, na verdade é meu pai que vai comprar. Vai ser preço normal mesmo, igual ao site, 131 mil. Pra produtor, fomos olhar a S-10, a Ford por enquanto só tem o plano pra 2.2.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    vai pegar a pronta entrega?qual o ano dessa sua ranger atual?guenta bem o tranco?particularmente eu acho todos os modelos de ranger bonitos,quando hilux era a top das picapes eu a exceçao daqui de casa pois eu sempre gostei de ranger
    O ano dela é 2004, das últimas 2.8 que saíram com a frente "nova" e ela tem 240 mil km. Muito boa camionete, está inteira, igual zero km, mas infelizmente já passou o tempo dela, carro veio já. Mas num é certeza se vai desfazer dela.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Até tirei umas fotos sem autorização do gringo kkkkkAnexo 439800Anexo 439800
    Pra mim a cor vermelha em camionete fica bom se tiver detalhes cromados, a Limited vermelha é bonita d+, junto com a preta e azul, que é a mais bonita de todas.
    Mas vermelho fica bom mesmo em Full-size, numa Dodge, 250 ai sim fica bonito.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Rogério Alves
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite. Tenho 02 dúvidas para os Srs. 01 o ar condicionado da Ranger limited da conta do recado, pois a minha tenho a impressão que não esfria o suficiente em dias de muito calor mesmo estando no máximo. 02 quando o ar está ligado pinga água no chão? pois a minha não cai nenhuma gota d'água, apesar da minha ser 2014 acredito que aquele problema do ladrão cair no assoalho não cabe a mim mesmo porque não percebi o carpete úmido. Agora se as de vcs pinga no chão e o ar está aceitável o problema eh na minha, onde já reclamei na Ford e o infeliz do consultor informou que nenhum carro da Ford eh bom de ar condicionado e meu carro não tem problema nenhum, agora se este fdp tivesse m contado isto antes de comprar talvez não compraria pois um carro de quase 150 mil não ter um ar decente eh foda.
    Antecipadamente agradeço aos comentários.
    Ranger LTD 3.2 13/14

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    Citação Postado originalmente por Rogério Alves Ver Post
    Pessoal, boa noite. Tenho 02 dúvidas para os Srs. 01 o ar condicionado da Ranger limited da conta do recado, pois a minha tenho a impressão que não esfria o suficiente em dias de muito calor mesmo estando no máximo. 02 quando o ar está ligado pinga água no chão? pois a minha não cai nenhuma gota d'água, apesar da minha ser 2014 acredito que aquele problema do ladrão cair no assoalho não cabe a mim mesmo porque não percebi o carpete úmido. Agora se as de vcs pinga no chão e o ar está aceitável o problema eh na minha, onde já reclamei na Ford e o infeliz do consultor informou que nenhum carro da Ford eh bom de ar condicionado e meu carro não tem problema nenhum, agora se este fdp tivesse m contado isto antes de comprar talvez não compraria pois um carro de quase 150 mil não ter um ar decente eh foda.
    Antecipadamente agradeço aos comentários.
    ao inves de vc usar no lo coloque no 16 ou 17 e gire aquele botao do meio ate acender todas as luzinhas amarelas que ele ira gelar rapido

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: 27/06/2025, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico