x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

aqui na minha cidade só tem 4 o povo aqui acha que so presta hilux e s10 mas já para a regiao norte lá pras bandas da capital tem bastante,as empresas de locação estão todas trocando as hilux pela 2.2

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Também fui o puxa fila no meu trabalho... rsrsrs
    Já são 6 (incluindo a minha).

Todos satisfeitos!!!

Abç.
    quais as suas impressões entre e a ranger e as outras pickups que você já teve?em especial hilux e s10

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    quais as suas impressões entre e a ranger e as outras pickups que você já teve?em especial hilux e s10
    perdão amarok

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Se eu disser que tenho a xlt azul aurora a 2 meses e é a unica que há na minha cidade voces acreditan? hehe... há mais umas 3 , mas todas brancas.
    Por falar nisso eu esqueci de comentar, mas vi muitas Ranger, muitas mesmo, na estrada (Anhanguera) tanto na ida quanto na volta indo para Uberaba.

A que mais tinha (pra variar era S10), em segundo, pasmem, Ranger, muitas Ranger, nos postos, na estrada.... na cidade de Uberaba só vi uma Branca Limited (que deve ser a mesma que eu vejo toda vez) agora na estrada... varias....significa que ta vendendo...
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário Avatar de Thiago Guiné
    Entrada
    12/01/2011
    Local
    Mossoró/RN
    pelo visto você gostou da ranger se não ,não teria rodado essa km toda com uma e nem teria trocado por outra.com fé em deus você n irá se arrepender temos uma aqui em casa e ela dar de taca na hilux só perde em consumo e status pois no nosso querido nordeste o povo fantasia dmais hilux e s10 mas nós n vivemos de status pois isso n enche barriga de ninguém
    Realmente Maurílio gostei muito da raça forte. Engraçado é a pressão que você leva dos outros dizendo que só presta Hylux e S10. Na véspera de eu pegar a NR, o dono da oficina no qual eu comprava os fusíveis da preta me pediu para trocar o motor de partida, pois a queima dos fusíveis deveria ser porque a partida já estava "cansada". Falei para ele que já tinha trocado o carro e não iria fazer o investimento. Ele me perguntou: "Trocou em que?" Eu respondi em outra Ranger, ele, porque não pegou uma Toyota? Respondi que gosto de coisa diferente e queria andar em um carro um "pouquinho mais confortável".

Abraço,
    RANGER LIMITED 3.2 DIESEL 13/14 PRATA
    EX-RANGER XLT 3.0 DIESEL 10/11 PRETA 155 Mil Km (SAUDOSA)

Usuário Avatar de Thiago Guiné
    Entrada
    12/01/2011
    Local
    Mossoró/RN
    Citação Postado originalmente por lark2 Ver Post
    Olá amigo, se realmente for usar pra carregar algo maior na caçamba, troca o Santo Antonio da sua Limited pelo da XLT, tenho quase certeza que na CSS eles trocarão na orelha pra vc (ou até lhe darão a capota na faixa), porque esse Santo Antonio da Limited vende façinho, aqui na minha cidade tá cheio de XLT com o Santo Antonio da Limited, só pra falar que é Limited, rsssss, e depois vc coloca a capota original com os velcros...

PS: Aqui só tem louco, tbm tá cheio de XLT com Santo Antonio paralelo de ferro, com cromo de péssima qualidade e colocado por cima da caçamba, queria entender o que passa na cabeça de uma pessoa tirar o original de 3 polegadas feito em Aço Inox, pra colocar um paralelo de 2 polegadas???
    Valeu Amigo pela dica. Mas acabei achando a capota que eu queria da LTD na America FORD em Recife. Vai ser instalada hoje, devendo ficar exatamente igual a de fábrica. Já estou me acostumando com o Santo Antonio da bixona, e resolvi que não irei carregar nada que precise apoiar no Santo Antonio, que eventualmente seria uma barra de ferro ou varas de madeiras.

Abraço,
    RANGER LIMITED 3.2 DIESEL 13/14 PRATA
    EX-RANGER XLT 3.0 DIESEL 10/11 PRETA 155 Mil Km (SAUDOSA)

Usuário Avatar de chvaz
    Entrada
    27/05/2010
    Bom dia amigos,

O sensor de estacionamento da minha NR, não funciona direito. o sinal sonoro ainda não esta continuo e a ilustração do painel ainda esta no amarelo e a NR já esta encostada no muro que tem minha garagem. Na camionete de vocês também acontece isso?

Abraço
    Atuais: RANGER XLT DIESEL AT 13/14 / PASSAT VARIANT 2.0T 2010
    EX GRAND VITARA AT/PASSAT 2.0T/ DISCOVERY 3 4.0/ FOCUS 2.0 AT

perdão amarok

Maurílio, minha ex amarok vivia na ccs aguardando peças que não chegavam nunca, portanto acho até desnecessário comentar sobre a minha insatisfação com a picape da volks, prefiro esquecer!!! Quanto a Hilux, até que é um bom veículo, mas ficou defasada frente as demais (leia se: Ranger e S10).
    Antes de comprar a Ranger rodei bastante em todas as picapes disponíveis no mercado e para mim, ela foi a única que atingiu nota máxima em todos os quesitos que eu considero primordiais numa picape.
    A minha já tem mais de um ano de uso e já está chegando nos 40.000 Kms rodados sem problemas e quanto mais eu ando, mais tenho certeza que fiz a melhor compra.

Abç.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Maurílio, minha ex amarok vivia na ccs aguardando peças que não chegavam nunca, portanto acho até desnecessário comentar sobre a minha insatisfação com a picape da volks, prefiro esquecer!!! Quanto a Hilux, até que é um bom veículo, mas ficou defasada frente as demais (leia se: Ranger e S10).
    Antes de comprar a Ranger rodei bastante em todas as picapes disponíveis no mercado e para mim, ela foi a única que atingiu nota máxima em todos os quesitos que eu considero primordiais numa picape.
    A minha já tem mais de um ano de uso e já está chegando nos 40.000 Kms rodados sem problemas e quanto mais eu ando, mais tenho certeza que fiz a melhor compra.

Abç.
    valeu pela atenção aí parceiro a amarok do sogro do meu irmão que foi comprada na mesma época da nossa ranger agora uns 15 dias atras teve que ir para teresina pois o banco afundou ele pesa mais ou menos uns 90 kilos e as outras pessoas que dirigem ela são mais magras que ele e estava com problema no abs quando freiava travava as rodas.obs:carro com menos de 20 mil km.sobre a hilux ela realmente é um bom veículo mas freio e conforto não tem gasta muia pastilha de freio sem contar pelo preço nas estratosferas já a s10 meu pai achou ela muito mole.a nossa está com 18000 kms e tirando aquele vazamento que algumas apresentaram por causa da mangueira do dreno o resto é só alegria.obs:tivemos problemas com 2 hilux na injeçao eletronica uma teve que trocar bomba e bico.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Citação Postado originalmente por Thiago Guiné Ver Post
    Realmente Maurílio gostei muito da raça forte. Engraçado é a pressão que você leva dos outros dizendo que só presta Hylux e S10. Na véspera de eu pegar a NR, o dono da oficina no qual eu comprava os fusíveis da preta me pediu para trocar o motor de partida, pois a queima dos fusíveis deveria ser porque a partida já estava "cansada". Falei para ele que já tinha trocado o carro e não iria fazer o investimento. Ele me perguntou: "Trocou em que?" Eu respondi em outra Ranger, ele, porque não pegou uma Toyota? Respondi que gosto de coisa diferente e queria andar em um carro um "pouquinho mais confortável".

Abraço,
    eu também tinha dado a mesma resposta e bota pouquinho mais confortável.ela guenta mais peso que a hilux sem contar que não falta folego tando carregada.sobre o santo antonio eu acho que não combinaria aquele da xlt com os racks de teo.particularmente eu acho pickup bem mais bonita sem esses acessórios.com exceção aquela xl cabine simples que o amigo colocou o santo antonio da xlt.

Usuário
    Entrada
    22/09/2013
    Local
    Campina grande/PB
    Oi, estou pensando em comprar uma Ranger xls 14/14 diesel/4x4/AT, mas liguei ontem para uma concessionária em recife e o vendedor disse que essa vtr pura só em março/abril de 2014, antes só 13/14. Será que procede? Ele alegou que o problema está na nacionalização dos carros.

Quero apenas a 2014 pura porque: ..."a XL Safety, XLS e XLT terão de série os seguintes auxílios de condução: controle de estabilidade, controle de tração, controle anticapotamento, assistência de partida em rampa, controle de carga adaptativo e controle de oscilação da caçamba. As variantes 4x4 recebem, desde a versão de entrada, o controle eletrônico de descida"... FONTE: Ranger 2014 terá ESP de série na Argentina Notícias Fabricantes

Também estou ciente que certamente o preço subirá uns 5 mil, saltando de 118 para uns 123 mil (minha versão), se a Ford Brasil confirmar que a versão xls brasileira será a mesma da Argentina. Impressionante como subiram o preço, lembro que a nova ranger top limited foi lançada aqui por 129 mil, agora querem pedir quase isso numa xls. ABSURDO!!!!ESTÃO ACABANDO COM O r$REAL...

Só vai faltar, então, para mim nessa versão xls (já que os itens de segurança estarão quase 100%, ausente os arbags laterais) os controles do som no volante. Alguém tem ideia de como resolver essa ausência, uma vez que não é item que eu possa configurar durante a montagem dos opcionais da bruta?

Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    SP/SP

Problema no bico

Ola a todos. Tenho uma NR XLT AT comprada em 02/13 que agora está com 25.000km e após diversos probleminhas veio o PROBLEMÃO. De repente na estrada o giro do motor cortou até chegar a 2.000 RPM quando voltou a funcionar e não passava disto. No dia seguinte fui a css pediram para deixar o carro lá. Após 2 dias disseram que era combustivel contaminado. Sempre abasteci com S10 e em postos de confiança. Começaram os estudos: 1º trocaram o diesel e o filtro de comb. 2º tiraram a flauta e valvula reguladora da pressão para limpeza. 2º lavaram o tanque e limparam bomba de baixa pressão que fica dentro do tanque. 3º tiraram a flauta de uma igual a minha (carro particular do dono da css, com KM abaixo da minha) e colocaram na minha. Nada dissso fez a vtr reviver. Agora tiraram os bicos e bomba de alta e mandaram para a Continental fazer um laudo para avaliar se o problema é defeito da peça ( que a garantia cobre ) ou se o combustivel causou o estrago ( sem garantia ). O carro está desde o dia 04/11 na css. Me informaram que o laudo fica pronto amanhã 26/11. Passei o dia lendo os posts aqui no forum e vi varios casos como o meu. Todos com garantia improcedente e custo do serviço entre 17.000 e 19.000k. Como devo agir caso o laudo venha com garantia improcedente ? Não quero pagar o serviço ( não sei como ) e depois cobrar na justiça. Gostaria de qualquer opinião que me ajude, mas principalmente do eijiyasa e Vinicius Pedrini que tiveram o mesmo problema que eu e do lark2 e guga100. Obrigado por enquanto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1094
      Última resposta: Ontem, 14:47
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico