x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8

Citação Postado originalmente por rogeriomultiplayer Ver Post
    Mais uma NR! E mais um apaixonado...rs. Bom, acompanho o forum desde as primeiras páginas, quando começaram os rumores do lançamento. Apesar de querer comprar logo de início, a escassez e o ágio me desanimaram, e pior que o preço de tabela só aumenta... Peguei a azul aurora 3.2 Limited e um descontinho, a pronta-entrega.
    A viatura: saí da CCS e a luz de advertência acendeu (a da engrenagem com exclamação), com cerca de meia hora de uso, apagou e até agora é só alegria! A melhor PKP que já tive ou experimentei, se bem que já andei nas dos parentes algumas vezes!
    Obrigado a todos e espero contribuir muito também!

Seja bem vindo Rogério.

Putz, pegar a Limited azul aurora a pronta entrega !!
    Há um ano eu fiz a reserva exatamente dessa, mas a previsão era de 3 meses de espera.

Parabéns pela aquisição.

Usuário
    Entrada
    12/10/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Hoje aconteceu um problema com minha viatura que fiquei um pouco assustado de uma hora para outra começou uns estalo no painel como se viesse do ar-condicionado aconteceu varias vezes depois parou o que pode ser.?

NR Limited 4x4 3.2 Branca
    Camurça na minha apareceu o mesmo barulho ao ligar o ar condicionado, mesmo estando o carro frio e sem variação de temperatura como disse o Regis Limited a minha esta com 21.000km, e agora basta ligar o carro e o barulho aparece , levei na css e me disseram que o defeito é em um motorzinho que controla a entrada de ar quente ou frio dentro da cabine a css já pediu a peça só que está em B.O (Bom pra Otário) ou seja não tem na fabrica para enviar, são várias que estão apresentando esse defeito, no mesmo dia em que levei a minha tinha uma NR com o mesmo problema.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/11/2012
    Local
    Nazaré/PI
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Camurça na minha apareceu o mesmo barulho ao ligar o ar condicionado, mesmo estando o carro frio e sem variação de temperatura como disse o Regis Limited a minha esta com 21.000km, e agora basta ligar o carro e o barulho aparece , levei na css e me disseram que o defeito é em um motorzinho que controla a entrada de ar quente ou frio dentro da cabine a css já pediu a peça só que está em B.O (Bom pra Otário) ou seja não tem na fabrica para enviar, são várias que estão apresentando esse defeito, no mesmo dia em que levei a minha tinha uma NR com o mesmo problema.
    Com a minha acontece o mesmo.
    É intermitente, mas quando ocorre é sempre depois de girar a chave no contato (ligando apenas o painel).
    Dá uns estalos, depois para e fica só nisso...

Realmente parece ser algo relacionado com um motorzinho, ou com o mecanismo que ele aciona dentro do painel.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    Barretos/SP
    Agradecimentos: 0

Pneus bf

Onde vc comprou os pneus porque não to achando vc pode me passar o contato e o valor pode me falar Tb desde já agradeço
    Citação Postado originalmente por fertga Ver Post
    Bom dia, cabe sim, coloquei na minha NR LTD, ficou linda!, porem aumenta o consumo em 1 km em media!

Usuário
    Entrada
    08/09/2011
    Local
    Mato Grosso/MT

BF

Citação Postado originalmente por Rbortolo Ver Post
    Onde vc comprou os pneus porque não to achando vc pode me passar o contato e o valor pode me falar Tb desde já agradeço
    Bom dia, sou do MT, eles custam R$ 970,00 cada, dei os originais por R$ 600,00 e voltei a diferença! Abraço

Usuário
    Entrada
    12/11/2013
    Local
    Barretos/SP
    Boa tarde amigo sem querer te incomodar mais uma vez com esse assunto mais já incomodando vc pode me passar os contatos do pneu obrigado
    Citação Postado originalmente por fertga Ver Post
    Bom dia, sou do MT, eles custam R$ 970,00 cada, dei os originais por R$ 600,00 e voltei a diferença! Abraço

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25
    pessoal venho por meio desse post tirar uma duvida.hoje a tarde eu estava ouvindo musica na ranger daqui de casa com um pendrive e do nada a musica parou e apareceu a mensagem ficheiro invalido retirei o pendrive e coloquei de novo e apareceu a mensagem que nao foi identificado sera que o problema esta no pen drive ou alguma atualizacao no som do carro desde ja agradeço a atençao de todos

Usuário
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Olá pessoal! Oq vcs recomendam de pneu para substituir os originais pirelli Scorpion (mantendo as mesmas medidas)? Para uso misto, 70% asfalto e 30% terra.
    Grato!

Usuário
    Entrada
    11/04/2011
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Sua NR deve ter vindo com o Pirelli Scorpion STR, troca pelo Pirelli Scorpion ATR de mesma medida, que dá uma boa melhorada na terra, ou os originais do Novo Jeep Wrangler, os Dunlop Grandtrek AT3, ou os Yokohama Geolandar A/T-S G012 que junto com o Pirelli, são os únicos de primeira linha que permitem velocidades altas num pneu misto, agora se for pra alterar a medida, então existem opções melhores, mas todos com velocidade mais baixa...

Citação Postado originalmente por DarwinLimited Ver Post
    Olá pessoal! Oq vcs recomendam de pneu para substituir os originais pirelli Scorpion (mantendo as mesmas medidas)? Para uso misto, 70% asfalto e 30% terra.
    Grato!
    4X4 Brasil
    S10 COLINA CS 4X2 2.8 MWM 09/10 140CV

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Boa Noite

Amigos,

Acabei de entrar no Fórum, e tenho uma Ranger Cabine Dupla - 2013 - Azul Aurora.

Comprei 4 pneus BF 315-70-R17, e tenho algumas dúvidas:
    1) Será preciso mexer na suspensão dianteira e traseira??
    2) Consultando alguns amigos, me disseram, que os pneus podem sair um pouco para fora. Será preciso colocar alargadores nos paralamas??
    3) Como comprei os pneus de um distribuidor amigo meu, e paguei barato. Estou com dificuldades de arrumar Rodas Aro17, com 6 furos. Alguem indica uma loja em SP??

Há tempos, leio o Fórum, e vejo os posts dos colegas. Quem puder me ajudar, ficarei grato. Abraço á todos..

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    pessoal venho por meio desse post tirar uma duvida.hoje a tarde eu estava ouvindo musica na ranger daqui de casa com um pendrive e do nada a musica parou e apareceu a mensagem ficheiro invalido retirei o pendrive e coloquei de novo e apareceu a mensagem que nao foi identificado sera que o problema esta no pen drive ou alguma atualizacao no som do carro desde ja agradeço a atençao de todos
    Esses dias me ocorreu isso, desencanei e fui pra casa dormir, no outro dia de manhã ligou normal ...

Vai entender.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 967
      Última resposta: Ontem, 11:59
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico