Seja bem vindo Rogério.
Putz, pegar a Limited azul aurora a pronta entrega !!
Há um ano eu fiz a reserva exatamente dessa, mas a previsão era de 3 meses de espera.
Parabéns pela aquisição.
Versão Imprimível
Camurça na minha apareceu o mesmo barulho ao ligar o ar condicionado, mesmo estando o carro frio e sem variação de temperatura como disse o Regis Limited a minha esta com 21.000km, e agora basta ligar o carro e o barulho aparece , levei na css e me disseram que o defeito é em um motorzinho que controla a entrada de ar quente ou frio dentro da cabine a css já pediu a peça só que está em B.O (Bom pra Otário) ou seja não tem na fabrica para enviar, são várias que estão apresentando esse defeito, no mesmo dia em que levei a minha tinha uma NR com o mesmo problema.
Com a minha acontece o mesmo.
É intermitente, mas quando ocorre é sempre depois de girar a chave no contato (ligando apenas o painel).
Dá uns estalos, depois para e fica só nisso...
Realmente parece ser algo relacionado com um motorzinho, ou com o mecanismo que ele aciona dentro do painel.
pessoal venho por meio desse post tirar uma duvida.hoje a tarde eu estava ouvindo musica na ranger daqui de casa com um pendrive e do nada a musica parou e apareceu a mensagem ficheiro invalido retirei o pendrive e coloquei de novo e apareceu a mensagem que nao foi identificado sera que o problema esta no pen drive ou alguma atualizacao no som do carro desde ja agradeço a atençao de todos
Olá pessoal! Oq vcs recomendam de pneu para substituir os originais pirelli Scorpion (mantendo as mesmas medidas)? Para uso misto, 70% asfalto e 30% terra.
Grato!
Sua NR deve ter vindo com o Pirelli Scorpion STR, troca pelo Pirelli Scorpion ATR de mesma medida, que dá uma boa melhorada na terra, ou os originais do Novo Jeep Wrangler, os Dunlop Grandtrek AT3, ou os Yokohama Geolandar A/T-S G012 que junto com o Pirelli, são os únicos de primeira linha que permitem velocidades altas num pneu misto, agora se for pra alterar a medida, então existem opções melhores, mas todos com velocidade mais baixa...
Boa Noite
Amigos,
Acabei de entrar no Fórum, e tenho uma Ranger Cabine Dupla - 2013 - Azul Aurora.
Comprei 4 pneus BF 315-70-R17, e tenho algumas dúvidas:
1) Será preciso mexer na suspensão dianteira e traseira??
2) Consultando alguns amigos, me disseram, que os pneus podem sair um pouco para fora. Será preciso colocar alargadores nos paralamas??
3) Como comprei os pneus de um distribuidor amigo meu, e paguei barato. Estou com dificuldades de arrumar Rodas Aro17, com 6 furos. Alguem indica uma loja em SP??
Há tempos, leio o Fórum, e vejo os posts dos colegas. Quem puder me ajudar, ficarei grato. Abraço á todos..