Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 789 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2896897397797807817827837847857867877887897907917927937947957967977987998398891289 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2013, 09:56
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomultiplayer Ver Post
    Mais uma NR! E mais um apaixonado...rs. Bom, acompanho o forum desde as primeiras páginas, quando começaram os rumores do lançamento. Apesar de querer comprar logo de início, a escassez e o ágio me desanimaram, e pior que o preço de tabela só aumenta... Peguei a azul aurora 3.2 Limited e um descontinho, a pronta-entrega.
    A viatura: saí da CCS e a luz de advertência acendeu (a da engrenagem com exclamação), com cerca de meia hora de uso, apagou e até agora é só alegria! A melhor PKP que já tive ou experimentei, se bem que já andei nas dos parentes algumas vezes!
    Obrigado a todos e espero contribuir muito também!

Seja bem vindo Rogério.

Putz, pegar a Limited azul aurora a pronta entrega !!
    Há um ano eu fiz a reserva exatamente dessa, mas a previsão era de 3 meses de espera.

Parabéns pela aquisição.
  • 14/11/2013, 14:20
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Hoje aconteceu um problema com minha viatura que fiquei um pouco assustado de uma hora para outra começou uns estalo no painel como se viesse do ar-condicionado aconteceu varias vezes depois parou o que pode ser.?

NR Limited 4x4 3.2 Branca

Camurça na minha apareceu o mesmo barulho ao ligar o ar condicionado, mesmo estando o carro frio e sem variação de temperatura como disse o Regis Limited a minha esta com 21.000km, e agora basta ligar o carro e o barulho aparece , levei na css e me disseram que o defeito é em um motorzinho que controla a entrada de ar quente ou frio dentro da cabine a css já pediu a peça só que está em B.O (Bom pra Otário) ou seja não tem na fabrica para enviar, são várias que estão apresentando esse defeito, no mesmo dia em que levei a minha tinha uma NR com o mesmo problema.
  • 14/11/2013, 19:29
    Regis Limited
    Informação:

Volkswagen do Brasil faz recall de 62 mil unidades de Tiguan e Amarok - Ultimas Notícias - UOL Carros
  • 14/11/2013, 19:53
    Monster Flux
    Citação:

Postado originalmente por MÁRCIO FREITAS Ver Post
    Camurça na minha apareceu o mesmo barulho ao ligar o ar condicionado, mesmo estando o carro frio e sem variação de temperatura como disse o Regis Limited a minha esta com 21.000km, e agora basta ligar o carro e o barulho aparece , levei na css e me disseram que o defeito é em um motorzinho que controla a entrada de ar quente ou frio dentro da cabine a css já pediu a peça só que está em B.O (Bom pra Otário) ou seja não tem na fabrica para enviar, são várias que estão apresentando esse defeito, no mesmo dia em que levei a minha tinha uma NR com o mesmo problema.

Com a minha acontece o mesmo.
    É intermitente, mas quando ocorre é sempre depois de girar a chave no contato (ligando apenas o painel).
    Dá uns estalos, depois para e fica só nisso...

Realmente parece ser algo relacionado com um motorzinho, ou com o mecanismo que ele aciona dentro do painel.
  • 14/11/2013, 21:32
    Rbortolo
    Pneus bf
    Onde vc comprou os pneus porque não to achando vc pode me passar o contato e o valor pode me falar Tb desde já agradeço
    Citação:

Postado originalmente por fertga Ver Post
    Bom dia, cabe sim, coloquei na minha NR LTD, ficou linda!, porem aumenta o consumo em 1 km em media!

• 15/11/2013, 09:17
    fertga
    BF
    Citação:

Postado originalmente por Rbortolo Ver Post
    Onde vc comprou os pneus porque não to achando vc pode me passar o contato e o valor pode me falar Tb desde já agradeço

Bom dia, sou do MT, eles custam R$ 970,00 cada, dei os originais por R$ 600,00 e voltei a diferença! Abraço
  • 15/11/2013, 17:46
    Rbortolo
    Boa tarde amigo sem querer te incomodar mais uma vez com esse assunto mais já incomodando vc pode me passar os contatos do pneu obrigado
    Citação:

Postado originalmente por fertga Ver Post
    Bom dia, sou do MT, eles custam R$ 970,00 cada, dei os originais por R$ 600,00 e voltei a diferença! Abraço

• 15/11/2013, 22:15
    maurilio junior
    pessoal venho por meio desse post tirar uma duvida.hoje a tarde eu estava ouvindo musica na ranger daqui de casa com um pendrive e do nada a musica parou e apareceu a mensagem ficheiro invalido retirei o pendrive e coloquei de novo e apareceu a mensagem que nao foi identificado sera que o problema esta no pen drive ou alguma atualizacao no som do carro desde ja agradeço a atençao de todos
  • 15/11/2013, 22:23
    DarwinLimited
    Olá pessoal! Oq vcs recomendam de pneu para substituir os originais pirelli Scorpion (mantendo as mesmas medidas)? Para uso misto, 70% asfalto e 30% terra.
    Grato!
  • 16/11/2013, 09:37
    lark2
    Sua NR deve ter vindo com o Pirelli Scorpion STR, troca pelo Pirelli Scorpion ATR de mesma medida, que dá uma boa melhorada na terra, ou os originais do Novo Jeep Wrangler, os Dunlop Grandtrek AT3, ou os Yokohama Geolandar A/T-S G012 que junto com o Pirelli, são os únicos de primeira linha que permitem velocidades altas num pneu misto, agora se for pra alterar a medida, então existem opções melhores, mas todos com velocidade mais baixa...

Citação:

Postado originalmente por DarwinLimited Ver Post
    Olá pessoal! Oq vcs recomendam de pneu para substituir os originais pirelli Scorpion (mantendo as mesmas medidas)? Para uso misto, 70% asfalto e 30% terra.
    Grato!

• 16/11/2013, 21:16
    MARCELO SHIRA
    Boa Noite

Amigos,

Acabei de entrar no Fórum, e tenho uma Ranger Cabine Dupla - 2013 - Azul Aurora.

Comprei 4 pneus BF 315-70-R17, e tenho algumas dúvidas:
    1) Será preciso mexer na suspensão dianteira e traseira??
    2) Consultando alguns amigos, me disseram, que os pneus podem sair um pouco para fora. Será preciso colocar alargadores nos paralamas??
    3) Como comprei os pneus de um distribuidor amigo meu, e paguei barato. Estou com dificuldades de arrumar Rodas Aro17, com 6 furos. Alguem indica uma loja em SP??

Há tempos, leio o Fórum, e vejo os posts dos colegas. Quem puder me ajudar, ficarei grato. Abraço á todos..
  • 17/11/2013, 08:50
    joester.brondani
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    pessoal venho por meio desse post tirar uma duvida.hoje a tarde eu estava ouvindo musica na ranger daqui de casa com um pendrive e do nada a musica parou e apareceu a mensagem ficheiro invalido retirei o pendrive e coloquei de novo e apareceu a mensagem que nao foi identificado sera que o problema esta no pen drive ou alguma atualizacao no som do carro desde ja agradeço a atençao de todos

Esses dias me ocorreu isso, desencanei e fui pra casa dormir, no outro dia de manhã ligou normal ...

Vai entender.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 789 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2896897397797807817827837847857867877887897907917927937947957967977987998398891289 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:50.