Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 793 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2936937437837847857867877887897907917927937947957967977987998008018028038438931293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2013, 22:18
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Alves Ver Post
    Pessoal, boa noite. Tenho 02 dúvidas para os Srs. 01 o ar condicionado da Ranger limited da conta do recado, pois a minha tenho a impressão que não esfria o suficiente em dias de muito calor mesmo estando no máximo. 02 quando o ar está ligado pinga água no chão? pois a minha não cai nenhuma gota d'água, apesar da minha ser 2014 acredito que aquele problema do ladrão cair no assoalho não cabe a mim mesmo porque não percebi o carpete úmido. Agora se as de vcs pinga no chão e o ar está aceitável o problema eh na minha, onde já reclamei na Ford e o infeliz do consultor informou que nenhum carro da Ford eh bom de ar condicionado e meu carro não tem problema nenhum, agora se este fdp tivesse m contado isto antes de comprar talvez não compraria pois um carro de quase 150 mil não ter um ar decente eh foda.
    Antecipadamente agradeço aos comentários.

Rogerio, a minha ranger 2009 o ar dela falava que parecia um frigorifico, sempre gelou mto bem. Já a nova, realmente deixa a desejar o ar gela consideravelmente menos, já tentei de todo pra gelar nais eh difícil, e olha que a cor da minha eh prata, imagina uma cor escura... Com relação aos pingos do ar do dreno, q minha tbm pinga pouco, bem pouco as vezes quase nada, mais também náo pinga nada no carpete... Acho q no caso é algo generalizado, já que a minha, a sua e já escutei de outros esse caso dela gelar menos... Abs.
  • 19/11/2013, 22:48
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por gustavoderibeiro Ver Post
    Rogerio, a minha ranger 2009 o ar dela falava que parecia um frigorifico, sempre gelou mto bem. Já a nova, realmente deixa a desejar o ar gela consideravelmente menos, já tentei de todo pra gelar nais eh difícil, e olha que a cor da minha eh prata, imagina uma cor escura... Com relação aos pingos do ar do dreno, q minha tbm pinga pouco, bem pouco as vezes quase nada, mais também náo pinga nada no carpete... Acho q no caso é algo generalizado, já que a minha, a sua e já escutei de outros esse caso dela gelar menos... Abs.

experimenta usar o ar no 16 ou 17 com aquele negocio de refrigeração com todas as luzes amarelas acesas.eu até me assustei com a daqui de casa por causa da rapidez que ela começou a gelar
  • 19/11/2013, 22:55
    r.canto
    Olá, boa noite.
    Acaba de acontecer novamente o problema da tração. Acionei o 4x4 e não desengata. A luz no painel fica piscando.
    Sinto q não desengatou ao fazer curvas mais fechadas, dobrar esquina... Na outra vez que ocorreu isso, fiquei tentando desengatar a tração, passei até para reduzida, fiz e aconteci e nada: da reduzida não saiu mais; só voltou ao normal pela manhã, sozinho. Veremos desta vez. Lógico q não há nada de normal nisso, imaginem se estivesse longe de casa!? Mas alguém já teve o mesmo problema?? O que será q tá acontecendo??? Abraço a todos...
  • 19/11/2013, 23:30
    R.Caron
    Citação:

Pessoal, boa noite. Tenho 02 dúvidas para os Srs. 01 o ar condicionado da Ranger limited da conta do recado, pois a minha tenho a impressão que não esfria o suficiente em dias de muito calor mesmo estando no máximo. 02 quando o ar está ligado pinga água no chão? pois a minha não cai nenhuma gota d'água, apesar da minha ser 2014 acredito que aquele problema do ladrão cair no assoalho não cabe a mim mesmo porque não percebi o carpete úmido. Agora se as de vcs pinga no chão e o ar está aceitável o problema eh na minha, onde já reclamei na Ford e o infeliz do consultor informou que nenhum carro da Ford eh bom de ar condicionado e meu carro não tem problema nenhum, agora se este fdp tivesse m contado isto antes de comprar talvez não compraria pois um carro de quase 150 mil não ter um ar decente eh foda.

Olá, Rogério Alves!
    Aqui em São Luís (Maranhão) em torno de 32 a 34 graus e não tenho problema.
    Ar direto e deixo na configuração AUTO e 22 graus quando estou sozinho e 21 com mais pessoas.
    Aconselho tirar do máximo e tentar no AUTO.
    Abraço.
  • 19/11/2013, 23:31
    joester.brondani
    Sabe que eu axo o ar da minha super eficiente? Nao sei se é pq o do outro carro fosse pior, nao sei...

Ligo no auto, em LO e sucesso.
  • 19/11/2013, 23:33
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Ola Rogério, quando vc por a capota rígida se vc puder postar fotos e informações da mesma eu lhe agradeço, pois eu também tenho interesse de por uma. abraço.

Olá, Mauri!
    Ja viu a da Capotas VIP?
  • 19/11/2013, 23:42
    R.Caron
    Citação:

Olá!
    Em relação a queda d'água na minha também é assim. Verifiquei e vi que o dreno é curto e fica caindo em cima da caixa do câmbio! Quando está frio beleza, mas quente não cai nada!
  • 20/11/2013, 00:14
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Olá, boa noite.
    Acaba de acontecer novamente o problema da tração. Acionei o 4x4 e não desengata. A luz no painel fica piscando.
    Sinto q não desengatou ao fazer curvas mais fechadas, dobrar esquina... Na outra vez que ocorreu isso, fiquei tentando desengatar a tração, passei até para reduzida, fiz e aconteci e nada: da reduzida não saiu mais; só voltou ao normal pela manhã, sozinho. Veremos desta vez. Lógico q não há nada de normal nisso, imaginem se estivesse longe de casa!? Mas alguém já teve o mesmo problema?? O que será q tá acontecendo??? Abraço a todos...

Olá, R.canto!
    Comece a rezar!!!
    Eu consegui uma façanha, descabacei duas NOVA RANGER LIMITED (uma 12/13 e outra 13/13)!
    Amigo, recebi a primeira numa quarta e apresentou este mesmo problema no domingo, na segunda e na terça, cheguei a tremer e quase chorei na terça a noite voltando para casa, beleza, passado o surto na quarta levei na css e relatei o problema. Passaram o Scanner e apagaram o problema e um spray nos conectores, pronto Sr. esta novinha! Sai e andei 300 metros e...lá estava ela de novo!!! Dei a volta deixei o carro e na sexta apareci para saber notícias e nada. Voltei no sábado e estava prontinha, maravilha. Agora fiz um percurso maior e nada, mas me contive pois ainda estava desconfiado. No meio do caminho parei no supermercado e quando eu fui sair adivinha quem estava novamente comigo? Esta bendita mesmo...hahahaha...já era quase 12:00 mas consegui chegar a tempo na css. Nesses 4 dias que ela passou lá eu já tinha informado para o diretor geral que se não resolvesse ia devolver e queria uma nova, assim o fiz, entreguei a chave na mão do vendedor (não acreditava no que estava acontecendo) e disse que na segunda trazia o manual.
    Resumi muito a história, mas foi assim e o pior é que consertaram após 2 meses e venderam e adivinha, não acendeu a luz piloto não, o motor dela bateu com o dono no Tocantins. Nossa quando soube tremi de novo!!!
  • 20/11/2013, 00:29
    Kladir
    Já tentou dar um ré com o volante um pouco esterçado !!!!!!!
    Citação:

Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Olá, boa noite.

R.canto, nas páginas 2-208 à 2-210 do manual tem uma breve orientação sobre a correta utilização. Com o veículo parado, após retornar p/2H tente dar um pequeno ré e veja se volta ao normal. Abçs.:concordo:
  • 20/11/2013, 08:16
    MAURI ZARDIM
    Ola amigo, sim eu já tive vendo no site. Estou esperando aparecer outras opções. abraço.
    Citação:

Postado originalmente por R.Caron Ver Post
    Olá, Mauri!
    Ja viu a da Capotas VIP?

• 20/11/2013, 08:54
    MAURI ZARDIM
    Bom dia amigos. Eu não consigo achar um quebra mato que me agrade. Tenho visto nas Novas S!0 um bem baixinho que acho muito legal, pelo menos não se destaca muito ou não tira o visual da pick-up. Agora, para a Ranger acho todos feios (bem entendido que é minha opinião e não quero polemizar com que já tenha posto e ache bonito). Essa semana fui novamente premiado com sujeito que me bateu na frente ao estacionar, e o pior que desta vez foi homem (brincadeira, não sou nem um pouco machista kkkk). A sorte que desta vez o carro não tinha engate.
  • 20/11/2013, 17:08
    Luiz Otavio de Góes
    Citação:

Postado originalmente por Alvaro BH-MG Ver Post
    Cuidado quAndo for instalar, comprei na css por 3600,00 bem mais caro, mas quando instalaram quebraram a moldura e tive problemas com a antena, mas resolveram e trocaram a moldura por uma nova...... So por isso jaa nao arrependi de pagar mais caro......

Vou instalar na css. E ficar de olho claro. Já que é tudo plug&play não deve demorar muito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 793 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2936937437837847857867877887897907917927937947957967977987998008018028038438931293 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:52.