Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 843 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343743793833834835836837838839840841842843844845846847848849850851852853893943 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/01/2014, 20:44
    Alvaro BH-MG
    Citação:

Postado originalmente por fertga Ver Post
    E essa mangueria mesmo, parece que a FORD vai chamar as ranger pra trocar, somente as com AT podem apresentar o problema, pessoal, verifiquem a de vcs, foi um lote de mangueiras, minha ranger 13/14 foi comprada em setembro, tem uma la na CC com apenas 1500 km fundida tbm, lembrando, que o motor e muito bom, aqui tem ranger com 100,000 km ja, mas sem água, o motor esquenta e funde mesmo, pode ser uma LAND ROVER, não vamos condenar nossa ranger, afinal foram 22000 vendidas em 2013, aumentou muito, e com ctz, a chance de dar algum tipo de problema aumenta com essa quantidade de camionete rodando!

A minha tbm e 13/14 e comprei em setembro, mas esta tudo ok ate agora e a sua??
  • 25/01/2014, 23:52
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por R.Caron Ver Post
    Preferi a cor Branca, porque meus últimos dois veículos e mais o da patroa eram Pretos!
    Recebi em Abril de 2013, está com 19100 km, fiz a segunda revisão nesta semana. Paguei R$ 1.546 no total, na revisão (856,00), pastilha de freio (600,00) e alinhamento/balanceamento (90,00). Caríssimo!

Trocaram as pastilhas com menos de 20.000 Kms??? :shock:
    Desconfio que, meteram as mãos na sua carteira!!!
    Eles, ao menos usavam máscaras e armas?

É muita falta de respeito com os clientes!!!
  • 26/01/2014, 00:55
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Trocaram as pastilhas com menos de 20.000 Kms??? :shock:
    Desconfio que, meteram as mãos na sua carteira!!!
    Eles, ao menos usavam máscaras e armas?

É muita falta de respeito com os clientes!!!

x2.Agora eu não sabia que o preço da revisão tinha subido.Amigão fugindo um pouco do assunto com quantos mil quilômetros está a sua ranger?Você usa ela no trabalho pesado?
  • 26/01/2014, 15:06
    Imperador!
    Pessoal, peguei a NR na sexta!
    Até agora só elogios... muito motor, câmbio não achei bobo de forma nenhuma, suspensão bem dura (prefiro assim que as molengas)... o carro realmente 'esconde' as Hilux da vida.

Por enquanto, só duas perguntinhas:
    1) Alguém mais fica incomodado com o aviso sonoro do cinto do motorista? Tem alguma forma de desligá-lo? Não me incomodo com a luz no painel, mas o barulhinho é muito chato...
    2) Ainda estou usando as 35 libras que o manual recomenda, qual a melhor calibragem que os amigos estão usando no momento?

Abs
  • 26/01/2014, 15:16
    Imperador!
    Mais alguns comentários pertinentes sobre a NR:

a) Acreditei que, por vir da 3.0 chipada pra 235cv, ia sentir a necessidade de também reprogramar a NR. Essa necessidade até o momento não se confirmou. Acho que até pelo acerto de câmbio x diferenciais mais bem escalonados, os 200cv da NR parecem bem mais que os 235cv da minha ex-3.0.

b) O câmbio de 6 marchas da NR é absolutamente equivalente nos tempos de passagem de marchas com a da 3.0. A 6ª da NR entra, na condução normal, a 100km/h aproximadamente, mesma velocidade em que se engatava o OD na 3.0 antiga. A grande diferença de uma marcha a mais faz com que o carro acorde mais ligeiro e desenvolva velocidade mais rápido.

c) O câmbio AT da Ranger em progressão é bem veloz, mas numa redução de velocidade me parece que ele fica meio pensativo em decidir qual marcha engatar. Ainda estou acostumando com o carro e ele ainda está aprendendo minha forma de conduzir, mas acho que isso passa.

d) Já tinha comentado que a tela da central é muito pequena pra um carro desse porte

e) Anda muito. Botei 160km/h brincando, mas fiquei sem mais pista.

f) Onde o carro passa chama a atenção. Impressionante. Tô com medo de "inaugurarem" o carro com um risco kkkk mas é a vida.

Por enquanto é isso, depois posto mais coisas!
  • 26/01/2014, 15:36
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Pessoal, peguei a NR na sexta!
    Até agora só elogios... muito motor, câmbio não achei bobo de forma nenhuma, suspensão bem dura (prefiro assim que as molengas)... o carro realmente 'esconde' as Hilux da vida.

Por enquanto, só duas perguntinhas:
    1) Alguém mais fica incomodado com o aviso sonoro do cinto do motorista? Tem alguma forma de desligá-lo? Não me incomodo com a luz no painel, mas o barulhinho é muito chato...
    2) Ainda estou usando as 35 libras que o manual recomenda, qual a melhor calibragem que os amigos estão usando no momento?

Abs

já usei de todas as maneiras e calibragens, mas gosto mais de 38 lbs nos 4, fica bem mais economica, rápida, não tá gastando nada de pneu, nem balanceamento e alinhamento fiz ( tá com quase 20mil KM), e não acho que fica dura não, para mim ela não é dura de maneira nenhuma, apenas firme do jeito que gosto,
    sds,
    joao.
  • 26/01/2014, 15:42
    joaoslf
    d) Já tinha comentado que a tela da central é muito pequena pra um carro desse porte

vc tbém vai sentir o problema que eu acho pior é o botãozinho do computador lá no painel, apesar de parecido com a 3.0, é muito ruim de usar, parece que é bem mais longe,

sds,
    joao.
  • 26/01/2014, 16:03
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por fertga Ver Post
    E essa mangueria mesmo, parece que a FORD vai chamar as ranger pra trocar, somente as com AT podem apresentar o problema, pessoal, verifiquem a de vcs, foi um lote de mangueiras, minha ranger 13/14 foi comprada em setembro, tem uma la na CC com apenas 1500 km fundida tbm, lembrando, que o motor e muito bom, aqui tem ranger com 100,000 km ja, mas sem água, o motor esquenta e funde mesmo, pode ser uma LAND ROVER, não vamos condenar nossa ranger, afinal foram 22000 vendidas em 2013, aumentou muito, e com ctz, a chance de dar algum tipo de problema aumenta com essa quantidade de camionete rodando!

uai, pelo jeito o colega colocou a mão na consciência ( e/ou no bolso) e mudou de opinião em relação as NR,
    os outros colegas "seylem, daniel faria e r.caron" parecem que ainda não mudaram, ainda querem vender ou já venderam as NR,
    acho que vcs devem se acalmar e pensarem melhor no que escrevem ou fazem aqui, falo isto amparado pelo colega "r.caron" que uma vez me mandou rever meus conceitos sobre o uso do 4X4, e parece que depois a dele deu pau,

as NR ou qualquer outra VTR, seja ford, GM, toyota, o escambau a 4, vai ter problemas e quase sempre as css e montadoras vão demorar a aceitar o problema, sempre foi assim e sempre será,
    um amigo meu já teve 3 ( três) Hilux seguidas com problemas na injeção, e a toyota não foi esta mãezinha que pintam aí não, ele teve que rebolar bastante para conseguir arrumar por conta própria duas delas e depois passar pra frente,
    sds,
    joao.
  • 26/01/2014, 16:11
    Kladir
    Na mosca e precisos seus relatos!
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    já usei de todas as maneiras e calibragens, mas gosto mais de 38 lbs nos 4, fica bem mais economica, rápida, não tá gastando nada de pneu, nem balanceamento e alinhamento fiz ( tá com quase 20mil KM), e não acho que fica dura não, para mim ela não é dura de maneira nenhuma, apenas firme do jeito que gosto,
    sds, joao.

Joao parabéns pelos seus relatos sempre muito esclarecedores, como o caso da proteção de aluminio da "mangueira" responsável pelo sistema de arrefecimento da transmissão automática que é INTER-ligada com o motor, que poderá se soltar dependendo das condiçoes de uso da PKP, podendo deixar exposta e vulnerável a tal "mangueira" que, no caso de vazamento da água do sitema, poderá comprometer o motor da bruta. :palmas: Abços.
  • 26/01/2014, 16:17
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por Kladir Ver Post
    Joao parabéns pelos seus relatos sempre muito esclarecedores, como o caso da proteção de aluminio da "mangueira" responsável pelo sistema de arrefecimento da transmissão automática que é INTER-ligada com o motor, que poderá se soltar dependendo das condiçoes de uso da PKP, podendo deixar exposta e vulnerável a tal "mangueira" que, no caso de vazamento da água do sitema, poderá comprometer o motor da bruta. :palmas: Abços.

a gente tenta sempre ajudar, e não complicar mais e colocar a mer.. no ventilador, se tiver alguma coisa muito errada vou sempre falar e tentar ajudar,
    sds,
    joao.
  • 26/01/2014, 16:23
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por Kladir Ver Post

fui ver hoje a tal mangueira, puxa vida, acho difícil ela estourar ou romper sozinha, a pressão ali não é grande, só mesmo com algum agente externo, agora podemos falar mal da mer.. de colocação da proteção pela ford, só com 3 rebitinhos é fo.., e se o condutor não prestar atenção ( faz muito barulho até com um deles no local, barulho de lata com lata), ele cai e ninguém na css vai falar para colocar outro, e aí a mer.. tá feita,
    sds,
    joao.
  • 26/01/2014, 16:48
    Kladir
    Auto mal tratado é igual mulher, pode dar separação !!!
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    fui ver hoje a tal mangueira, puxa vida, acho difícil ela estourar ou romper sozinha, a pressão ali não é grande, só mesmo com algum agente externo, agora podemos falar mal da mer.. de colocação da proteção pela ford, só com 3 rebitinhos é fo.., e se o condutor não prestar atenção ( faz muito barulho até com um deles no local, barulho de lata com lata), ele cai e ninguém na css vai falar para colocar outro, e aí a mer.. tá feita,
    sds, joao.

Vero, como me referi anteriormente sobre essa situação da dita "mangueira" tbém, disse que as duas pkps que vi in loco na ccs estavam "judiadinhas". Na sexta passei lá e confirmei são duas xlt´s/aut, que segundo o mecanico com qual falei, são utilizadas em sitios/fazendas e devem receber novos motores, pois estavam na garantia. O mecânico até brincou, veja a diferença da sua pra essa(uma delas) se referindo ao estado da bruta, isso quem deve utilizar é peão, respondi só pode, pra estar neste estado, mas põe judiada nisso! Abços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 843 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343743793833834835836837838839840841842843844845846847848849850851852853893943 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:00.