Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 853 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353753803843844845846847848849850851852853854855856857858859860861862863903953 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2014, 13:44
    mauriciocsf
    vi que o alarme da ranger é ruim que nem o da s10, nao dispara se quebrar o vidro e entra, somente se abrir porta ou capuz, pergunto, algum conseguiu instalar algum sensor ultra som, fez algo, gambiarra. fui roubado ate o manual do veiculo.
  • 31/01/2014, 14:03
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por mauriciocsf Ver Post
    vi que o alarme da ranger é ruim que nem o da s10, nao dispara se quebrar o vidro e entra, somente se abrir porta ou capuz, pergunto, algum conseguiu instalar algum sensor ultra som, fez algo, gambiarra. fui roubado ate o manual do veiculo.

viu???? viu aonde??? eu nunca testei, mas acho que tds os alarmes tem sensor de ultrasom, não?? se quebrar o vidro não faz barulho? outra coisa, como a pessoa vai quebrar o vidro e entrar sem abrir a porta?? foda hem, sinto muito por vc ter sido roubado amigo, espero que achem os vagabundos que fizeram isso.
  • 31/01/2014, 14:09
    MAURI ZARDIM
    Esse alarme não é ruim, é péssimo, dias atrás fomos no mercado e minha filha não fechou a sua porta direito e eu não percebi, pois já tinha saído do carro e já estava há uma certa distância. Ao acionar o alarme e consequentemente o travamento das portas, pela minha distância do carro não percebi que ela destravou. resumo: ficou todo o tempo com as portas destravadas. Por sorte não me roubaram nada, mas acho isso uma verdadeira m..... O alarme e os acionadores do computador de bordo são as duas coisas que eu acho péssimo na Ranger. no mais, só alegria.... abraço
    Citação:

• 31/01/2014, 14:15
    MAURI ZARDIM
    Lembrei que até na ranger antiga era melhor, pois caso eu acionasse o alarme e a porta estivesse mal fechada ela também logo destravava mas acionava a buzina para alertar.
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Esse alarme não é ruim, é péssimo, dias atrás fomos no mercado e minha filha não fechou a sua porta direito e eu não percebi, pois já tinha saído do carro e já estava há uma certa distância. Ao acionar o alarme e consequentemente o travamento das portas, pela minha distância do carro não percebi que ela destravou. resumo: ficou todo o tempo com as portas destravadas. Por sorte não me roubaram nada, mas acho isso uma verdadeira m..... O alarme e os acionadores do computador de bordo são as duas coisas que eu acho péssimo na Ranger. no mais, só alegria.... abraço

• 31/01/2014, 14:18
    Miranda_MG
    Citação:

Não sei se há diferenças entre as versões, mas o da Limited é volumétrico (com sensor de presença - depois de acionado, movimentos no interior do veículo promovem seu disparo). Esse que você menciona, é o perimétrico.
  • 31/01/2014, 14:40
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Alguém já instalou xenon nos faróis de neblina da Ranger? Ganhei o kit de um amigo meu e gostaria de usá-lo pra melhorar a visibilidade nas estradas a noite, já que viajo bastante na escuridão... Seguem as fotos, acho que não vou precisar romper nenhuma instalação original do carro...

Anexo 449112Anexo 449113Anexo 449114

Sobre a instalação, vou tentar fazer domingo, mas parece que não é nada demais não... A tomada da lâmpada velha vai no chicote vermelho do reator e pronto :concordo:

Ou não? rs

Se as lâmpadas forem do mesmo modelo da original do farol de neblina, não deverá ter problemas.

A unica coisa que precisa verificar é se a Ranger possui a função de detectar lâmpada queimada, se possuir terá que conviver com o aviso no painel, ou instalar um daqueles cancellers.
  • 31/01/2014, 14:48
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Ther Ver Post
    Posso estar errado mas esse kit não serve para o farol principal, tem q ser uma lampada H4.
    E tem q ter mais um sistema para funcionar a alta e baixa.
    Anexo 449128
    Tem q ligar um polo no positivo da bateria e fazer o terra bem feito. esse seria um modelo H4 para a Ranger

Ther, esse modelo H4-2 é pro farol principal da Ranger. Eu, porém, vou deixá-los originais, porque só quero auxiliar na luz alta em viagens porque acho xenon na cidade bastante incômodo para os demais motoristas.
    Só irei mexer no farol de neblina (que vou posicionar como farol de milha) que tem lâmpadas H11, que são as mesmas desse kit que ganhei.

Citação:

Se as lâmpadas forem do mesmo modelo da original do farol de neblina, não deverá ter problemas.

A unica coisa que precisa verificar é se a Ranger possui a função de detectar lâmpada queimada, se possuir terá que conviver com o aviso no painel, ou instalar um daqueles cancellers.
    Não vi no manual nenhuma menção de que a Ranger tenha essa função. Mas vou ficar de olho... de qualquer forma, domingo vou brincar de eletricista rs..
  • 31/01/2014, 15:38
    Ther
    Não acusa nada no painel o xenon, pode por sem problema.
  • 31/01/2014, 21:37
    fertga
    Galera, hoje fui novamente surpreendido, recebi a ligação do gerente da CC onde minha NR esta internada, e ele me perguntou se eu estaria na cidade amanha, e se tinha algum lava-jato de minha preferencia, pra lavar minha NR, pois esta pronta! nem acreditei, que em 20 dias ele conseguiu trocar meu motor, agora vamos ver MEUS PROBLEMAS ACABARAM.. como dizia seu Creisson, estou feliz, e confiante, que de agora pra frente, serão, SO ALEGRIAS!! Alguém ai usa Diesel comum? abraço!
  • 01/02/2014, 00:13
    joester.brondani
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Ther, esse modelo H4-2 é pro farol principal da Ranger. Eu, porém, vou deixá-los originais, porque só quero auxiliar na luz alta em viagens porque acho xenon na cidade bastante incômodo para os demais motoristas.
    Só irei mexer no farol de neblina (que vou posicionar como farol de milha) que tem lâmpadas H11, que são as mesmas desse kit que ganhei.

Não vi no manual nenhuma menção de que a Ranger tenha essa função. Mas vou ficar de olho... de qualquer forma, domingo vou brincar de eletricista rs..

Ta ai amigao.... ;)

Anexo 449206
  • 01/02/2014, 00:14
    joester.brondani
    Citação:

Postado originalmente por fertga Ver Post
    Galera, hoje fui novamente surpreendido, recebi a ligação do gerente da CC onde minha NR esta internada, e ele me perguntou se eu estaria na cidade amanha, e se tinha algum lava-jato de minha preferencia, pra lavar minha NR, pois esta pronta! nem acreditei, que em 20 dias ele conseguiu trocar meu motor, agora vamos ver MEUS PROBLEMAS ACABARAM.. como dizia seu Creisson, estou feliz, e confiante, que de agora pra frente, serão, SO ALEGRIAS!! Alguém ai usa Diesel comum? abraço!

Cara, até onde me consta, diesel comum é quase como decretar a falencia multipla dos órgaos do motor da NR...
  • 01/02/2014, 06:42
    mauriciocsf
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post

pelo menos o da s10 toca pra avisar, mas acho que ele trava.

Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    viu???? viu aonde??? eu nunca testei, mas acho que tds os alarmes tem sensor de ultrasom, não?? se quebrar o vidro não faz barulho? outra coisa, como a pessoa vai quebrar o vidro e entrar sem abrir a porta?? foda hem, sinto muito por vc ter sido roubado amigo, espero que achem os vagabundos que fizeram isso.

eu nao tenho ranger, mas um amigo aqui do forum falou, é justamente o contrario, estao sumindo dos carros o sensor ultra som, acredito que seja pelo fato de ser padrao europeu, o supervisor da oficina me falou que nos celtas que foram fabricados no brasil, ou se é, nao sei. vem com ultra som e ate com subida automatica dos vidros. e olha que o celta é carro popular.
    pela minha pesquisa, nao tem o sensor, a ranger, s10, frontier, hilux. a amarok um modelo passado nao tinha e o atual tinha( acho que é por versao, pelo menos os primeiros modelos nao tinham. falta confirmar a triton
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Não sei se há diferenças entre as versões, mas o da Limited é volumétrico (com sensor de presença - depois de acionado, movimentos no interior do veículo promovem seu disparo). Esse que você menciona, é o perimétrico.

deve existir mesmo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 853 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 353753803843844845846847848849850851852853854855856857858859860861862863903953 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:07.