vi que o alarme da ranger é ruim que nem o da s10, nao dispara se quebrar o vidro e entra, somente se abrir porta ou capuz, pergunto, algum conseguiu instalar algum sensor ultra som, fez algo, gambiarra. fui roubado ate o manual do veiculo.
Versão Imprimível
vi que o alarme da ranger é ruim que nem o da s10, nao dispara se quebrar o vidro e entra, somente se abrir porta ou capuz, pergunto, algum conseguiu instalar algum sensor ultra som, fez algo, gambiarra. fui roubado ate o manual do veiculo.
viu???? viu aonde??? eu nunca testei, mas acho que tds os alarmes tem sensor de ultrasom, não?? se quebrar o vidro não faz barulho? outra coisa, como a pessoa vai quebrar o vidro e entrar sem abrir a porta?? foda hem, sinto muito por vc ter sido roubado amigo, espero que achem os vagabundos que fizeram isso.
Esse alarme não é ruim, é péssimo, dias atrás fomos no mercado e minha filha não fechou a sua porta direito e eu não percebi, pois já tinha saído do carro e já estava há uma certa distância. Ao acionar o alarme e consequentemente o travamento das portas, pela minha distância do carro não percebi que ela destravou. resumo: ficou todo o tempo com as portas destravadas. Por sorte não me roubaram nada, mas acho isso uma verdadeira m..... O alarme e os acionadores do computador de bordo são as duas coisas que eu acho péssimo na Ranger. no mais, só alegria.... abraço
Se as lâmpadas forem do mesmo modelo da original do farol de neblina, não deverá ter problemas.
A unica coisa que precisa verificar é se a Ranger possui a função de detectar lâmpada queimada, se possuir terá que conviver com o aviso no painel, ou instalar um daqueles cancellers.
Ther, esse modelo H4-2 é pro farol principal da Ranger. Eu, porém, vou deixá-los originais, porque só quero auxiliar na luz alta em viagens porque acho xenon na cidade bastante incômodo para os demais motoristas.
Só irei mexer no farol de neblina (que vou posicionar como farol de milha) que tem lâmpadas H11, que são as mesmas desse kit que ganhei.
Não vi no manual nenhuma menção de que a Ranger tenha essa função. Mas vou ficar de olho... de qualquer forma, domingo vou brincar de eletricista rs..Citação:
Se as lâmpadas forem do mesmo modelo da original do farol de neblina, não deverá ter problemas.
A unica coisa que precisa verificar é se a Ranger possui a função de detectar lâmpada queimada, se possuir terá que conviver com o aviso no painel, ou instalar um daqueles cancellers.
Não acusa nada no painel o xenon, pode por sem problema.
Galera, hoje fui novamente surpreendido, recebi a ligação do gerente da CC onde minha NR esta internada, e ele me perguntou se eu estaria na cidade amanha, e se tinha algum lava-jato de minha preferencia, pra lavar minha NR, pois esta pronta! nem acreditei, que em 20 dias ele conseguiu trocar meu motor, agora vamos ver MEUS PROBLEMAS ACABARAM.. como dizia seu Creisson, estou feliz, e confiante, que de agora pra frente, serão, SO ALEGRIAS!! Alguém ai usa Diesel comum? abraço!
Ta ai amigao.... ;)
Anexo 449206
pelo menos o da s10 toca pra avisar, mas acho que ele trava.
eu nao tenho ranger, mas um amigo aqui do forum falou, é justamente o contrario, estao sumindo dos carros o sensor ultra som, acredito que seja pelo fato de ser padrao europeu, o supervisor da oficina me falou que nos celtas que foram fabricados no brasil, ou se é, nao sei. vem com ultra som e ate com subida automatica dos vidros. e olha que o celta é carro popular.
pela minha pesquisa, nao tem o sensor, a ranger, s10, frontier, hilux. a amarok um modelo passado nao tinha e o atual tinha( acho que é por versao, pelo menos os primeiros modelos nao tinham. falta confirmar a triton
deve existir mesmo