Obrigado!
Esta bem detalhado, vou verificar o estado da mesma.
Mas, se enviar mais fotos, todos agradecem!
Versão Imprimível
Bom dia a todos quero comprar um ranger limited flex. zero se alguém souber de alguma concessionária que tem e puder me falar agradeço
Caros colegas foristas, a um tempo atrás havia falado com vocês sobre os tapetes WeatherTech, que são tapetes de bandeja fabricados no USA, coisa de primeira linha que evita derramamento de água, sujeira, poeira, etc. De fato ocorre que a WeatherTech agora fabrica para a Nova Ranger, antigamente eles não fabricavam. Já tentei de todas as formas que posso comprar/importar esses tapetes mais está difícil. Aqui no Brasil existe uma representante WeatherTech - Tapetes Automotivos - Tapete Carro, porém já tentei contato diversas vezes sem sucesso, ninguém responde. Já entrei em contato com a WeatherTech americana e eles me responderam prontamente informando valores porém ficou praticamente impraticável importar a vista que o frete sairia coisa em torno de US$ 280 doletas americanas, absurdo mais é o Brasil. Gostaria de ver com vocês, se alguém conhece importadores que tragam em container, ou outra forma de importar, ou outras ideias, pois vale a pena ter esse tapete de badeja, já vi pessoalmente como funciona e é de fato coisa boa e realmente cumpre o que promete. Aguardo manifesto de vocês. Abraços.
Anexo 449791
2013 Ford Ranger (Export) | WeatherTech FloorLiner - car floor mats liner, floor tray protects and lines the floor of truck and SUV carpeting from mud, snow, water and dirt | WeatherTech.com
amigo, na minha eu mandei colocar um "protetor de assoalho" em cima do carpete inteiro, como se fosse um forro de couro sintético (acho q é esse o nome) ficou mto bom (melhor que aquela nojeira do vernilon), pode derramar qq coisa q é fácil de limpar e ainda tem os tapetes originais dela por cima. da uma procurada nas tapeçarias de sua cidade que eles devem fazer isso. ficou 900 reais.
Madmax obrigado pela resposta amigo, eu já pensei nisso tbm, porém eu gostaria desses tapetes eles são definitivamente bons. Se encaixam como uma luva. No caso de fazer assoalho é um caso a se pensar, mais eu optaria por não para evitar retirar a originalidade do carro.