Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 959 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45985990994995095195295395495595695795895996096196296396496596696796896910091059 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2014, 11:33
    Leogompin
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Chegaram minhas lâmpadas Xtreme Vision.
    Se der tempo, instalarei hoje no horário do almoço e posto o antes e o depois.
    Uma coisa é certa: com xenon nos farois de milha e essas lâmpadas, acabou o problema de iluminação da Ranger.

Anexo 462461

Quanto pagou amigo? Achei por R$ 129,00, não tenho noção do preço. Pego estrada sempre de madrugada, os faróis da NR deixam muito a desejar. Abraço
  • 12/05/2014, 13:11
    Alexandre Guedes
    Citação:

Chegaram minhas lâmpadas Xtreme Vision.
    Se der tempo, instalarei hoje no horário do almoço e posto o antes e o depois.
    Uma coisa é certa: com xenon nos farois de milha e essas lâmpadas, acabou o problema de iluminação da Ranger.

Anexo 462461

Tem no site do extra

A sua é esta? Lâmpada H4 3500K Philips X-Treme Vision

Esta é melhor ?? Lâmpada H4 4300k Philips Crystal Vision Ultra
  • 12/05/2014, 13:18
    Imperador!
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Quanto pagou amigo? Achei por R$ 129,00, não tenho noção do preço. Pego estrada sempre de madrugada, os faróis da NR deixam muito a desejar. Abraço

Comprei minha lâmpada nesse anúncio. R$ 119 com frete grátis e chegou bem rápido
    Kit Lampada Philips Xtreme Vision H4 55w 12v - Efeito Xenon - R$ 119,99 no MercadoLivre

Fotos
    1) Antes de instalar as lâmpadas (farois originais):
    Anexo 462506

2) lâmpada já instalada em um farol

Anexo 462507

3) comparação com o farol do motorista (ainda com a lâmpada original)
    Anexo 462508
    4) Instalação concluída
    Anexo 462509
    5) Final: com tudo ligado
    Anexo 462510

A verdade é que durante o dia não dá pra perceber uma diferença grande. Quando dirigir ela a noite posso dizer se a melhora é realmente significativa como prometido.
  • 12/05/2014, 13:28
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Ther Ver Post
    Esse fds voltando da fazenda passei uma lombada e senti q o giro levantou e o carro não ia, bem o sintoma de embreagem quando patina, mas a minha é aut, ai mudei para o S, não entrou, tentei trocar no tiptronic, tb não trocou,
    Pensei deu pau nessa M de caminhonete, andei mais uns metros e resolvi parar, para não agravar o caso, nisso estacionei e desliguei. quando liguei novamente voltou a funcionar a caixa novamente, agora o que será que pode der dado nessa caixa????

Ther, o controle de estabilidade entrou em funcionamento?
    Isso já aconteceu na minha quando passei por uma lombada sem reduzir (não vi), aí o girou do carro subiu assim como você relatou. Demorou uns 15 ou 20 segundos pro giro cair novamente. Será que é uma característica do carro?
  • 12/05/2014, 13:29
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Tem no site do extra

A sua é esta? Lâmpada H4 3500K Philips X-Treme Vision

Esta é melhor ?? Lâmpada H4 4300k Philips Crystal Vision Ultra

Crystal Vision é só efeito visual, não ilumina nada.
    Quer quer iluminação boa, ou coloca xenon ou parte pra Philips Xtreme Vision ou Osram Night Breaker.
  • 12/05/2014, 13:42
    Leogompin
    Citação:

Comprei minha lâmpada nesse anúncio. R$ 119 com frete grátis e chegou bem rápido
    Kit Lampada Philips Xtreme Vision H4 55w 12v - Efeito Xenon - R$ 119,99 no MercadoLivre

Fotos
    1) Antes de instalar as lâmpadas (farois originais):
    Anexo 462506

2) lâmpada já instalada em um farol

Anexo 462507

3) comparação com o farol do motorista (ainda com a lâmpada original)
    Anexo 462508
    4) Instalação concluída
    Anexo 462509
    5) Final: com tudo ligado
    Anexo 462510

A verdade é que durante o dia não dá pra perceber uma diferença grande. Quando dirigir ela a noite posso dizer se a melhora é realmente significativa como prometido.

Comparando a foto 2 com a 3, dá para perceber a diferença. Vou instalar na minha, que por ser XLS não vem com faróis de milha.

Qual lâmpada escolheu para o seus milhas?

Obrigado.
  • 12/05/2014, 13:43
    Alexandre Guedes
    Citação:

Crystal Vision é só efeito visual, não ilumina nada.
    Quer quer iluminação boa, ou coloca xenon ou parte pra Philips Xtreme Vision ou Osram Night Breaker.

Ok, comprei a H4 3500K Philips X-Treme Vision no site do Extra. R$ 133,00 com frete.
  • 12/05/2014, 14:04
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por Leogompin Ver Post
    Comparando a foto 2 com a 3, dá para perceber a diferença. Vou instalar na minha, que por ser XLS não vem com faróis de milha.

Qual lâmpada escolheu para o seus milhas?

Obrigado.

Faróis de milha tem kit xenon 6000K.
    Ilumina muito bem, desde que não esteja chovendo!
  • 12/05/2014, 14:28
    monteiroalexandre
    6 Anexo(s)
    Olá Pessoal, antes de mais nada gostaria de me apresentar.
    Meu nome é Alexandre Monteiro, moro em Fortaleza/CE e já venho acompanhando esse forum a algum tempo.
    Pois bem esse ano resolvi trocar meu Ford Edge Ltd awd 11/11, por uma picape.

Motivo: Como gosto de pedalar, sempre transportei a bike dentro do carro com os bancos rebatidos, a bike praticamente morava dentro do carro, porém agora sou pai e transportar uma bike dentro do carro com uma criança na cadeirinha não é nada seguro.
    Na verdade essa foi a desculpa que eu dei para minha mulher, queria mesmo era mudar, partir para uma pickup a diesel 4x4 aut. Tenho casa de praia em morro branco e gostamos muito de ir a flexeiras e jericoacoara, além de morar no porto das dunas, então o 4x4 terá o seu uso.

Andei sondando Ranger, Amarok e S10. Os principais motivos que me levaram a escolher a ranger foram: Meu bom relacionamento com o pessoal da Crasa Veículos, pois o gerente da oficina é meu amigo pessoal e desde o focus nunca tive problemas com a prestação de serviços. Apesar desse bom relacionamento, terminei fechando negocio na Jaysa, pois foi a que me ofereceu as melhores condições, tinha o modelo e cor que eu queria e que recebeu o Edge no melhor valor, como diz o ditado ''amigos amigos negócios a parte''.

Abaixo seguem algumas fotos, o modelo é a XLT Aut.
    Anexo 462516
    Anexo 462515

Anexo 462517Anexo 462518Anexo 462519Anexo 462520

Ela esta com apenas 552km rodados e por enquanto só alegria. Rodando apenas na cidade, ainda se acostumando com as diferenças entre ela e o edge, consumo no CB 8,1km/l no meu mesmo roteiro o Edge fazia 6,3km/l (reais aferidos na bomba, porém batia certinho com o do CB).

Depois posto novas informações Abraço pessoal!!!
  • 12/05/2014, 18:02
    Imperador!
    Alexandre, também comprei a minha com a Jaysa, vendedor Anderson.
    A Crasa não gostei, parecia que tavam me fazendo um favor em vender o carro (um dos motivos porque também não gosto de Toyota), além do que sairia mais caro o carro (receberiam o meu por menos).

Na Jaysa, além de ter conseguido um baita desconto (minha Ltd saiu por 134K), ainda ganhei IPVA e emplacamento. Semana que vem voltarei lá pra fazer a primeira revisão.

Sobre a postagem de fotos no fórum, evite mostrar a placa do carro, para evitar clonagens.

Bem-vindo!
  • 12/05/2014, 18:33
    lark2
    Parabéns amigo, adorei a cor dessa sua XLT, aqui no interior de São Paulo é a cor da moda, estou até sondando um EcoSport dessa cor pra minha mãe, mas parece que no no Eco não é igual?

Citação:

Postado originalmente por monteiroalexandre Ver Post
    Olá Pessoal, antes de mais nada gostaria de me apresentar.
    Meu nome é Alexandre Monteiro, moro em Fortaleza/CE e já venho acompanhando esse forum a algum tempo.
    Pois bem esse ano resolvi trocar meu Ford Edge Ltd awd 11/11, por uma picape.

Motivo: Como gosto de pedalar, sempre transportei a bike dentro do carro com os bancos rebatidos, a bike praticamente morava dentro do carro, porém agora sou pai e transportar uma bike dentro do carro com uma criança na cadeirinha não é nada seguro.
    Na verdade essa foi a desculpa que eu dei para minha mulher, queria mesmo era mudar, partir para uma pickup a diesel 4x4 aut. Tenho casa de praia em morro branco e gostamos muito de ir a flexeiras e jericoacoara, além de morar no porto das dunas, então o 4x4 terá o seu uso.

Andei sondando Ranger, Amarok e S10. Os principais motivos que me levaram a escolher a ranger foram: Meu bom relacionamento com o pessoal da Crasa Veículos, pois o gerente da oficina é meu amigo pessoal e desde o focus nunca tive problemas com a prestação de serviços. Apesar desse bom relacionamento, terminei fechando negocio na Jaysa, pois foi a que me ofereceu as melhores condições, tinha o modelo e cor que eu queria e que recebeu o Edge no melhor valor, como diz o ditado ''amigos amigos negócios a parte''.

Abaixo seguem algumas fotos, o modelo é a XLT Aut.
    Anexo 462516
    Anexo 462515

Anexo 462517Anexo 462518Anexo 462519Anexo 462520

Ela esta com apenas 552km rodados e por enquanto só alegria. Rodando apenas na cidade, ainda se acostumando com as diferenças entre ela e o edge, consumo no CB 8,1km/l no meu mesmo roteiro o Edge fazia 6,3km/l (reais aferidos na bomba, porém batia certinho com o do CB).

Depois posto novas informações Abraço pessoal!!!

• 12/05/2014, 19:59
    Imperador!
    Essas lâmpadas Xtreme Vision não me surpreenderam. Esperava mais, mesmo sendo melhores que as lâmpadas originais.
    Tô até achando que as Night Breaker são melhores.
    Fica aí o relato.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 959 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45985990994995095195295395495595695795895996096196296396496596696796896910091059 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:47.