Quanto pagou amigo? Achei por R$ 129,00, não tenho noção do preço. Pego estrada sempre de madrugada, os faróis da NR deixam muito a desejar. Abraço
Versão Imprimível
Comprei minha lâmpada nesse anúncio. R$ 119 com frete grátis e chegou bem rápido
Kit Lampada Philips Xtreme Vision H4 55w 12v - Efeito Xenon - R$ 119,99 no MercadoLivre
Fotos
1) Antes de instalar as lâmpadas (farois originais):
Anexo 462506
2) lâmpada já instalada em um farol
Anexo 462507
3) comparação com o farol do motorista (ainda com a lâmpada original)
Anexo 462508
4) Instalação concluída
Anexo 462509
5) Final: com tudo ligado
Anexo 462510
A verdade é que durante o dia não dá pra perceber uma diferença grande. Quando dirigir ela a noite posso dizer se a melhora é realmente significativa como prometido.
Ther, o controle de estabilidade entrou em funcionamento?
Isso já aconteceu na minha quando passei por uma lombada sem reduzir (não vi), aí o girou do carro subiu assim como você relatou. Demorou uns 15 ou 20 segundos pro giro cair novamente. Será que é uma característica do carro?
Olá Pessoal, antes de mais nada gostaria de me apresentar.
Meu nome é Alexandre Monteiro, moro em Fortaleza/CE e já venho acompanhando esse forum a algum tempo.
Pois bem esse ano resolvi trocar meu Ford Edge Ltd awd 11/11, por uma picape.
Motivo: Como gosto de pedalar, sempre transportei a bike dentro do carro com os bancos rebatidos, a bike praticamente morava dentro do carro, porém agora sou pai e transportar uma bike dentro do carro com uma criança na cadeirinha não é nada seguro.
Na verdade essa foi a desculpa que eu dei para minha mulher, queria mesmo era mudar, partir para uma pickup a diesel 4x4 aut. Tenho casa de praia em morro branco e gostamos muito de ir a flexeiras e jericoacoara, além de morar no porto das dunas, então o 4x4 terá o seu uso.
Andei sondando Ranger, Amarok e S10. Os principais motivos que me levaram a escolher a ranger foram: Meu bom relacionamento com o pessoal da Crasa Veículos, pois o gerente da oficina é meu amigo pessoal e desde o focus nunca tive problemas com a prestação de serviços. Apesar desse bom relacionamento, terminei fechando negocio na Jaysa, pois foi a que me ofereceu as melhores condições, tinha o modelo e cor que eu queria e que recebeu o Edge no melhor valor, como diz o ditado ''amigos amigos negócios a parte''.
Abaixo seguem algumas fotos, o modelo é a XLT Aut.
Anexo 462516
Anexo 462515
Anexo 462517Anexo 462518Anexo 462519Anexo 462520
Ela esta com apenas 552km rodados e por enquanto só alegria. Rodando apenas na cidade, ainda se acostumando com as diferenças entre ela e o edge, consumo no CB 8,1km/l no meu mesmo roteiro o Edge fazia 6,3km/l (reais aferidos na bomba, porém batia certinho com o do CB).
Depois posto novas informações Abraço pessoal!!!
Alexandre, também comprei a minha com a Jaysa, vendedor Anderson.
A Crasa não gostei, parecia que tavam me fazendo um favor em vender o carro (um dos motivos porque também não gosto de Toyota), além do que sairia mais caro o carro (receberiam o meu por menos).
Na Jaysa, além de ter conseguido um baita desconto (minha Ltd saiu por 134K), ainda ganhei IPVA e emplacamento. Semana que vem voltarei lá pra fazer a primeira revisão.
Sobre a postagem de fotos no fórum, evite mostrar a placa do carro, para evitar clonagens.
Bem-vindo!
Essas lâmpadas Xtreme Vision não me surpreenderam. Esperava mais, mesmo sendo melhores que as lâmpadas originais.
Tô até achando que as Night Breaker são melhores.
Fica aí o relato.
Abs