É famoso recall brando que as montadoras fazem.
Versão Imprimível
Prezados,
Para quem não viu. Agora, o problema ser a troca do filtro de combustível e isso contaminar a mangueira para mim é novidade. Afinal, se não me engano, o problema já aconteceu com picapes que não passaram por isso. Enfim...
Anexo 462232
Att.
Miranda
Na própria matéria tem um relato de uma que deu problema com 3000 km.
Teoricamente ela não fez troca de óleo nenhuma...
A teoria do mecânico ficou furada...
Se alguém tiver noticia do recall, orientação técnica alguma coisa por favor tente descobrir o código da ford para as ccs sobre o assunto (numero de boletim tecnico, sei lá) pode ajudar na busca de informações dos demais colegas foristas.
Pessoal,
Aos que sabem mais sobre o assunto: tem problema, não faz diferença ou vale a pena? Lendo as especificações técnicas, esse aditivo teria as mesmas características daquele presente no S10 da Shell que muita gente aqui prefere para o abastecimento (e do que seriam as de um aditivo recomendado para esse combustível em pesquisa de várias fontes).
Anexo 462387
Especificações: STP - Amor pelo seu carro
Att.
Miranda
Chegaram minhas lâmpadas Xtreme Vision.
Se der tempo, instalarei hoje no horário do almoço e posto o antes e o depois.
Uma coisa é certa: com xenon nos farois de milha e essas lâmpadas, acabou o problema de iluminação da Ranger.
Anexo 462461
Esse fds voltando da fazenda passei uma lombada e senti q o giro levantou e o carro não ia, bem o sintoma de embreagem quando patina, mas a minha é aut, ai mudei para o S, não entrou, tentei trocar no tiptronic, tb não trocou,
Pensei deu pau nessa M de caminhonete, andei mais uns metros e resolvi parar, para não agravar o caso, nisso estacionei e desliguei. quando liguei novamente voltou a funcionar a caixa novamente, agora o que será que pode der dado nessa caixa????