Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 958 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45885890894894995095195295395495595695795895996096196296396496596696796810081058 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2014, 10:44
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Voltei da revisão hoje bem indignado. Não fizeram absolutamente nada na minha Ranger somente conferiram a mangueira e o ar condicionado. disseram que é essa a orientação da Ford. Somente analisar como esta a situação destes itens, caso esteja tudo ok não é pra fazer nada. Não sei nem o que pensar agora.

É famoso recall brando que as montadoras fazem.
  • 10/05/2014, 10:45
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    Com exceção do "toyota é mais bonita" concordo em tudo!!!

Na questão de beleza acho a Ranger BEM SUPERIOR as demais.
  • 10/05/2014, 18:29
    Miranda_MG
    1 Anexo(s)
    Ranger com direito a apelido.
    Prezados,

Para quem não viu. Agora, o problema ser a troca do filtro de combustível e isso contaminar a mangueira para mim é novidade. Afinal, se não me engano, o problema já aconteceu com picapes que não passaram por isso. Enfim...

Anexo 462232

Att.

Miranda
  • 10/05/2014, 20:24
    Thiago Serpa
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Prezados,

Para quem não viu. Agora, o problema ser a troca do filtro de combustível e isso contaminar a mangueira para mim é novidade. Afinal, se não me engano, o problema já aconteceu com picapes que não passaram por isso. Enfim...

Anexo 462232

Att.

Miranda

Na própria matéria tem um relato de uma que deu problema com 3000 km.
    Teoricamente ela não fez troca de óleo nenhuma...
    A teoria do mecânico ficou furada...

Se alguém tiver noticia do recall, orientação técnica alguma coisa por favor tente descobrir o código da ford para as ccs sobre o assunto (numero de boletim tecnico, sei lá) pode ajudar na busca de informações dos demais colegas foristas.
  • 10/05/2014, 23:30
    fernando927
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Fernado, qual CSS você está fazendo as revisões?, to com pé atrás com a CSS que estou usando, se for o caso passarei a utilizar a mesma que vc esta usando,
    abraco

Nem sei se pode fazer a propaganda mas vai-lá , css ford-forte consultor Alex, fica no cruzamento da norte sul com orozimbo maia(pra quem nao for de campinas). Abracao a todos
  • 11/05/2014, 12:51
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por fernando927 Ver Post
    Nem sei se pode fazer a propaganda mas vai-lá , css ford-forte consultor Alex, fica no cruzamento da norte sul com orozimbo maia(pra quem nao for de campinas). Abracao a todos

Valeu Fernando, acho que não tem problema algum, pois a função do Fórum é ajudar com o máximo de informações possíveis e eu sempre posto o nome de empresas sendo ruins para alertar ou boas par ajudar,
    abraço
  • 11/05/2014, 18:41
    Miranda_MG
    1 Anexo(s)
    Pessoal,

Aos que sabem mais sobre o assunto: tem problema, não faz diferença ou vale a pena? Lendo as especificações técnicas, esse aditivo teria as mesmas características daquele presente no S10 da Shell que muita gente aqui prefere para o abastecimento (e do que seriam as de um aditivo recomendado para esse combustível em pesquisa de várias fontes).

Anexo 462387

Especificações: STP - Amor pelo seu carro

Att.

Miranda
  • 11/05/2014, 20:56
    celso silva
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Na questão de beleza acho a Ranger BEM SUPERIOR as demais.

concordo em genero , grau e numero, todos podem reclamar e com razão, mas no final é a mais bonita. ate o momento tirando o problema com o meu DPF a caminhonete é show.
  • 11/05/2014, 22:03
    miguelcps
    Citação:

Pessoal,

Aos que sabem mais sobre o assunto: tem problema, não faz diferença ou vale a pena? Lendo as especificações técnicas, esse aditivo teria as mesmas características daquele presente no S10 da Shell que muita gente aqui prefere para o abastecimento (e do que seriam as de um aditivo recomendado para esse combustível em pesquisa de várias fontes).

Anexo 462387

Att.

Miranda

Eu procuro usar sempre o S10 Evolux da Shell, mas seria uma ótima opção pra usar com Diesel de outras marcas.
  • 12/05/2014, 08:05
    Imperador!
    Citação:

Pessoal,

Anexo 462387

Att.

Miranda

Evitaria de usar algo do tipo. Primeiro porque a comprovação dos efeitos é bem suspeita. Segundo porque se descobrirem que você aditivou o combustível certamente vão negar a garantia.
  • 12/05/2014, 10:04
    Imperador!
    1 Anexo(s)
    Chegaram minhas lâmpadas Xtreme Vision.
    Se der tempo, instalarei hoje no horário do almoço e posto o antes e o depois.
    Uma coisa é certa: com xenon nos farois de milha e essas lâmpadas, acabou o problema de iluminação da Ranger.

Anexo 462461
  • 12/05/2014, 11:20
    Ther
    Esse fds voltando da fazenda passei uma lombada e senti q o giro levantou e o carro não ia, bem o sintoma de embreagem quando patina, mas a minha é aut, ai mudei para o S, não entrou, tentei trocar no tiptronic, tb não trocou,
    Pensei deu pau nessa M de caminhonete, andei mais uns metros e resolvi parar, para não agravar o caso, nisso estacionei e desliguei. quando liguei novamente voltou a funcionar a caixa novamente, agora o que será que pode der dado nessa caixa????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 958 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45885890894894995095195295395495595695795895996096196296396496596696796810081058 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:16.