qdo meu pai fazia media ela estava fazendo cerca de 8 na cidade e até 10,79 na rodovia, ai ele começou a andar "bem" e não fez mais média, kkkkk.
Versão Imprimível
Alexandre, por nada, meu caro.
Quanto à numeração, deve estar por trás e acho que fica ruim passar a câmera ou o telefone por ali.
Mauri, tive a mesma impressão sua. Aparentemente ela está mais "enxuta" que as que já apareceram em fotos por aqui. Até na junção com o duto do trocador a gente consegue ver isso.
Se o Alexandre conseguir ver o número, teremos certeza que a referência da mangueira é diferente da nossa. E, se for isso, ponto para a Ford. Só falta agora o recall acontecer mesmo.
Att.
Miranda
amigos, domingo aconteceu uma coisa "inusitada", digamos assim. eu estava na rodovia e tinha uma m...... de um corolla a 10 por hora na minha frente, nisso encostou uma s10 das novas atrás de mim e, qdo o corolla saiu p pista da direita eu pisei, a s10 me ultrapassou com a ranger marcando 180 no velocímetro e continuou indo, já tirei alguns rachas com s10 na rodovia mas nunca perdi, acho que essa era chipada, oq acham??
Alguem sabe onde encontar pneu michelan ltx at2 medida 285/70r17? No brasil so fabricam a medida 265/70r17. Ja no site da michelan da argentina esse pneu consta como disponivel.
É bem provável que ela era chipada , pois como você sabe melhor que todos nós que as duas são limitadas a 180 a não ser que dê para retirar o limtador sem chipar isso eu não entendo bem , em se falando de s10 eu pensei que a 200 cv fosse mais veloz do que a ranger mas eu andei vendo um teste que inclusive eu até postei o link aqui e lá dizia que a s10 era mais lerda do que a ranger , assim como eu vi um cara falando no face que a s10 200 cv perdeu em arrancada para a ranger dele de 200 cv.
Agora uma coisa que eu não entendo é que muitos dizem que a amarok é a mais veloz de todas picapes , pois mesmo ela tendo o câmbio de 8 marchas ela não faz milagre.
Você já testou na pista com frontier 190 cv
Amigo, para verificar com facilidade a referência da "bendita mangueira", você gira toda a direção para a direita, vá até a caixa de roda dianteira esquerda, na parte direita atrás da roda tem uma proteção de borracha presa com presilhas e parafuso (filipis). Desparafuse os que achar necessário e atrás desta proteção você verá a mangueira passando. O código está na escrita amarela.
Seguindo as instruções do R.Caron, consegui tirar a foto abaixo, não sei se é da referida mangueira.
Anexo 463688
Dae pessoal... Acho q a dita mangueira fez vítima! Minha NR 13/14 Ltd ficou empenhada na estrada, parou do nada. Dirigindo, notei q o ar quente parou de funcionar; depois o câmbio passou a funcionar de forma irregular e, em seguida, apagou o motor. Abri o capô e vi q o "tanque" do líquido de arrefecimento estava vazio. Tentei colocar água depois de um certo tempo e notei vazar água do outro lado, embaixo, num alinhamento entre a porto e o capô. Carro removido para a CCS... Acredito q não deu pau no motor, ela deve ter um sistema q a desligou e nem chegou a super aquecer ou aparecer luz no painel quanto a isso...