Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 957 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45785790794794894995095195295395495595695795895996096196296396496596696710071057 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/05/2014, 18:47
    rmcastro
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O câmbio da Ranger é bem simples, não tem mistério.
    Pode-se observar que ele não é tão inteligente especialmente nas trocas de 3-4 e 4-5, bem como numa retomada, dá pra ver que ele fica bem pensativo nesses momentos. No quesito câmbio, Amarok é o carro a ser batido.
    Acho que nunca vou conseguir fazer uma viagem a 110-120km/h, o Pesadelo tem sede de pé pesado!! :concordo:

Concordo. Já andei em todas as picapes automáticas disponíveis. Nenhuma bate o câmbio da Amarok.
  • 07/05/2014, 18:56
    madmax87
    RECALL MANGUEIRA:

falei com o consultor da css que faço revisão hoje e ele me disse que já está disponível o recall da mangueira do cambio automático. PORÉM, ele não sabe se a minha se encaixa no recall pq, de acordo com ele, são somente as primeiras que saíram com a mangueira problemática. entrei no site da FORD e não consta nenhum recall da ranger, nem o do ar condicionado, o último que consta é o do fusion, datado de 17 de abril, ai fica difícil a gente acompanhar né?? alguém ai sabe de algo mais ou recebeu alguma carta???
  • 07/05/2014, 19:37
    Thiago Serpa
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    RECALL MANGUEIRA:

falei com o consultor da css que faço revisão hoje e ele me disse que já está disponível o recall da mangueira do cambio automático. PORÉM, ele não sabe se a minha se encaixa no recall pq, de acordo com ele, são somente as primeiras que saíram com a mangueira problemática. entrei no site da FORD e não consta nenhum recall da ranger, nem o do ar condicionado, o último que consta é o do fusion, datado de 17 de abril, ai fica difícil a gente acompanhar né?? alguém ai sabe de algo mais ou recebeu alguma carta???

Hoje de manhã liguei na CCS aqui em Campo Grande. Fui informado que o recall seria para a ranger MT e envolve parafusos apenas. Segundo o consultor não tem nada ainda para as Automaticas. Vamos acompanhando daqui. Segundo eles disseram a cartinha chegará para as envolvidas.
  • 07/05/2014, 21:46
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Serpa Ver Post
    Hoje de manhã liguei na CCS aqui em Campo Grande. Fui informado que o recall seria para a ranger MT e envolve parafusos apenas. Segundo o consultor não tem nada ainda para as Automaticas. Vamos acompanhando daqui. Segundo eles disseram a cartinha chegará para as envolvidas.

putz, então, estamos com desencontro de informações, vo xeretar a fundo p ver se tem ou não o recall da mangueira e esse outro das mt tbm, abração.
  • 07/05/2014, 21:53
    lark2
    Olá Cascão, já que cogitou que a Disco 4 sobe a cada ano, já pensou na Freelander2 Diesel, me parece que o modelo de entrada tá com o preço bem razoável frente a SW4, Dakar e Trail, inclusive acho ela um nível acima, quase concorrendo com a Full...

PS: Ela usa o mesmo motor Puma Diesel da Ranger 2.2 remapeado pra 190cv.

Citação:

Postado originalmente por Cascão 4x4 Ver Post
    Qt a sua full ta fazendo por litro de diesel? Ela tb e 200 cv certo? Sentiu MT diferença pra ranger tipo em ultrapassagem e tork? Se eu pegasse uma suv seria ela minha opção.. Acho linda.. Como desvaloriza MT pegaria uma usada 2011 ou 12.. Pq as disco só sobe a cada ano mesmo usada.. Ta parecendo imóvel !! Kkkk

• 08/05/2014, 20:52
    Rogério Alves
    Saiu uma matéria sobre o assunto da mangueira na seção autodefesa da Revista Quatro Rodas pág 120.
  • 08/05/2014, 21:00
    madmax87
    Citação:

Postado originalmente por Rogério Alves Ver Post
    Saiu uma matéria sobre o assunto da mangueira na seção autodefesa da Revista Quatro Rodas pág 120.

quem sabe agora começam a resolver os problemas com rapidez. precisava sair um sobre os bicos agora.
  • 08/05/2014, 21:01
    madmax87
    alguém chipou a nova ranger? favor postar informações como preço, como constatou a mudança, quilometragem que foi feita e atual, problemas, etc.
  • 09/05/2014, 15:26
    MAURI ZARDIM
    Voltei da revisão hoje bem indignado. Não fizeram absolutamente nada na minha Ranger somente conferiram a mangueira e o ar condicionado. disseram que é essa a orientação da Ford. Somente analisar como esta a situação destes itens, caso esteja tudo ok não é pra fazer nada. Não sei nem o que pensar agora.
  • 09/05/2014, 22:37
    fernando927
    Gente, fiz a revisao de 12 meses com 16.600km hoje, Revisaozinha basica sem alinhar nem balancear R$ 804,00(pra mim caro pra cacete).
    O pessoal aqui da concessionaria de Campinas não tenho dq reclamar, alias se precisar até indico os caras são ponta firme bem alem do normal. Perguntei dos parafusos do cambio ele acessou algum banco de dados no proprio terminal e viu que minha numeracao nao precisava de recall, logico que nao tinha a peca do ar condicionado mas me mostrou o pedido de 3 pecas que ja tinha feito, joguei o verde que meus bicos injetores estavam falhando e perguntei pros mecanicos la dentro a mesma coisa e eles nunca tiveram problema com isso, mesmo assim remapearam os bicos e nao encontraram nenhum sinal de falha. -Chato do jeito que sou falei que tinha um balde de oleo 15w30 em casa e se depois da garantia eu podia usa-los, resposta dos 2 caras tanto o consultor quanto o mecanico que obvio fiz a pergunta longe um do outro disseram "ce é louco nem tenta, joga fora o balde ou dá pro vizinho".
    Estou em Campinas será que aqui os caras levaram a serio, ou é pq é cidade grande e a concorrencia ta foda, quando fui fazer test drive os caras ligavam e propunham ir ate em casa levar as pickups pra fazer o teste, quase todas as marcas fizeram isso.
    Fiz o teste e continuo fechado com a ranger, apesar que o cambio da amarok e ssangyoung serem infinitamente melhores, a Toyota ser a mais bonita e nissan ter o melhor custo beneficio. Ainda assim 1 ano depois fico onde estou. abraco a todos.
  • 10/05/2014, 10:43
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por fernando927 Ver Post
    Gente, fiz a revisao de 12 meses com 16.600km hoje, Revisaozinha basica sem alinhar nem balancear R$ 804,00(pra mim caro pra cacete).
    O pessoal aqui da concessionaria de Campinas não tenho dq reclamar, alias se precisar até indico os caras são ponta firme bem alem do normal. Perguntei dos parafusos do cambio ele acessou algum banco de dados no proprio terminal e viu que minha numeracao nao precisava de recall, logico que nao tinha a peca do ar condicionado mas me mostrou o pedido de 3 pecas que ja tinha feito, joguei o verde que meus bicos injetores estavam falhando e perguntei pros mecanicos la dentro a mesma coisa e eles nunca tiveram problema com isso, mesmo assim remapearam os bicos e nao encontraram nenhum sinal de falha. -Chato do jeito que sou falei que tinha um balde de oleo 15w30 em casa e se depois da garantia eu podia usa-los, resposta dos 2 caras tanto o consultor quanto o mecanico que obvio fiz a pergunta longe um do outro disseram "ce é louco nem tenta, joga fora o balde ou dá pro vizinho".
    Estou em Campinas será que aqui os caras levaram a serio, ou é pq é cidade grande e a concorrencia ta foda, quando fui fazer test drive os caras ligavam e propunham ir ate em casa levar as pickups pra fazer o teste, quase todas as marcas fizeram isso.
    Fiz o teste e continuo fechado com a ranger, apesar que o cambio da amarok e ssangyoung serem infinitamente melhores, a Toyota ser a mais bonita e nissan ter o melhor custo beneficio. Ainda assim 1 ano depois fico onde estou. abraco a todos.

Com exceção do "toyota é mais bonita" concordo em tudo!!!
  • 10/05/2014, 10:43
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por fernando927 Ver Post

Fernado, qual CSS você está fazendo as revisões?, to com pé atrás com a CSS que estou usando, se for o caso passarei a utilizar a mesma que vc esta usando,
    abraco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 957 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45785790794794894995095195295395495595695795895996096196296396496596696710071057 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:53.