Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 965 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 46586591595595695795895996096196296396496596696796896997097197297397497510151065 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2014, 12:22
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por Alvaro BH-MG Ver Post
    Chegaram as mangueiras que comprei........

Cada vez fico mais indignado...
    Eles (ford e ccs) tinham que arcar com todo ônus da troca dessa mangueira de m...rda.

Lixo de montadora!!!
  • 20/05/2014, 13:16
    HENRIQUE JR
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Eles (ford e ccs) tinham que arcar com todo ônus da troca dessa mangueira de m...rda.

Lixo de montadora!!!

Boa tarde Regis;

Concordo contigo, mas o que venho percebendo é que existem diferenças brutais entre as Concessionárias. A FORD tem culpa? tem sim, mas creio que tudo depende tambem de como o revendedor recebe e trata aquele problema, pois como é que se justifica uns conseguirem algumas coisas ou serviços cobertos por garantia e outros não? Eu nunca tive nem um problema com a Concessionária daqui de Natal, fiquei muito apreensivo quando a Salinas fechou, mas agora com a América, não tenho nada a reclamar e por sinal, o padrão é muito parecido com o da Toyota, que é do mesmo dono ou grupo. Acho que a FORD deveria exigir um atendimento e padronizado das revendas, pois só ela vai perder com tantas reclamações dos clientes.
  • 20/05/2014, 13:25
    Alvaro BH-MG
    Citação:

Lixo de montadora!!!

Acabei de voltar da css como a peça da garantia esta em BO e eu levei a peça por conta própria para a troca , vou ter que pagar para a troca da mangueira, o gerente da oficina alegou que só é realizada a troca pela garantia quando a peça vem da fabrica para a css, e que a css nao pode comprar de outro revendedor da FOD. Mas prefiro pagar do que estourar a mangueira que já esta vazando, fundir o motor ,ficar meses sem carro fora, o desgaste físico e mental que acompanha esse tipo de situação....... O gerente tambem informou que a FOD vai fazer um treinamento de 3 dias com 3500 funcionarios para o pós venda.............. Vamos torcer para que ajude a melhorar o pós venda e o estoque de peças........ E a proposito negaram mesmo a garantia do acabamento do banco do motorista........
  • 20/05/2014, 13:27
    HENRIQUE JR
    Citação:

Postado originalmente por HENRIQUE JR Ver Post
    Boa tarde Regis;

Concordo contigo, mas o que venho percebendo é que existem diferenças brutais entre as Concessionárias. A FORD tem culpa? tem sim, mas creio que tudo depende tambem de como o revendedor recebe e trata aquele problema, pois como é que se justifica uns conseguirem algumas coisas ou serviços cobertos por garantia e outros não? Eu nunca tive nem um problema com a Concessionária daqui de Natal, fiquei muito apreensivo quando a Salinas fechou, mas agora com a América, não tenho nada a reclamar e por sinal, o padrão é muito parecido com o da Toyota, que é do mesmo dono ou grupo. Acho que a FORD deveria exigir um atendimento e padronizado das revendas, pois só ela vai perder com tantas reclamações dos clientes.

Pra se ter uma idéia, a uns dois meses, constatei que a mangueira da caixa de marchas estava se deformando e já apresentava um pequeno vazamento. Levei para a ccs, lá verificaram e atestaram que deveria ser trocada, porem na Amárica não tinha, mas iam mandar fazer uma mangueira reforçada para eu poder andar e esperar chegar. a mangueira foi confeccionada, porem não deu certo então resolvi comprar a mangueira na outra revenda. Comprei, como o álvaro comprou, e levei para trocarem. Mas aí você ficou no prejuízo, não, o Gerente de pós venda me chamou e perguntou como eu gostaria de fazer, pois a FORD ia pagar aquele serviço e tambem iam encaminhar a mangueira. Então negociamos e ele me deu duas opções, o desconto integral do valor da mangueira na próxima revisão ou em um espelhamento de pintura, então escolhi o espelhamento.
    Diante do esposto, creio que o o problema não é apenas da FORD e sim tambem de algumas concessionárias, as quais não tem tato para tratar com seus clientes.
  • 20/05/2014, 13:36
    HENRIQUE JR
    Citação:

Postado originalmente por Alvaro BH-MG Ver Post
    Acabei de voltar da css como a peça da garantia esta em BO e eu levei a peça por conta própria para a troca , vou ter que pagar para a troca da mangueira, o gerente da oficina alegou que só é realizada a troca pela garantia quando a peça vem da fabrica para a css, e que a css nao pode comprar de outro revendedor da FOD. Mas prefiro pagar do que estourar a mangueira que já esta vazando, fundir o motor ,ficar meses sem carro fora, o desgaste físico e mental que acompanha esse tipo de situação....... O gerente tambem informou que a FOD vai fazer um treinamento de 3 dias com 3500 funcionarios para o pós venda.............. Vamos torcer para que ajude a melhorar o pós venda e o estoque de peças........ E a proposito negaram mesmo a garantia do acabamento do banco do motorista........

Estão vendo????????
    É o que falei. Não está havendo acordo, o procedimento está engessado.
    Como que eu consegui a troca da mangueira sem pagar MO e ele não?
    Consegui pois a mentalidade de algumas revendas é bem diferente de outras. No meu caso, eles buscaram a satisfação do cliente e nos outros buscam seguir um procedimento.
    No caso da América, os funcionários vinheram da css Toyota.
  • 20/05/2014, 14:46
    Regis Limited
    ​Notícia Importante!!!

Acabo de ser informado pelo chefe de oficina da ccs Parque em Goiânia, que a Fod resolveu fazer o ​recall da mangueira. Ele recebeu o comunicado na sexta feira. Me disse também, que todos os proprietários serão notificados em seus endereços.
    As ccs receberão um kit com as duas mangueiras do sistema.

* Interessante notar, que a ação só foi tomada após a publicação da Quatro Rodas. Ou seja, enquanto nós proprietários estávamos reclamando, eles não estavam nem aí. Mas bastou apenas uma página em uma revista de circulação nacional para que corressem atrás. Bando de FDP!!! :freaking:
  • 20/05/2014, 14:56
    Miranda_MG
    Citação:

​Notícia Importante!!!

Acabo de ser informado pelo chefe de oficina da ccs Parque, que a Fod resolveu fazer o recall da mangueira. Ele recebeu o comunicado na sexta feira. Me disse também, que todos os proprietários serão notificados em seus endereços.

Abç.

Vamos torcer para que isso se concretize e esse maldito problema da mangueira deixe de existir. E, se é para abusar, vamos torcer para que os mecânicos das CSS saibam trocá-las.
    Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. :esgrima:
  • 20/05/2014, 16:48
    Alvaro BH-MG
    Citação:

​Notícia Importante!!!

Acabo de ser informado pelo chefe de oficina da ccs Parque em Goiânia, que a Fod resolveu fazer o ​recall da mangueira. Ele recebeu o comunicado na sexta feira. Me disse também, que todos os proprietários serão notificados em seus endereços.

* Interessante notar, que a ação só foi tomada após a publicação da Quatro Rodas. Ou seja, enquanto nós proprietários estávamos reclamando, eles não estavam nem aí. Mas bastou apenas uma página em uma revista de circulação nacional para que corressem atrás. Bando de FDP!!! :freaking:

Assim espero, lembrando que fui hoje na ccs e vi na tela de peças da ccs que na fabrica não tem as mangueiras , vamos ver as cenas dos proximos capitulos...
  • 20/05/2014, 17:10
    Miranda_MG
    Citação:

​Notícia Importante!!!

Regis, sobre a reportagem, concordo com você. Mas a matéria só foi gerada porque alguns donos da NR (que são conscientes) souberam como "reclamar".

Nesse caso, um dos foristas que mais insistiu nesse aspecto foi o madmax87. Mérito dele.
  • 20/05/2014, 18:54
    monteiroalexandre
    1 Anexo(s)
    Graças a ajuda do Sr. Miranda consegui achar a famosa dita cuja, aproveitei e bati uma foto, vou acompanhar o desenrolar dessa novela:

Anexo 463540

Infelizmente não consegui ver o PN dessa mangueira.
  • 20/05/2014, 19:24
    MAURI ZARDIM
    será que a sua que é 14/14 a mangueira já não é outra? ou seja mais resistente? aparentemente na foto me parece ser diferente da minha que é 12/13.

Citação:

Postado originalmente por monteiroalexandre Ver Post
    Graças a ajuda do Sr. Miranda consegui achar a famosa dita cuja, aproveitei e bati uma foto, vou acompanhar o desenrolar dessa novela:

Anexo 463540

Infelizmente não consegui ver o PN dessa mangueira.

• 20/05/2014, 20:30
    lark2
    Olá amigos, a 2.2 tbm tem esse trocador de calor e as mangueiras? porque deitei embaixo da XL e como foi informado aqui, embaixo dos pedais e ao lado da caixa de tração tem uma peça parecida mas tem somente uma mangueira saindo dela, achei estranho porque ela tá com braçadeira comum, daquelas de parafuso e não dessas de pressão, alguém sabe algo a respeito?

Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    será que a sua que é 14/14 a mangueira já não é outra? ou seja mais resistente? aparentemente na foto me parece ser diferente da minha que é 12/13.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 965 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 46586591595595695795895996096196296396496596696796896997097197297397497510151065 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:03.