Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 915 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4158158659059069079089099109119129139149159169179189199209219229239249259651015 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2014, 12:22
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    diz a lenda que a trailblazer veio p ficar, tem mais estabilidade que as caminhonetes, acessórios de segurança (6 airbags e etc), imponência, boniteza, rsrsr, e etc. parece que o desconto dela para produtor e pj esta mto bom tbm. faça o test drive em todas qdo for trocar. abs.

Acabei de verificar com um amigo que é gerente de uma ccs. O desconto p/ PJ é de 7%, ele me faz hoje uma LTZ 14/14, por R$ 158.270,00. Estou ficando tentado...
    Minha outra opção seria o Grand Cherokee Limited diesel, mas esse passa dos R$ 250.000,00.
  • 27/03/2014, 12:33
    gustavoderibeiro
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Rapaz, foi exatamente o que disseram minha esposa e meus filhos.
    (​off topic)... Só para ilustrar seu raciocínio, veja só o que aconteceu comigo ano passado: Tinha uma viagem para fazer e precisava acordar as 04:30, porém meu despertador não tocou na hora programada, mas estranhamente acordei sem o despertador as 04:31 e saí para a estrada. Depois de uma hora de viagem me deparei com um acidente pavoroso. Quando desci do carro para tentar ajudar e um dos envolvidos me disse que todo o evento ocorrera a apenas 1 minuto, fiquei gelado!!! O acidente foi sobre uma ponte, envolveu 4 caminhões e 2 carros e 3 pessoas perderam a vida. Como explicar o meu atraso de 1 minuto?

Abç.

Regis, tudo isso é Deus mano... e destino tbm... viemos para a terra para fazer oq é para ser feito... e na hora que termina, partimos... pena que as pessoas boas vão embora cedo, as as más permanecem na terra... vai ver que o inferno é aqui né? Abs.
  • 27/03/2014, 14:05
    Alexandre Guedes
    Citação:

Postado originalmente por HENRIQUE JR Ver Post
    Em um passeio por esta mesma região, tive um problema pois não desliguei nada e entrei na areia. Senti o carro trabalhando muito para andar, porém com dificuldade. O que tu deixas ligado para andar em areia solta? O Imperador apenas desligou o controle de tração e estabilidade, mas na América (css) o chefe de oficina orientou também ligar o bloqueio de diferencial.
    Qual seria a forma ideal?

Desligo tudo somente em areia muito solta.... Mas já andei com tudo ligado e apesar de sentir os controles trabalhando não deu muito problema!!

O segredo na areia é calibrar os pneus....com 4 passageiros e sem carga deixo em 22 e 20 libras, somente cuidado nas curvas acentuadas em chão duro com essa calibragem baixa.
  • 27/03/2014, 15:24
    Pescador_Piapara
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Usava bastante a minha para levar produtos para assistência como as assistência da minha região são péssimas levo para Teresina-PI que fica a 320Km da minha cidade + refrigeradores, Fogões e Lavadoras levo para a cidade mais próxima que fica a 36Km esses levo no caminhão FORD CARGO comprei pelo BNDES em 10 Anos.

PAJERO FULL 3.2 HPE 7G 4x4 Branca

Teu uso é idêntico ao meu, também uso ela para levar produtos para assistência moro em uma cidade pequena onde não tem assistência então dependendo da marca levo para uma cidade vizinha a 30 km de outra marca levo para outra cidade que fica a 50 km eu acho o cumulo andar tudo isso para levar produto para assistência vc anda 320 km parabéns, eu tenho + 3 pickups para entregas mais a mão de obra aqui é difícil então para não parar os montadores de moveis para levar os produtos eu mesmo levo com meu carro
  • 27/03/2014, 16:35
    Camurça
    Citação:

Postado originalmente por Pescador_Piapara Ver Post
    Teu uso é idêntico ao meu, também uso ela para levar produtos para assistência moro em uma cidade pequena onde não tem assistência então dependendo da marca levo para uma cidade vizinha a 30 km de outra marca levo para outra cidade que fica a 50 km eu acho o cumulo andar tudo isso para levar produto para assistência vc anda 320 km parabéns, eu tenho + 3 pickups para entregas mais a mão de obra aqui é difícil então para não parar os montadores de moveis para levar os produtos eu mesmo levo com meu carro

Espero que essas outras 3 pickups nao seja Ranger, porque voce usa 3 pickups, compraria somente 1 caminhao para entrega e + 1 pickup para da assistencia e compraria um carro só para família, baixaria custos e resolvia todos os seus problemas, quanto a funcionários isso é um problema em todos os lugares.
  • 27/03/2014, 17:28
    Pescador_Piapara
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Espero que essas outras 3 pickups nao seja Ranger, porque voce usa 3 pickups, compraria somente 1 caminhao para entrega e + 1 pickup para da assistencia e compraria um carro só para família, baixaria custos e resolvia todos os seus problemas, quanto a funcionários isso é um problema em todos os lugares.

Estou pensando em mudar o sistema de entrega, como a cidade é pequeno tenho uma f-1000 uma Montana e uma Courier e 6 montadores então eles saem de manha 2 em cada carro já fazem a entrega e a montagem no mesmo momento, com esse tipo de entrega ganhei muitos clientes que eram acostumado a receber o produto e depois de alguns dias aparecia o montador para montar, mais com o crescimento esta difícil manter dessa jeito realmente estou pensando em comprar um caminhão esse ano, e ter equipe de entrega e equipe de montagem separados.
  • 27/03/2014, 17:42
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por Pescador_Piapara Ver Post
    Estou pensando em mudar o sistema de entrega, como a cidade é pequeno tenho uma f-1000 uma Montana e uma Courier e 6 montadores então eles saem de manha 2 em cada carro já fazem a entrega e a montagem no mesmo momento, com esse tipo de entrega ganhei muitos clientes que eram acostumado a receber o produto e depois de alguns dias aparecia o montador para montar, mais com o crescimento esta difícil manter dessa jeito realmente estou pensando em comprar um caminhão esse ano, e ter equipe de entrega e equipe de montagem separados.

meu uso é meio diferente, mas para a carga tô pensando agora com os posts e outros tópicos já lidos numa "carretinha", que pode ser usada apenas qdo for levar carga, aí posso usar um carro mesmo, alguém tem experiência em carretinhas, poderiam comentar, a muito tempo atrás andei com uma de um amigo e na época achei meio estranho, mas to pensando que pode ser uma boa opção, elas pagam IPVA???, é só emplacar??
    sds,
    joao.
  • 27/03/2014, 18:17
    Leogompin
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    meu uso é meio diferente, mas para a carga tô pensando agora com os posts e outros tópicos já lidos numa "carretinha", que pode ser usada apenas qdo for levar carga, aí posso usar um carro mesmo, alguém tem experiência em carretinhas, poderiam comentar, a muito tempo atrás andei com uma de um amigo e na época achei meio estranho, mas to pensando que pode ser uma boa opção, elas pagam IPVA???, é só emplacar??
    sds,
    joao.

Quando eu li o post #10979 eu ia palpitar "por que não uma carreta fazendinha?". Chegou cliente e sai do site.

Carreta só paga (além do emplacamento) o licenciamento anual.

IPVA não. O péssimo é estacionar, manobrar, etc. Por vezes, preferi desconectar, parar a PKP e depois acoplar a carreta, afinal, vaga de 9m ou mais, não se encontra.

Anexo 456695
  • 27/03/2014, 18:45
    Regis Limited
    NOTÍCIAS DO FRONT...

Acabo de chegar da css, onde fui informado que a "bendita" bomba de alta pressão foi faturada e já está a caminho, provavelmente chega amanhã a tarde.
    Aproveitando que o veículo está parado, estão fazendo barba, cabelo e bigode... Além de trocar os bicos e a bomba, estão trocando também a tampa do cárter (para eliminar o barulho de vibração do pescador de óleo), o atuador do
    ar condicionado (lado direito) e também vão tirar o tanque de combustível para uma limpeza no mesmo.
    A assistência técnica da css tem me surpreendido de forma bastante positiva, estão conseguindo recuperar a imagem negativa que o departamento de vendas havia me passado quando estive lá para comprar a picape (nem fui atendido, fui comprar em outra cidade).
    A picape do colega de fórum (
    José Veríssimo) que passou pelo mesmo perrengue, já estava praticamente pronta e segundo eles me informaram, tudo foi feito em garantia.

• 27/03/2014, 20:05
    madmax87
    Citação:

Rapaz, foi exatamente o que disseram minha esposa e meus filhos.
    (​off topic)... Só para ilustrar seu raciocínio, veja só o que aconteceu comigo ano passado: Tinha uma viagem para fazer e precisava acordar as 04:30, porém meu despertador não tocou na hora programada, mas estranhamente acordei sem o despertador as 04:31 e saí para a estrada. Depois de uma hora de viagem me deparei com um acidente pavoroso. Quando desci do carro para tentar ajudar e um dos envolvidos me disse que todo o evento ocorrera a apenas 1 minuto, fiquei gelado!!! O acidente foi sobre uma ponte, envolveu 4 caminhões e 2 carros e 3 pessoas perderam a vida. Como explicar o meu atraso de 1 minuto?

Abç.

olha aí, não tem explicação. abs.
  • 27/03/2014, 20:08
    madmax87
    Citação:

Acabei de verificar com um amigo que é gerente de uma ccs. O desconto p/ PJ é de 7%, ele me faz hoje uma LTZ 14/14, por R$ 158.270,00. Estou ficando tentado...
    Minha outra opção seria o Grand Cherokee Limited diesel, mas esse passa dos R$ 250.000,00.

ouvi um senhorzinho de idade, dono de uma trailblazer, dizer no posto que pagou 146 mil na ltz diesel. agora não sei se comprou no fim do ano passado ou agora, isso foi há um mês mais ou menos. de uma pesquisada, as vezes consegue mais barato. abs.
  • 27/03/2014, 20:12
    madmax87
    Citação:

NOTÍCIAS DO FRONT...

Acabo de chegar da css, onde fui informado que a "bendita" bomba de alta pressão foi faturada e já está a caminho, provavelmente chega amanhã a tarde.
    Aproveitando que o veículo está parado, estão fazendo barba, cabelo e bigode... Além de trocar os bicos e a bomba, estão trocando também a tampa do cárter (para eliminar o barulho de vibração do pescador de óleo), o atuador do
    ar condicionado (lado direito) e também vão tirar o tanque de combustível para uma limpeza no mesmo.
    A assistência técnica da css tem me surpreendido de forma bastante positiva, estão conseguindo recuperar a imagem negativa que o departamento de vendas havia me passado quando estive lá para comprar a picape (nem fui atendido, fui comprar em outra cidade).
    A picape do colega de fórum (
    José Veríssimo) que passou pelo mesmo perrengue, já estava praticamente pronta e segundo eles me informaram, tudo foi feito em garantia.

que bom, fico feliz de estarem resolvendo seu problema "rápido". se Deus quiser logo logo vc vai estar com ela de novo pronto pra viagens de 4500 km, rsrsr. abração.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 915 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4158158659059069079089099109119129139149159169179189199209219229239249259651015 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:43.