Postado originalmente por
madmax87
bom, CONSIDERANDO que no ano de 2013 foram emplacadas 22 mil e poucas rangers, em 2014 está perto de 5 mil já emplacadas, em 2012 foram 15 mil e poucas (fonte FENABRAVE), até hoje rodam no brasil cerca de 22+15+5= 42 mil NOVAS rangers. acho que falta um pouquinho ainda para 42 mil relatos de problemas, não acha??? claro que é um absurdo, uma vergonha os problemas já relatados no tópico assim como o descaso da ford com o cliente e consumidor, porém, me parece que não são todas, não é? pode ser realmente, como os amigos foristas disseram, um lote defeituoso tanto de mangueiras como de bicos além do nosso diesel ser o pior do planeta. outra coisa, se um dos postos vendia diesel comum como se fosse s10, um tanque só aconteceria isso (não to falando que foi isso que aconteceu, to dando exemplo). ainda tenho esperança que tudo vai se resolver e não teremos mais dor de cabeça e nem preocupações.
AO AMIGO REGIS E OUTROS QUE TIVERAM PROBLEMAS: pense por outro lado, pode ser que DEUS interviu e iilite livrou de algum acidente grave lá na frente do seu percurso, as vezes acontece isso, como um dia que vc atrasa para sair de casa, ou pega desvio na rodovia, ou todo mundo na rua "fecha" o seu caminho. obviamente não estou tirando a culpa da ford e etc, apenas estou sugerindo que nem todo mal vem nos prejudicar realmente. abraços a todos.