Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 914 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4148148649049059069079089099109119129139149159169179189199209219229239249641014 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/03/2014, 21:34
    miguelcps
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    bom, CONSIDERANDO que no ano de 2013 foram emplacadas 22 mil e poucas rangers, em 2014 está perto de 5 mil já emplacadas, em 2012 foram 15 mil e poucas (fonte FENABRAVE), até hoje rodam no brasil cerca de 22+15+5= 42 mil NOVAS rangers. acho que falta um pouquinho ainda para 42 mil relatos de problemas, não acha??? claro que é um absurdo, uma vergonha os problemas já relatados no tópico assim como o descaso da ford com o cliente e consumidor, porém, me parece que não são todas, não é? pode ser realmente, como os amigos foristas disseram, um lote defeituoso tanto de mangueiras como de bicos além do nosso diesel ser o pior do planeta. outra coisa, se um dos postos vendia diesel comum como se fosse s10, um tanque só aconteceria isso (não to falando que foi isso que aconteceu, to dando exemplo). ainda tenho esperança que tudo vai se resolver e não teremos mais dor de cabeça e nem preocupações.
    .

Concordo com vc Madmax87, e pro pessoal que tem outra marca e só vem aqui pra criticar a Ranger, ainda acho que deve ser pura inveja, seja feliz com a que escolheu cara....., claro que tem algumas exceçoes, mas essas tais exceçoes normalmente vem dar apoio e nao malar mal.
  • 26/03/2014, 22:43
    R.Caron
    Citação:

bom, CONSIDERANDO que no ano de 2013 foram emplacadas 22 mil e poucas rangers, em 2014 está perto de 5 mil já emplacadas, em 2012 foram 15 mil e poucas (fonte FENABRAVE), até hoje rodam no brasil cerca de 22+15+5= 42 mil NOVAS rangers. acho que falta um pouquinho ainda para 42 mil relatos de problemas, não acha??? claro que é um absurdo, uma vergonha os problemas já relatados no tópico assim como o descaso da ford com o cliente e consumidor, porém, me parece que não são todas, não é? pode ser realmente, como os amigos foristas disseram, um lote defeituoso tanto de mangueiras como de bicos além do nosso diesel ser o pior do planeta. outra coisa, se um dos postos vendia diesel comum como se fosse s10, um tanque só aconteceria isso (não to falando que foi isso que aconteceu, to dando exemplo). ainda tenho esperança que tudo vai se resolver e não teremos mais dor de cabeça e nem preocupações.

AO AMIGO REGIS E OUTROS QUE TIVERAM PROBLEMAS: pense por outro lado, pode ser que DEUS interviu e iilite livrou de algum acidente grave lá na frente do seu percurso, as vezes acontece isso, como um dia que vc atrasa para sair de casa, ou pega desvio na rodovia, ou todo mundo na rua "fecha" o seu caminho. obviamente não estou tirando a culpa da ford e etc, apenas estou sugerindo que nem todo mal vem nos prejudicar realmente. abraços a todos.

Garoto,
    também penso assim, em relação aos bicos, porém, quero ver você justificar o rompimento da mangueira!!!
    Pelo que vi, se usar constantemente o 4x4, tchau e benção!
    Temos um problema! Enxerga quem quer!
    Quando não sabia de todos esses problemas rodei 4.500km de 21/12/13 a 10/01/2014, em velocidades de 170km/h constante e Graças nunca tive problema!
    Hoje não tenho coragem de fazer uma trilhinha para uma cachoeira!!!
    De carro, tenho apenas uma viagem marcada em Julho, e como falei, vou aguardar até este mês um recall da FORD, se não vier tchau e benção, vou queimar minha realização!
    Vou comprar um veículo que "me leve e me traga de volta"!
  • 27/03/2014, 08:10
    Imperador!
    Citação:

Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Concordo com vc Madmax87, e pro pessoal que tem outra marca e só vem aqui pra criticar a Ranger, ainda acho que deve ser pura inveja, seja feliz com a que escolheu cara....., claro que tem algumas exceçoes, mas essas tais exceçoes normalmente vem dar apoio e nao malar mal.

Hoje fiz mais uma inspeção na mangueira do câmbio AT e tudo normal :euforico:
    Que continue tudo assim!! E olhe que a viagem deste fim de semana foi um deste bom: trecho na pista acima de 150km/h e trechos 4x4 pesados!
  • 27/03/2014, 08:57
    Alexandre Guedes
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Hoje fiz mais uma inspeção na mangueira do câmbio AT e tudo normal :euforico:
    Que continue tudo assim!! E olhe que a viagem deste fim de semana foi um deste bom: trecho na pista acima de 150km/h e trechos 4x4 pesados!

Também continuo na expectativa de acontecer algo com a minha..... Mas até agora tudo certo.. Tenho utilizado bastante a tração 4x4 em trechos pesados de areia entre praia e dunas todo fim de semana....
    Este fim de semana passado fiz o trajeto pela praia entre SAGI e Natal e com direito a um passeio nas dunas mais uma vez e por enquanto tudo certo!
    Mas estou preocupado com o que pode acontecer e estou pensando em trocar por uma SW (Full ou Trailblazer) caso a Ford não se pronuncie sobre estes problemas.
  • 27/03/2014, 09:58
    Camurça
    Citação:

Postado originalmente por maurilio junior Ver Post
    O que você achou da estabilidade da full?Eu conheço um cara que tem uma full que não sei qual o ano dela mas deve ser uma 2010 ou 2011 e ele disse que não tem carro melhor não , tem mais confortável como é o caso da grand cherokee mas não guenta o que a full aguenta , e esse cara é louco anda com 190/200 km/h nela.

Estabilidade dela e perfeita não ando nessa velocidade ai não mais gosto de andar na faixa de 120 a 140 Km/h e faço as curvas tranquilamente observo muito nela quando entramos nas curvas ela baixa um lado e sobe o outro, mas você internamente não sente essa inclinação não, e ela não sai nada do traçado, e ainda nunca precisou acionar o controle de estabilidade, minhas filhas adoraram os bancos traseiros elas disseram que é 100 vezes melhor que a Ranger e olha que elas gostavam bastante da ranger, de hoje em diante não compraria nenhum carro lançamento como a Ranger ou outro qualquer, como eu fiz comprando a Ranger.

PAJERO FULL 3.2 HPE 7G 4x4 Branca
  • 27/03/2014, 10:09
    Pescador_Piapara
    Fico com vontade de comprar uma Pajero Full ou Trailblazer mais preciso da caçamba, hoje meus filhos são pequenos com 7 e 5 anos mais na próxima troca de carro não terei como ficar com pickup
  • 27/03/2014, 10:27
    Camurça
    Citação:

Postado originalmente por Pescador_Piapara Ver Post
    Fico com vontade de comprar uma Pajero Full ou Trailblazer mais preciso da caçamba, hoje meus filhos são pequenos com 7 e 5 anos mais na próxima troca de carro não terei como ficar com pickup

Você usa a caçamba para serviço? Se não for o porta malhas da Pajero é muito grande e ela rebate todos os bancos traseiros tanto a segunda como a terceira fileira.

• 27/03/2014, 10:32
    Pescador_Piapara
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Você usa a caçamba para serviço? Se não for o porta malhas da Pajero é muito grande e ela rebate todos os bancos traseiros tanto a segunda como a terceira fileira.

Uso para carregar refrigeradores, fogão. lavadoras etc
  • 27/03/2014, 11:13
    HENRIQUE JR
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Guedes Ver Post
    Também continuo na expectativa de acontecer algo com a minha..... Mas até agora tudo certo.. Tenho utilizado bastante a tração 4x4 em trechos pesados de areia entre praia e dunas todo fim de semana....
    Este fim de semana passado fiz o trajeto pela praia entre SAGI e Natal e com direito a um passeio nas dunas mais uma vez e por enquanto tudo certo!
    Mas estou preocupado com o que pode acontecer e estou pensando em trocar por uma SW (Full ou Trailblazer) caso a Ford não se pronuncie sobre estes problemas.

Em um passeio por esta mesma região, tive um problema pois não desliguei nada e entrei na areia. Senti o carro trabalhando muito para andar, porém com dificuldade. O que tu deixas ligado para andar em areia solta? O Imperador apenas desligou o controle de tração e estabilidade, mas na América (css) o chefe de oficina orientou também ligar o bloqueio de diferencial.
    Qual seria a forma ideal?
  • 27/03/2014, 11:21
    madmax87
    Citação:

diz a lenda que a trailblazer veio p ficar, tem mais estabilidade que as caminhonetes, acessórios de segurança (6 airbags e etc), imponência, boniteza, rsrsr, e etc. parece que o desconto dela para produtor e pj esta mto bom tbm. faça o test drive em todas qdo for trocar. abs.
  • 27/03/2014, 11:57
    Regis Limited
    Citação:

AO AMIGO REGIS E OUTROS QUE TIVERAM PROBLEMAS: pense por outro lado, pode ser que DEUS interviu e te livrou de algum acidente grave lá na frente do seu percurso, as vezes acontece isso, como um dia que vc atrasa para sair de casa, ou pega desvio na rodovia, ou todo mundo na rua "fecha" o seu caminho. obviamente não estou tirando a culpa da ford e etc, apenas estou sugerindo que nem todo mal vem nos prejudicar realmente. abraços a todos.

Rapaz, foi exatamente o que disseram minha esposa e meus filhos.
    (​off topic)... Só para ilustrar seu raciocínio, veja só o que aconteceu comigo ano passado: Tinha uma viagem para fazer e precisava acordar as 04:30, porém meu despertador não tocou na hora programada, mas estranhamente acordei sem o despertador as 04:31 e saí para a estrada. Depois de uma hora de viagem me deparei com um acidente pavoroso. Quando desci do carro para tentar ajudar e um dos envolvidos me disse que todo o evento ocorrera a apenas 1 minuto, fiquei gelado!!! O acidente foi sobre uma ponte, envolveu 4 caminhões e 2 carros e 3 pessoas perderam a vida. Como explicar o meu atraso de 1 minuto?

Abç.
  • 27/03/2014, 12:20
    Camurça
    Citação:

Uso para carregar refrigeradores, fogão. lavadoras etc

Usava bastante a minha para levar produtos para assistência como as assistência da minha região são péssimas levo para Teresina-PI que fica a 320Km da minha cidade + refrigeradores, Fogões e Lavadoras levo para a cidade mais próxima que fica a 36Km esses levo no caminhão FORD CARGO comprei pelo BNDES em 10 Anos.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 914 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4148148649049059069079089099109119129139149159169179189199209219229239249641014 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:10.