Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 918 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4188188689089099109119129139149159169179189199209219229239249259269279289681018 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/03/2014, 16:58
    Pescador_Piapara
    Aqui na minha loja vendo tv cce sony philips semp toshiba, quando o cliente comprava uma tv cce e dava defeito ele chegava na loja todo bravo falando que a vendedora vendeu uma porcaria para ele, que a tv não presta etc etc, quando ele comprava uma toshiba ele chegava na loja e falava olha o que aconteceu comprei uma toshiba e deu defeito que azar que eu tive isso nunca acontece com a toshiba, sera que eu fiz algo de errado.
    Não estou falando que o Regis fez isso, só estou ilustrando como a maioria dos donos de toyota faz quando da defeito, porque como vimos nos relatos acima da defeito e muito, para um projeto tão antigo como da hilux não era para dar defeito, mais da e muito pelo visto
  • 28/03/2014, 19:22
    Regis Limited
    A Toyota conseguiu se impor como confiável (mesmo que não seja), mas infelizmente a Ford está nadando contra a corrente, está indo para o lado oposto. Está queimando uma ótima picape, que tinha tudo para ser campeã de vendas no país, mas hoje amarga um terceiro lugar, atrás de uma Hilux defasada em tecnologia, segurança e design. E quando chegar a próxima geração da picape da Toyota, aí é que a coisa vai ficar feia...
    Lamentável!!!
  • 28/03/2014, 20:13
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    A Toyota conseguiu se impor como confiável (mesmo que não seja), mas infelizmente a Ford está nadando contra a corrente, está indo para o lado oposto. Está queimando uma ótima picape, que tinha tudo para ser campeã de vendas no país, mas hoje amarga um terceiro lugar, atrás de uma Hilux defasada em tecnologia, segurança e design. E quando chegar a próxima geração da picape da Toyota, aí é que a coisa vai ficar feia...
    Lamentável!!!

Lamentável...assim que penso!
    AMO A RANGER!
    Ela oferece em um único veículo: possibilidade de carga, conforto, atualidade, segurança, força, dirigibilidade excelente, tecnologia e o melhor de tudo 4x4!
    Não preciso da carroceira, sai do Troller quando fui a Jeri e fiz todo o trajeto com uma hilux pilotada por uma mulher...aí vi que podia ter uma qualidade melhor e curtir os mesmos passeios.
    E só comprava se fosse a Ranger, porque acho que as outras são um Troller de carroceira!
    Infelizmente fomos obrigados a aderirir ao EURO5, sendo que nosso combustível é de péssima qualidade!
    Assim justifica todos os veículos a diesel a darem pau, os motores são projetados pra receber um combustível de qualidade, mas aqui não funciona nenhuma LEI! Portanto, os motores (consumidores) sofrem as consequências.
    Quando fiz minha viagem, meu maior medo era não encontrar o S10 de confiança. E em Natal achei apenas 1 posto com S10, pode?! Assim, não deixei mas abaixo de meio tanque, sempre abastecendo! E só em SHELL ou BR, prefiro SHELL.
    Agora o que me deixa "TENSO" é o raio da mangueira! Acho sacanagem isso. Uma simples mangueira!
  • 28/03/2014, 22:23
    madmax87
    como eu sempre disse e os amigos estão corroborando agora, TODAS DAO DEFEITO. o que eu sempre falo da Toyota é sobre o pos venda, qdo da problema eles resolvem na garantia e rápido e já ouvi casos (mais de 10) que a Toyota trocou peças fora da garantia sem custo algum para o consumidor. hilux não é inquebrável (já vi varias novinhas em cima do guincho indo p css e já VI uma diesel com motor fundido e menos de 180 mil km), inquebrável é a cabeça de uns zé ruela que defendem com unhas e dentes marca como se fosse time de futebol. como o amigo disse la em cima, EU AMO A MINHA RANGER, tenho certeza que logo os problemas serão resolvidos e, se Deus quiser, daki 320 mil km, vou pegar uma azul aurora, kkkkkkkk. abs.
  • 29/03/2014, 05:18
    GiovanniP
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    como eu sempre disse e os amigos estão corroborando agora, TODAS DAO DEFEITO. o que eu sempre falo da Toyota é sobre o pos venda, qdo da problema eles resolvem na garantia e rápido e já ouvi casos (mais de 10) que a Toyota trocou peças fora da garantia sem custo algum para o consumidor. hilux não é inquebrável (já vi varias novinhas em cima do guincho indo p css e já VI uma diesel com motor fundido e menos de 180 mil km), inquebrável é a cabeça de uns zé ruela que defendem com unhas e dentes marca como se fosse time de futebol. como o amigo disse la em cima, EU AMO A MINHA RANGER, tenho certeza que logo os problemas serão resolvidos e, se Deus quiser, daki 320 mil km, vou pegar uma azul aurora, kkkkkkkk. abs.

Cara imagina so a seguinte situação. ...
    Você tem umaa picape de r $140k e coloca um combustivel ruim e da problema nos 04 bicos e bomba. Chega a concessionária guinchado e se depara com duas situações.
    Na toyota o chefe da oficina te da um café, diz que foi uma fatalidade pois a hilux e inquebravel e tudo sera resolvido na garantia e te entrega a picape em 2 dias em perfeito estado, te faz um test drive no novo corolla e diz que logo terao a nova safra da hilux que sera um espetaculo e tal.
    Na ford a sua picape chega o mecanico de diz o mesmo que disseram ao regis: acho que foi combustivel ruim deve ter queimado os 5 bicos mais bomba e nao vai dar garantia...
    Qual consumidor ira ficar mais feliz?
    A toyota apenas fez o dever de casa, cobra mais por menos e tem uma imagem solida de seus produtos fidelizando seus clientes e te digo mais COM TODOS OS MERITOS.
  • 29/03/2014, 09:31
    Eng.rodrigo
    2 Anexo(s)
    Anexo 456917Anexo 456918

Bom dia, pessoal, tive na concessionária, devido o vazamento da mangueira, que estava vazando ainda mesmo depois da troca, e foi apenas colocado outra abraçadeira para sanar o problema, pois o cheve da oficina disse que a garantia nao ia aceitar a troca so pq estva com um vazamento.. E colocaram um parafuso na proteção que ja estava caindo.
  • 29/03/2014, 10:44
    Regis Limited
    Citação:

Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    A toyota apenas fez o dever de casa, cobra mais por menos e tem uma imagem solida de seus produtos fidelizando seus clientes e te digo mais COM TODOS OS MERITOS.

Exatamente!!!

Citação:

Postado originalmente por Eng.rodrigo Ver Post
    Anexo 456917Anexo 456918

Bom dia, pessoal, tive na concessionária, devido o vazamento da mangueira, que estava vazando ainda mesmo depois da troca, e foi apenas colocado outra abraçadeira para sanar o problema, pois o cheve da oficina disse que a garantia nao ia aceitar a troca so pq estva com um vazamento.. E colocaram um parafuso na proteção que ja estava caindo.

A Ford acaba de legalizar a gambiarra!!!
  • 29/03/2014, 10:53
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por Eng.rodrigo Ver Post
    Anexo 456917Anexo 456918

lamentável o "serviço", deveria mandar estas fotos para a ford para ver como se joga um nome na lama…….., agora se ela se estiver de acordo com isto, aí só deus mesmo……,
  • 29/03/2014, 11:01
    joaoslf
    Citação:

Postado originalmente por GiovanniP Ver Post
    Cara imagina so a seguinte situação. ...
    Você tem umaa picape de r $140k e coloca um combustivel ruim e da problema nos 04 bicos e bomba. Chega a concessionária guinchado e se depara com duas situações.
    Na toyota o chefe da oficina te da um café, diz que foi uma fatalidade pois a hilux e inquebravel e tudo sera resolvido na garantia e te entrega a picape em 2 dias em perfeito estado, te faz um test drive no novo corolla e diz que logo terao a nova safra da hilux que sera um espetaculo e tal.
    Na ford a sua picape chega o mecanico de diz o mesmo que disseram ao regis: acho que foi combustivel ruim deve ter queimado os 5 bicos mais bomba e nao vai dar garantia...
    Qual consumidor ira ficar mais feliz?

x2, como já disse aqui, tenho um amigo que já esta na quarta hilux, outras 3 deram problema de bicos, mas foi tão bem tratado e sem stress, e se me lembro bem acho que em uma ou duas já trocaram antes dele reclamar, estava sentindo só umas "falhazinhas", e por isto ele não larga da toyota, vamos falar o que, que ele tá errado???
  • 29/03/2014, 11:41
    Eng.rodrigo
    Pois eh galera, tive na concessionária NAVESA de Goiânia duas vez devido a este problema a primeira so mudaram a posição da abraçadeira e ainda continuou vazando ai voltei de novo perdendo tempo atoa, e eles insistiram e não trocar e colocaram um abraçadeira diferente agora para ver se para, quase mandei eles tomarem no cu, acha do que meu tempo e capim. Eles nao estao nem ai se a mangueira vai estourar e fundir o motor, acho q eles ate preferem assim pois ai eles ganham da FORD para reparar o motor.
  • 29/03/2014, 12:10
    Jean Lima
    Bom dia a todos.
    Como já foi relatado acima, o GRANDE diferencial da TOYOTA em relação a outros fabricantes é justamente seu PÓS-VENDA.
    O péssimo atendimento pós-venda não é exclusividade FORD, principalmente nesse tipo $$$$$ de veículo. Já tive péssimas experiências com VW, MITSUBISHI e outras marcas, no entanto a TOYOTA, NESSE QUESITO e independente da concessionária, se destaca. Tivemos recentemente uma HILUX SRV 3.0 que aos 110 mil kms, DO NADA e sem apresentar nenhuma anomalia anterior, travou um bico injetor e F%#@U o motor; a primeira coisa que me veio a cabeça foi a garantia, mas ao verificar, essa já tinha vencido há uns 2 meses. Levamos o carro a NEWLAND que é a concessionária TOYOTA aqui de Fortaleza, mas eu já ia imaginando o tamanho da facada :putz:. Chegando lá, como bem relatou o amigo GiovanniP, fomos excelentemente atendidos por uma bela moça, tomamos um cafézinho, olhamos umas revistas e depois fomos chamados pelo chefe da oficina para relatar o problema. Como já tínhamos escutado bons relatos em relação ao pós-venda TOYOTA, indaguei ao camarada: COMO UM CARRO com essa km, fama de INQUEBRÁVEL e com todas as revisões feitas rigorosamente na concessionária, poderia apresentar uma avaria tão séria sem nenhum indicativo anterior??? Ele NOS DEU RAZÃO AO QUESTIONAMENTO e pediu que aguardássemos um pouco. 10 minutos depois, voltou e pediu 24hs para avaliar o problema e nos ligaria para dar informações a cerca dos procedimentos que seriam adotados; aproveitei para dar uma "alfinetada" e falei que estava decepcionado com o veículo e bla bla bla.
    RESULTADO: Deixamos o carro lá numa terça-feira,por volta de 09h00 da manhã e por volta das 15h00 do mesmo dia, recebi uma ligação da concessionária e fui informado que na quinta-feira a tarde poderia ir apanhar o carro e que o serviço seria feito SEM NENHUM CUSTO PARA NÓS, pois "o problema apresentado, provavelmente seria alguma falha do componente(bico) oriunda de defeito de fabricação e, sendo assim, mesmo fora da garantia, a TOYOTA por prezar a satisfação de seus clientes, arcaria com os reparos necessários e não teríamos nenhum custo". Peguei o carro na quinta e não tivemos mais problemas até vende-la aos 148 mil kms e COMPRAR OUTRA HILUX SRV 3.0 E 0KM, não porque fosse a melhor da categoria(longe disso), mas porque a concessionária nos transmitiu CONFIANÇA na marca e principalmente no pós-venda, caso tivéssemos algum problema com a nova aquisição.
    MORAL DA HISTÓRIA: Não existe carro inquebrável, mas QUANDO QUEBRA, o tratamento dado ao cliente é o que faz a diferença.
  • 29/03/2014, 12:26
    Waldir Carlos
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2012-image.jpg

:shock::shock::shock: Isso é um absurdo! Envia a foto para a "alta cúpula" da Ford. :shock::shock::shock:

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 918 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4188188689089099109119129139149159169179189199209219229239249259269279289681018 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:54.