Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 818 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3187187688088098108118128138148158168178188198208218228238248258268278288689181318 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/12/2013, 13:01
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Amigo, penso em por um par de milha na minha ranger também, como fica a iluminação em dia sem chuva na estrada a noite, ilumina MUITO mais que o apenas o farol normal ou é apenas um pequeno complemento?

Px628 a iluminação melhora muito pois é mais fácil regular os faróis de milha, você pode colocar para iluminar mais próximo do veículo e ver os buracos da pista ou deixar como farol de longo alcance, eu acho que o farol da ranger ilumina muito espalhado então eu uso o milha para centralizar mais a iluminação deixo ela focada mais no asfalto.
  • 21/12/2013, 14:04
    Ther
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    amigo, não entendo mto de xênon, o q é esse projetor q vc fala? outra coisa, se eu comprar o kit pela internet, é fácil de instalar, igual trocar lâmpada? ou precisa algum conhecimento técnico de elétrica? estou considerando realmente colocar xenônio nos principais, existe alguma marca boa para se recomendar? e a questão da durabilidade? abs.

Respondendo a sua pergunta, não é facil instalar pq tem q desmontar a frente toda da caminhonete, e depois tem q abrir o farol com um soprador térmico, e depois fechar com silicone, isso é o pior.
    Outra coisa que é o mais interessante dos projetores é que o faixo de luz não espalha, repare na foto a linha da luz, então se estiver bem na altura certa não incomoda os motoristas que vem no sentido contrario, nem mesmo o do carro da sua frente.
    Mas para quem quiser fazer isso é só procurar no Ebay sobre Projetor Retrofit.
    O meu não tem o angel eyes, pois não gosto, mas tem alguns kits q pode ligar.
    O xenon é mais ou menos o seguinte quanto menos "K" mais ilumina o "K" seria a temperatura da cor, então uma lampada de 10000K é bem azul mesmo e já uma de 4300k, é mais para o branco puro, que é a mesma cor que os carros que saem de fabrica original. logo uma lampada de 4300 ilumina mais que uma de 10000.
    Qualquer duvida pode perguntar.
    Anexo 444202Anexo 444204Anexo 444205
  • 21/12/2013, 15:24
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Ther Ver Post
    Respondendo a sua pergunta, não é facil instalar pq tem q desmontar a frente toda da caminhonete, e depois tem q abrir o farol com um soprador térmico, e depois fechar com silicone, isso é o pior.
    Outra coisa que é o mais interessante dos projetores é que o faixo de luz não espalha, repare na foto a linha da luz, então se estiver bem na altura certa não incomoda os motoristas que vem no sentido contrario, nem mesmo o do carro da sua frente.
    O xenon é mais ou menos o seguinte quanto menos "K" mais ilumina o "K" seria a temperatura da cor, então uma lampada de 10000K é bem azul mesmo e já uma de 4300k, é mais para o branco puro, que é a mesma cor que os carros que saem de fabrica original. logo uma lampada de 4300 ilumina mais que uma de 10000.

Esse projetor já vem com o xenon?Só mais uma pergunta , como você tirou aquela parte amarela da seta?
  • 21/12/2013, 16:08
    Monster Flux
    Citação:

Show !

Acho que vou fazer também.

Valeu !
  • 21/12/2013, 16:49
    Px628
    Citação:

Amigo paguei um pau para o hondinha, é um vti né? Pelo visto deve estar fuçadinho, sou louco por um desses!
  • 23/12/2013, 09:14
    Ther
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Px628 Ver Post
    Amigo paguei um pau para o hondinha, é um vti né? Pelo visto deve estar fuçadinho, sou louco por um desses!

OFF Topic
    Então esse é um Civic VTi que tenho para correr em TrackDay.
    Anexo 444411Anexo 444412
  • 23/12/2013, 10:16
    MAURI ZARDIM
    Bom dia galera, só para titulo de informação fiz uma média geral calculada na bomba em mais de 3.000 km percoridos e ficou em 9,68. Esse gasto foi o real pois não levei em consideração o cb. Estou achando excelente pois fiquei mais de uma semana andando em um transito caótico de uma cidade do litoral e na viagem quando possivel dava umas esticadas, mas no máximo até 140. Algumas pessoas já me falaram que não compram uma ranger porque ela é muito beberona. Não é isso que estou vendo na minha.
  • 23/12/2013, 10:39
    madmax87
    tbm acho ela econômica, não é igual a minha s10 antiga(bomba injetora) mas, em comparação com as novas caminhonetes, ta na media, inclusive, fiz nova media dela, percurso 100% cidade, dando esticadas, ela fez 7,8 km/l. abs.
  • 23/12/2013, 11:55
    MAURI ZARDIM
    minha ranger anterior também era muito boa de média, cheguei fazer 12,8, mas a média normal dela era 11 por litro, por isso que estou muito contente com a minha fazendo quase 10 com um motorzinho desses kkkk. UM ÓTIMO NATAL A TODOS
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    tbm acho ela econômica, não é igual a minha s10 antiga(bomba injetora) mas, em comparação com as novas caminhonetes, ta na media, inclusive, fiz nova media dela, percurso 100% cidade, dando esticadas, ela fez 7,8 km/l. abs.

• 23/12/2013, 12:08
    MAURI ZARDIM
    Tenho a informação que na expedição ranger foram trocados os pneus. Que pneus foram usados? Lendo sobre o acidente que uma delas sofreu consta que o pneu dianteiro arrebentou sendo a causa do mesmo. Alguem sabe que pneus eram esses ou se eram os originais?
  • 23/12/2013, 12:46
    Px628
    Citação:

OFF Topic
    Então esse é um Civic VTi que tenho para correr em TrackDay.
    Anexo 444411Anexo 444412

Meu amigo, que coisa mais linda esse teu vti, um dos mais bonitos que já vi, parabéns pelo carro, deve ser uma delícia andar na pista com esse monstrinho! Desculpa pelo off topic pessoal, mas não resisti!
  • 23/12/2013, 18:12
    rogeriomultiplayer
    Semana passada fiz a primeira viagem a trabalho na NR. Rodei cerca de 600 km, destes apenas 250 km de asfalto, e achei muito bom o consumo, na bomba deu 8.3 km/l, lembrando que ainda está amaciando (900 km rodados no total) e que a maior parte das estradas rurais eram ruins, e repletas de subidas íngremes, inclusive uma de nome "escadinha", que subi de quarta marcha no modo sequencial, a cerca de 60 km/h.
    Uso na lida uma L200 Outdoor, que forçando muito sobe de segunda marcha a referida subida, se mantiver o motor com alta rotação! Esta faz no máximo 7 km/l no mesmo trajeto, e gastando muito mais tempo.
    O único ponto negativo foi um grilo que apareceu dentro do painel, não consegui identificar e não está aparecendo no asfalto.
    Desculpem-me os amantes da L200, mas comparando as duas caminhonetes é como sair do inferno e entrar no céu...rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 818 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3187187688088098108118128138148158168178188198208218228238248258268278288689181318 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:15.