Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 808 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3087087587987998008018028038048058068078088098108118128138148158168178188589081308 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2013, 12:15
    Camurça
    Citação:

Postado originalmente por R.Caron Ver Post
    O amigo que ensinou aonde fica o motorzinho, poderia informar se quando trocado resolveu o problema?

Estive na CSS pra resolver o problema do motorzinho e como o esperado não tinha fizeram o pedido e deram uma previsão de 15 dias, não acredito muito não mais tem que esperar mesmo.
  • 07/12/2013, 12:18
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Fui em agosto, não nenhum problema nas travessia, fui por Jijoca.

Ok!
    Experimenta ir por Camocim algum dia, são uns 60km na areia, maravilha! Precisa ir com guia.
    Eu fui de Troller, mas acompanhado por uma Hilux e foi sem pânico!
  • 07/12/2013, 12:33
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por Camurça Ver Post
    Estive na CSS pra resolver o problema do motorzinho e como o esperado não tinha fizeram o pedido e deram uma previsão de 15 dias, não acredito muito não mais tem que esperar mesmo.

Precisa retirar todo o painel ou so algumas pecas na parte de baixo?
  • 07/12/2013, 14:00
    MÁRCIO FREITAS
    Citação:

Postado originalmente por R.Caron Ver Post
    O amigo que ensinou aonde fica o motorzinho, poderia informar se quando trocado resolveu o problema?

R.Caron não troquei a peça ainda, não tem em estoque na css ( o barulho continua) semana passada liguei no 0800 da Ford e nada, semana que vem vou dar uma volta e vou ver se encontro alguma ranger batida sendo desmontada e ver se compro a peça usada.
  • 07/12/2013, 21:53
    Rodrigo22
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    A minha ta com 300 km rodados, qdo peguei ela o computador de bordo marcava 3,8 km/l, hj já está em 5,2 km/l, como ainda não abasteci um segundo tanque, não tive como fazer média no papel pq eu não confio nesse computador de bordo malandro kkkkkkk. mas me parece que o consumo ta melhorando, mas ainda acho que ela vai ser um pouco mais gastona do que a nova s1o diesel (meu pai tem uma e a gente quase sempre faz media), mas sei la, vamos ver daqui 2 meses. kkkkkk

Nossa, estou pensando em testar a Ranger 3.2 quando for trocar a minha, mas com esse consumo, sem chances. Tenho uma Amarok 180 cv, e nunca fez menos que 9,5 km/l ...
  • 07/12/2013, 22:20
    MAURI ZARDIM
    Minha Ranger andando normal ou seja 110 a 120 faz 9,5 a 10 por litro, bem menos que a minha ranger anterior que fazia 12,5, mas mesmo que fizesse 8 estaria ainda assim satisfeito pois a segurança que tenho nas ultrapassagens e a estabilidade que proporciona, compensa o gasto a mais com combustível. Só que tem um porém, tenho um parente com uma frontier de 192 CV e um colega com uma hilux diesel 163 CV que também estão nesta faixa de 9,5 por litro. assim acho que esta tudo elas por elas. Esse meu parente inclusive não acreditava que minha ranger 2006 de 163 CV fazia 12,5 por litro.
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Nossa, estou pensando em testar a Ranger 3.2 quando for trocar a minha, mas com esse consumo, sem chances. Tenho uma Amarok 180 cv, e nunca fez menos que 9,5 km/l ...

• 07/12/2013, 22:36
    madmax87
    aoo galera, fiz minha primeira média no papel e deu 7,8 KM/L, percurso 60% cidade e 40% rodovia, ar condicionado ligado direto e, de vez em qdo, umas leves "pisadinhas", kkkkkkkkk, mas em geral andando de leve. eu achei razoável o consumo se comparado com TODAS as novas caminhonetes, meu pai tem uma s10 de 180 cv (manual) e a média dele é 8 , 8,5 na cidade com ar ligado. aproveitando, gostaria de passar as primeiras impressões MINHAS sobre a nova ranger: 1) me parece que anda um pouquinho menos que a nova s10; 2) se for para pisar, tenho que manter a rotação do motor abaixo de 3000 rpm, pq é nesse espaço que temos a melhor curva de torque dela, acima disso ela so faz barulho e não corresponde; 3) bem firme, gostosa de dirigir, pula menos que a nova s10, mas não é tão confortável qto (lembra um pouquinho o estilo das l200 outdoor de resposta da suspensão); 4) mto linda,kkkkkkk, além do que não tem um lugar que a gente passa e o povo não fica com o ZOIÃO,KKKKK; 5) espaço interno maior que a s10 nova tbm; 6)cambio automático mto bom, depois que a gente acostuma e passa a utilizar tds as funções dele (d, s e manual) é o mais completo e tecnológico que já vi além de ser bem robusto. 7) o som do motor é mto bommmmmm, lembra o da RAM; 8) ela é alta em relação ao solo e tbm na carroceria, um pouquinho mais alta que a s10. Enfim, to gostando mto dela, por enqto só estou tendo alegrias e espero ficar mto tempo com ela, realmente a FORD acertou, uma excelente caminhonete, se a Chevrolet e a Toyota não se cuidarem eu te falo que ano que vem ela vai tomar o primeiro lugar de vendas(tirando o vidro do passageiro que está meio lento para subir). Espero que vcs tbm sejam mto felizes com as suas.
  • 08/12/2013, 01:37
    Rodrigo22
    Citação:

Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    Minha Ranger andando normal ou seja 110 a 120 faz 9,5 a 10 por litro, bem menos que a minha ranger anterior que fazia 12,5, mas mesmo que fizesse 8 estaria ainda assim satisfeito pois a segurança que tenho nas ultrapassagens e a estabilidade que proporciona, compensa o gasto a mais com combustível. Só que tem um porém, tenho um parente com uma frontier de 192 CV e um colega com uma hilux diesel 163 CV que também estão nesta faixa de 9,5 por litro. assim acho que esta tudo elas por elas. Esse meu parente inclusive não acreditava que minha ranger 2006 de 163 CV fazia 12,5 por litro.

Sem duvida um carro muito bonito, muita tecnologia. Acho ela muito completa em tudo, so me assustou um pouco o consumo.
  • 08/12/2013, 10:26
    R.Caron
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo22 Ver Post
    Sem duvida um carro muito bonito, muita tecnologia. Acho ela muito completa em tudo, so me assustou um pouco o consumo.

Andar com um motor 3.2 diesel, 200 cv, 5 cilindros, 48 de torque...não tem preço!!!
  • 08/12/2013, 12:04
    Cascão 4x4
    Citação:

Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    aoo galera, fiz minha primeira média no papel e deu 7,8 KM/L, percurso 60% cidade e 40% rodovia, ar condicionado ligado direto e, de vez em qdo, umas leves "pisadinhas", kkkkkkkkk, mas em geral andando de leve. eu achei razoável o consumo se comparado com TODAS as novas caminhonetes, meu pai tem uma s10 de 180 cv (manual) e a média dele é 8 , 8,5 na cidade com ar ligado. aproveitando, gostaria de passar as primeiras impressões MINHAS sobre a nova ranger: 1) me parece que anda um pouquinho menos que a nova s10; 2) se for para pisar, tenho que manter a rotação do motor abaixo de 3000 rpm, pq é nesse espaço que temos a melhor curva de torque dela, acima disso ela so faz barulho e não corresponde; 3) bem firme, gostosa de dirigir, pula menos que a nova s10, mas não é tão confortável qto (lembra um pouquinho o estilo das l200 outdoor de resposta da suspensão); 4) mto linda,kkkkkkk, além do que não tem um lugar que a gente passa e o povo não fica com o ZOIÃO,KKKKK; 5) espaço interno maior que a s10 nova tbm; 6)cambio automático mto bom, depois que a gente acostuma e passa a utilizar tds as funções dele (d, s e manual) é o mais completo e tecnológico que já vi além de ser bem robusto. 7) o som do motor é mto bommmmmm, lembra o da RAM; 8) ela é alta em relação ao solo e tbm na carroceria, um pouquinho mais alta que a s10. Enfim, to gostando mto dela, por enqto só estou tendo alegrias e espero ficar mto tempo com ela, realmente a FORD acertou, uma excelente caminhonete, se a Chevrolet e a Toyota não se cuidarem eu te falo que ano que vem ela vai tomar o primeiro lugar de vendas(tirando o vidro do passageiro que está meio lento para subir). Espero que vcs tbm sejam mto felizes com as suas.

Concordo com tudo q vc falou principalmente na parte da suspensão...
  • 08/12/2013, 12:20
    Cascão 4x4
    Consumo da minha xlt at.. Misto andando de boa já fez até 10km/L pisando cai pra uns 8,5 9... Ultimamente to puxando uma lancha 16 pés no qual ela nem sente.. Fica nessa media tb.. Alias eu entro quase a metade da caçamba dentro da água pra colocar e tirar a lancha na agua ela sai sem nem patinar... Mt boa pra roboque.. Ah a minha ta com 24 mil km sem problema algum no motor.. Ligo ela de manha e sauim faz nenhum barulho diferente.. Meu primo tem uma xlt manual 2013 eta com 84 mil km e nenhum problema tb.. Bicos redondos..
  • 08/12/2013, 12:29
    Ther
    A minha tá foda o consumo, na cidade é 5,5km/l e na entrada não passa dos 7,5km/l
    E ainda tomar pau de frontier na estrada foi de sair uma lagrima do olho....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 808 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3087087587987998008018028038048058068078088098108118128138148158168178188589081308 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:34.