x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de fervogel
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Interior/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    o galera, alguém já comprou ou já viu algum adaptador (que saiba que funcione) daquela entrada p2 para usb afim de ligar um pendrive no toca cd original da ranger??? sabem se aquele ipod funciona tbm?

Eu comprei um no ML e não funciona...
    New Ranger CS 3.2 XLT 2013

Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Belo horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por juniorbra Ver Post
    É este mesmo Celso.Parecido com barulho de correia.Vamos ver no que vai dar.Abs.
    Bom dia Celso! Qual foi o diagnostico do barulho? Era a caixa Mesmo? Como Foi solucionado? A minha faz esse barulho desde zero km, mas na css falaram que o barulho e normal, inclusive ligaram outras NrR 0 KM e o barulho foi audível em marcha lenta, mas se acelerar só um pouquinho tipo aumentar 100 giros o barulho já cessa tanto no neutro quanto no drive....... acreditava ate que fosse mesmo o tal do pescador......
    LIMITED 3.2 13/14 BRANCA
    EX HILUX DIESEL SRV 2002 , EX HILUX DIESEL SRV 2010
    EX HILUX DIESEL SRV 2006

Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por MAURI ZARDIM Ver Post
    bom dia, os dois colegas que estão com as viaturas na css com problema de bico tem alguma novidade sobre o caso?
    Olá
    Depois de + d 1 semana chegou o laudo da continental
    E acreditem, no campo onde deveriam assinalar Procedente ou Improcedente a garantia não veio assinalado nenhum dos dois e mais embaixo num campo descrito para observações veio um escrito dizendo que o laudo era inconclusivo quanto ao que ocasionou a oxidação dos bicos.
    Parece que a css esta trabalhando a meu favor pq eles disseram na Ford que não vão entregar um laudo dizendo inconclusivo para seu cliente ( eu ) e que eles precisam dar uma resposta para a questão.
    Enquanto isso eu só posso esperar alguma resposta de alguem ( Ford ou Continental ) e ir andando a pé mesmo. Meu carro já esta a 39 dias na css.
    Meu caso está neste pé, quanto a do outro forista eu não sei.
    Aguardem os proximos capitulos...

Mauro

Usuário Avatar de Moipessoa
    Entrada
    01/04/2011
    Local
    Campos/RJ
    Citação Postado originalmente por Mauro Silveira Ver Post
    Olá
    E acreditem, no campo onde deveriam assinalar Procedente ou Improcedente a garantia não veio assinalado nenhum dos dois e mais embaixo num campo descrito para observações veio um escrito dizendo que o laudo era inconclusivo quanto ao que ocasionou a oxidação dos bicos.
    Parece que a css esta trabalhando a meu favor pq eles disseram na Ford que não vão entregar um laudo dizendo inconclusivo para seu cliente ( eu ) e que eles precisam dar uma resposta para a questão.
    Enquanto isso eu só posso esperar alguma resposta de alguem ( Ford ou Continental ) e ir andando a pé mesmo. Meu carro já esta a 39 dias na css.

Mauro
    em conversa com um amigo essa semana, ele me falou que o vizinho dele trocou na garantia 2 motores devido a problema nos bicos. vou confirmar a informação com maiores detalhamentos e posto aqui pra ajudar a dar um norte aos que estão tendo esse problema com a máquina do carro (e principalmente, com a FORD).
    Ex L200 Outdoor 2008.
    ATUAL NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Pessoal, faz tempo que nao entro no forum, e nao consegui achar.
    Qual a media de consumo das Rangers 3.2 AT no uso urbano e rodoviario?

Usuário
    Entrada
    22/07/2013
    Local
    Imperatriz/MA
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Amigo, depende do "pé do motora"...trânsito, ar condicionado 100%, carga, se fica ligado e muito tempo parado no ar...
    No meu caso, só tiro a carga que eu não levo nada, e fico em 7.5 km/l no máximo.
    Jeep Renegade Longitude Flex
    Ex-Ranger Limited 3.2 4x4 13/13
    Ex-Troller 3.0

Usuário Avatar de chvaz
    Entrada
    27/05/2010
    W
    Citação Postado originalmente por Alvaro BH-MG Ver Post
    Bom dia Celso! Qual foi o diagnostico do barulho? Era a caixa Mesmo? Como Foi solucionado? A minha faz esse barulho desde zero km, mas na css falaram que o barulho e normal, inclusive ligaram outras NrR 0 KM e o barulho foi audível em marcha lenta, mas se acelerar só um pouquinho tipo aumentar 100 giros o barulho já cessa tanto no neutro quanto no drive....... acreditava ate que fosse mesmo o tal do pescador......

Alvaro,

Na css disseram a mesma coisa, que o barulho é normal, que são os bicos injetores trabalhando. Disseram que fizeram uma regulagem nos bicos e que a viatura esta normal. No caso da tua NR, vc escuta entre 1200RPM e 2000RPM?

abs
    Atuais: RANGER XLT DIESEL AT 13/14 / PASSAT VARIANT 2.0T 2010
    EX GRAND VITARA AT/PASSAT 2.0T/ DISCOVERY 3 4.0/ FOCUS 2.0 AT

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    A minha ta com 300 km rodados, qdo peguei ela o computador de bordo marcava 3,8 km/l, hj já está em 5,2 km/l, como ainda não abasteci um segundo tanque, não tive como fazer média no papel pq eu não confio nesse computador de bordo malandro kkkkkkk. mas me parece que o consumo ta melhorando, mas ainda acho que ela vai ser um pouco mais gastona do que a nova s1o diesel (meu pai tem uma e a gente quase sempre faz media), mas sei la, vamos ver daqui 2 meses. kkkkkk
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Usuário Avatar de antoniorebello
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Mesquita/RJ
    Citação Postado originalmente por fervogel Ver Post
    exatamente isso que esta descrito acima, sou do RS, próximos dias posto fotos dela com snorkel e guincho embutido no para-choque dianteiro.
    Olá, gostaria de saber se vc conseguiu instalar o guincho embutido, estou procurando aqui pelo rio de janeiro mas até agora não encontrei quem faça ele embutido.

Agradecimentos

Antonio
    Antonio Rebello
    Troller T4 3.2L
    EX. Ranger 3.2L, 4x4 , Grilo Branco , original e suja.

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Mauro Silveira Ver Post
    Olá
    Mauro
    Carro novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

30 dias é o prazo para arrumar... sua escolha produto novo ou $$ de volta corrigido.... não deixe passar....

Procure um bom advogado....
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    Belo horizonte/MG
    So é audivel o carro em marcha lenta parado se acelarar so um pouquinho, subir 100 ou 200 giros ja para o barulho..... O barulho e similar a um aspirador de po .....
    LIMITED 3.2 13/14 BRANCA
    EX HILUX DIESEL SRV 2002 , EX HILUX DIESEL SRV 2010
    EX HILUX DIESEL SRV 2006

Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Citação Postado originalmente por Alvaro BH-MG Ver Post
    Tava tão encucado que pedi a um colega que comprou uma nova, pra dar uma volta.O barulho se repetiu na dele.Ufa, pensei que a minha tava defeituosa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 969
      Última resposta: Hoje, 10:51
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico