x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Kiko4x4 Ver Post
    Hj estive na ccs Ford aqui de B.H. para ver a Ranger XLT 4x4 Diesel AT sem o Santo Antonio cromado (Que considero feio gosto é gosto) pois estou vendendo minha Amarok para comprar uma.
    A retirada é muito simples e não fica marca alguma na caçamba. O chicote do break-light pode ser facilmente escondido na carroceria.
    Abaixo fotos da viatura sem o santo antonio e o detalha do chicote. O técnico da css disse que não tem problema algum com a central do carro o fato do break-light está desconectado.
    Quanto a limited eles ainda não retiraram nunhum santo antonio ainda mas assim que tirarem vão me chamar pra ver.
    Abaixo as fotos:Anexo 376672Anexo 376673
    O break-light fica preso no Santo Antonio cromado ? Aonde que eu nunca vi ?
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Hj estive na ccs Ford aqui de B.H. para ver a Ranger XLT 4x4 Diesel AT sem o Santo Antonio cromado (Que considero feio gosto é gosto) pois estou vendendo minha Amarok para comprar uma.
    A retirada é muito simples e não fica marca alguma na caçamba. O chicote do break-light pode ser facilmente escondido na carroceria.
    Abaixo fotos da viatura sem o santo antonio e o detalha do chicote. O técnico da css disse que não tem problema algum com a central do carro o fato do break-light está desconectado.
    Quanto a limited eles ainda não retiraram nunhum santo antonio ainda mas assim que tirarem vão me chamar pra ver.
    Concordo, fica muito melhor... Pior que esse Sto. Antônio só o da Limited.
    A unica pena é perder o brake-light, se achar um policial muito bem informado e atualizado ele pode encher o saco, pq desde 2010 todos os carros são obrigados a ter a tal terceira luz de freio.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    O break-light fica preso no Santo Antonio cromado ? Aonde que eu nunca vi ?
    Sim, segue a foto do brake-light:

-9943mbh_20.jpeg
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    A unica pena é perder o brake-light, se achar um policial muito bem informado e atualizado ele pode encher o saco, pq desde 2010 todos os carros são obrigados a ter a tal terceira luz de freio.
    Nada que 30 min. e uns R$20,00 não resolvam com a instalação de um break-light no vidro tras. (interno)....
    Outra solução pra quem não gosta dos cromados (eu particularmente) seria fazer a pintura desse santo antonio, porque o da XLT até que tem um desenho bonito e pode ser útil para amarração de cargas.

[]s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC
    Agradecimentos: 0

Santo Antonio

Tambem gostei mais do preto que é vendido para a XLS e, apesar de mais barato do que o cromado, estou conversando com a CSS para trocar, mesmo "perdendo" dinheiro...Pense em fazer isso, caso a CSS nao te devolva nada com a retirada do Santo Antonio.

Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC

Ipi

Citação Postado originalmente por LeoMargon Ver Post
    Camarada Monjardim, acabei de falar com o gerente que me vendeu o carro, e segundo ele, o IPI não vai alterar o preço da Ranger.

Tomara! A CSS daqui ate agora nao sabe informar isso....

Alias, meu pedido mudou de Status hoje e passou a ser "Em processo de nacionalizacao", ou seja, esta na Bahia aguardando a Receita Federal.

Mesmo assim, espero que fature ate o dia 31.10, para nao correr riscos!!!

Valeu leo!

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Hj em dia o Seguro da Diesel e da flex não está tão diferente... pagava R$2000,00 no seguro da triton flex e o da S-10 diesel saiu por R$2.300,00
    João, o seguro da S-10 diesel é + barato q o da Triton diesel q é 1 dos + caros do mercado! Por isso vc n sentiu tanta diferença!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC

IPVA (final de ano)

Citação Postado originalmente por Amiko Ver Post
    Não entendi essa do IPVA... Alguém captou? Eu tô querendo comprar só em janeiro justamente para ficar livre do IPVA do ano que vem (em Goiás).
    Entao, nao sei se estou falando besteira, mas eh que em SC ha o calendario de Licenciamento e, caso o carro seja faturado em determinadas datas (no caso, ate dia 30.11, fica final 9, caso ate o dia 15.12, fica final 0), paga-se o proporcional do IPVA para o ano (ou seja ,licenciando o carro em 20.11, paga-se apenas o que resta de 2012) e, em 2013, paga-se o IPVA do ano todo somente no final do ano (final 9, no caso, com parcelas em set, out e nov de 2013).

Caso o carro seja licenciado, por exemplo, em Janeiro, ja se paga o IPVA de 2013 todo no inicio do ano....Como estou com a faca no pescoco, empurrar o IPVA para o final do ano eh bom jogo (da para pagar a protecao de cacamba, que acho um absurdo nao acompanhar um carro de 120k)

••• Detran Santa Catarina •••

Thumbs up

Até hj remoendo esse assunto já descutido anteriormente.

1- Comparar pick-up manual 4x2 com pick-up 4x4 AT não dá. Completamente diferente.
    2- Fica parecendo choro de quem não tem $ pra comprar e fica inventando comparaçòes para justificar a compra das Flex.
    3- Se existisse flex 4x4 AT aí sim valeria a comparação de acordo com Km rodado anualmente.
    4- Vamos usar esse forum para realmente postarmos o comportamento da nova ranger seja ela flex ou diesel.

Abraço a todos.[/QUOTE]

Mandou bem...
    Essa choradeira realmente já cansou!!!

Depois de rodar mais de 2 semanas com a Limited, resolvi por curiosidade tirar o santo antonio para ver como ficava e depois de um dia inteiro sem ele chegamos a um entendimento (eu e várias outras pessoas) que não ficou legal, coloquei então de volta e já aproveitei para colocar também a lona marítima, ficou muito bom pois ela encaixa perfeitamente e não fica aparente pela lateral da carroceria.
    - Obs. para quem quiser realmente tirar, fica tranquilo, não fica marca nenhuma.

Usuário
    Entrada
    14/10/2012
    Local
    florianopolis/SC
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Nada que 30 min. e uns R$20,00 não resolvam com a instalação de um break-light no vidro tras. (interno)....
    Outra solução pra quem não gosta dos cromados (eu particularmente) seria fazer a pintura desse santo antonio, porque o da XLT até que tem um desenho bonito e pode ser útil para amarração de cargas.

[]s

Pensei nisso tambem, pinta-lo de preto. Sera que sai caro?

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por monjardim Ver Post
    Pensei nisso tambem, pinta-lo de preto. Sera que sai caro?
    Não deve ficar caro não, outra opção como disseram é tentar fazer a troca na própria concessionária, que tem o santo antonio a venda na cor preta.
    O grande problema é ele ser cromado, as vezes para uma pintura ter uma boa durabilidade será necessário retirar o cromo. Ou simplesmente usar uma tinta vinilica que é o que o pessoal costuma fazer para pintar aro de moto cromado em preto. Eu já fiz e ficou bom, só que se riscar aparece o cromo.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 964
      Última resposta: Hoje, 13:03
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico