x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    25/11/2013
    Local
    SP/SP
    Agradecimentos: 0

Cade os posts com fotos da NR da expedição FORD batida ?? Foram retiradas ou censuradas ?

Usuário Avatar de Juka Bala
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Mauro, estão em um post dedicado dentro da seção Ford.
    S10 LT 2.8 4x4 200cv 13/14 (CASCUDA)
    Ex - S10 LTZ Flex 12/13 (BOBONA)
    EM TERRA DE SACI, QUALQUER CHUTE É VOADORA!!!

Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    aoo galera, fiz nova média, desta vez percurso 100% rodovia, andando de leve (media 110km/h), ar direto ligado, ela fez 10,5 km/l. achei econômica, mas saliento que estou andando de leve, se meter o pau acho q ela vai fazer uns 7 ou 8 na rodovia.
    Voltando ao assunto do dreno de agua, eu não entendi direito, se alguém puder me explicar ficarei grato. isso é aquele FILTRO SEPARADOR DE AGUA?? tem que trocar de qtos em qtos km? se não for, tem que drenar td mês ou tem uma km especifica, por exemplo de 5 mil km em 5 mil km??
    Atenciosamente,
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

Citação Postado originalmente por Mauro Silveira Ver Post
    O MILAGRE

Devido a situação sinto como se tivesse recebido um milagre. Finalmente depois de 40 dias parada na css minha vtt voltou a roncar o motor.Foi trocado os 5 bicos injetores + bomba de alta pressão que fica proximo do motor. E acreditem, tudo na GARANTIA. Só assinei o canhoto da nota fiscal no valor de $18.480,00. A brancosa ficou novamente muito forte. O mecanico me disse que os bicos são da Continental mas que o nº de série mudou. Acho que já é um sinal de que estão adequando estes bicos para a realidade do nosso combustivel.
    Desejo a mesma sorte para os outros donos de NR que estão com o mesmo problema que eu estava.
    Felicidades a todos
    Ótima notícia Mauro, já estava mais que na hora da Ford assumir os custos da troca desses famigerados bicos problemáticos.
    Felizmente até agora não tive problemas com a minha viatura. Já são 40.000 kms rodados e ainda estamos em lua de mel...rsrsrs

Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Opa thiago, como vai? Eu agendei visita pra amanha na CSS, e ja avisei que nao quero banho de WD40... Será que eles resolvem algo ? Outra coisa, esse lubrificante é melhor que o wd40? O wd elimina os ruidos mas na primeira lavagem, logo que seca, começa a estralaceira de novo

Fico no aguardo ansiosamente

Obrigado

Joester melhor que este eu nao conheço, e outro detalhe, ele impreguina no feixe e dura bastante tempo, você vai ficar livre de ruidos por bastante tempo... Pode usar sem medo...
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Joester melhor que este eu nao conheço, e outro detalhe, ele impreguina no feixe e dura bastante tempo, você vai ficar livre de ruidos por bastante tempo... Pode usar sem medo...
    Show, obrigado amigo. De qqr forma, tinha agendado serviço na css entao deixei lá pra verificarem , vai que resolvem hehe...

Se nao resolver a longo prazo, vou tascar este viscosol.

Abraço!

Usuário Avatar de fervogel
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Interior/RS
    Boa tarde amigos, já faz um tempo que venho procurando uma solução para poder usar Pendrive na entrada AUX do radio da minha ranger, já comprei aquele adaptador do AUX para USB e nada agora achei este aqui e to afim de comprar acho este deve funcionar, alguém já viu ou tem algo parecido?

World's first,Female USB 2.0 to Car audio AUX 3.5mm Adapter Suitable for use U disk,Micro SD mp3 adapter,Won The National Patent-in Special Store from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Tem esta opção também, mas não sei se este radio tem este tipo de conexão na parte traseira.

CSPtek Free Shipping Car MP3 Music USB MP3 SD AUX CD Changer Adapter for up 2004 Ford Radio Mondeo Focus Fusion C Max S Max-in Audio from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com
    New Ranger CS 3.2 XLT 2013

Usuário Avatar de miguelcps
    Entrada
    26/03/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por fervogel Ver Post
    Boa tarde amigos, já faz um tempo que venho procurando uma solução para poder usar Pendrive na entrada AUX do radio da minha ranger, já comprei aquele adaptador do AUX para USB e nada agora achei este aqui e to afim de comprar acho este deve funcionar, alguém já viu ou tem algo parecido?

World's first,Female USB 2.0 to Car audio AUX 3.5mm Adapter Suitable for use U disk,Micro SD mp3 adapter,Won The National Patent-in Special Store from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Tem esta opção também, mas não sei se este radio tem este tipo de conexão na parte traseira.

CSPtek Free Shipping Car MP3 Music USB MP3 SD AUX CD Changer Adapter for up 2004 Ford Radio Mondeo Focus Fusion C Max S Max-in Audio from Automobiles & Motorcycles on Aliexpress.com

Só uma opiniao, nao seria mais facil comprar uma MP3 Player aqui mesmo e liga-lo direto na entrada AUX, como no exemplo abaixo, ou nao é isso que quer?,
    Mini Mp3 Player Com Lcd E Visor Digital + Cartão Memória 8gb - R$ 34,25 no MercadoLivre

NOVA RANGER CD XL 4X4 2.2 13/14 150CV

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por joester.brondani Ver Post
    Show, obrigado amigo. De qqr forma, tinha agendado serviço na css entao deixei lá pra verificarem , vai que resolvem hehe...

Se nao resolver a longo prazo, vou tascar este viscosol.

Abraço!
    Essa CSS daki é foda... resolveran o pepino (nao lembro o que axaran de errado mas diz que tinha a ver inclusive com o torque do aperto dos parafusos do feixe de mola e afins), botaran mais nao sei o que e ficou zero , lavadinha, sequinha e aspirada....

Ponto pra eles, pela segunda vez (Ford Superauto)...

Banido
    Entrada
    22/08/2013
    Local
    Santa Maria/RS
    Citação Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Só uma opiniao, nao seria mais facil comprar uma MP3 Player aqui mesmo e liga-lo direto na entrada AUX, como no exemplo abaixo, ou nao é isso que quer?,
    Eu ia perguntar a mesma coisa...

Usuário
    Entrada
    15/07/2009
    Local
    BAHIA/BA
    Pois eu comprei foi um transmissor fm mp3 player, parecido com este aqui:

pois durou exatamente uma viagem, mais ou menos uma semana de uso, depois da viagem pifou, kkkkk
    Esses negócios tipo "la garantia soy yo" é soda....

Usuário Avatar de fervogel
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Interior/RS
    Mini Mp3 Player Com Lcd E Visor Digital + Cartão Memória 8gb - R$ 34,25 no MercadoLivre

opa, sabe que não tinha pensado nisso ainda, hehehehe, bora comprar o mp3.
    New Ranger CS 3.2 XLT 2013

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1061
      Última resposta: Ontem, 14:57
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 11/05/2012, 16:11
    3. Nova Geração do Cherokee Sport 2008 de cara nova
      Por Dorival de castro junior no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 08:59
    4. Respostas: 18
      Última resposta: 11/04/2006, 14:43

Tags para este Tópico