Prezado Mauro,
A minha NR XLT Diesel 4x4 também está falhando, melhor, falha muito de manhã com o motor frio. Antes era só uma "engasgada", agora tenho que esperar o motor esquentar para sair de casa, ou sair bem devagarinho até esquentar..., mas ela vai falhando como se fosse Fusca velho! Fiz a revisão de 10.000km na CSS que disse que tudo estava em ordem, mas a caminhonete continua falhando. Eu queria trocar o filtro do Diesel, eles não deixaram e insistiram para trocar com 20.000km.
Para mim estão tentando "maquiar" alguma coisa e é por isto que vou queimar esta caminhonete na primeira oportunidade.
Eu trabalho muito, todos os dias da semana, sábado e domingo, para poder comprar uma caminhonete moderna para ser usada muito mais no trabalho do que no lazer, sonho de consumo de muitos Brasileiros, pensando que enfim tinha comprado uma pickup nota 10. De fato, ela novinha era uma coisa, agora com o decorrer do uso.... e olha que sou uma cara enjoado, so coloco Diesel S10, mantenho a caminhonete sempre muito bem conservada, revisões só em CSS com peças originais. Sempre acompanho as revisões, faço amizade com os mecânicos, gerentes de oficina, tiazinha do café e por aí vai...
É muito fácil neste país de terceiro mundo a CSS colocar a culpa de qualquer problema nas costas dos proprietários. Existem pessoas desonestas em qualquer parte do mundo, mas pelo que tenho lido no site
www.reclameaqui.com.br a coisa é bem diferente, tem gente que comprou a caminhonete e com muito pouco uso deu pau! Quando foram a CSS para dar assistência, faltam as peças. Nos tratam como se fossemos bestas quadradas de mijar no tanque de combustível.
Vou procurar trocar o meu filtro do Diesel, se isto não resolver, o bixo vai pegar mesmo. Fazer sangria nesta porra de filtro é horrível. Vai ser coisa de Noticias Populares pois vou quebrar a cara do primeiro idiota que insinuar que fui negligente em colocar Diesel adulterado. Nunca tive problema nos Postos que costumava frequentar com a minha Hilux, Defender Puma, L200. Agora vou pagar de idiota na mão da Ford, nem fodendo!
Greg