Mad, quanto pagou ?
Vi um anuncio esses dias no carrobauru.com.br, não lembro a cidade, mas falavam em 96 a xls 3.2. Mas fiquei na duvida, pois a foto era de uma cabine simples e a descrição era cabine dupla.
Versão Imprimível
então, saiu 110 mas é 13/13, como a 13/14 tava 118 e não mudou nada e demoraria mais de 30 dias para chegar acabamos optando por essa. comprei em monte aprazível na ford Cabrera. achei meio caro por ser 13/13, mas, considerando o preço da 13/14 e ela ser ZERO penso que foi um bom negocio. acho q 96 é só se for cabine dupla usada manual pq zero nesse preço acho difícil hem. a cabine simples xls 3.2 13/14 zero está 92 mil mas acho q sai por uns 88 se negociar. se quiser dpois t passo o tel da empresa la. abs
Parabens Mad pela aquisiçao, comprou uma baita pick-up, pagou um preço bom, pois em agosto qdo decidi encomendar a minha fui ver uma XLS na Ccs e me pediram 112k numa XLS MT e ainda tinha que esperar no minimo 30 dias, na época a tabela era 108k, quase mandei o Vendedor pra pqp, entao foi aí que resolvi encomendar a minha XL por 86k.
boa noite, adquiri uma LIMITED diesel há uma semana, já rodei cerca de 1000km. Estou muito satisfeito com a camionete, porém como é a primeira camionete tenho algumas dúvidas:
1- notei que há um lag ao acelerar, principalmente quando sai parado. Isso é normal de carro a diesel?
2- ajuste elétrico do banco dianteiro veio somente no lado do motorista, achei muito estranho.
3- percebi que ao andar o carro trava as portas automaticamente, porém mesmo com a luz do painel indicando que está travada, consegue-se abrir qualquer porta. Essa trava é só para o lado de fora?
dos mais, primeiro tanque deu média de 5,8km/l. Notei que a luz de reserva acendeu, fui ao posto abastecer e ainda restavam 15l no tanque, pois só entraram 65l até destravar a bomba.
att.
Roni,
1) Normal em carros com acelerador eletrônico (sem cabo). Um demonstram mais, outros menos. Ande em Ds (modo esporte) e veja que o lag é menor.
2) É assim mesmo. Só motorista
3) Correto. Trava só por fora.
A reserva não é em litros, e sim em autonomia. Quando faltam exatamente 80km para secar o tanque, acende a reserva. Na cidade vai acender com mais litros no tanque, na estrada com menos.
Galera... Como estão os preços dos combustíveis nas regiões de voces, depois desse anuncio do aumento no preço (gasolina e diesel?)
Ola! alguém ai com problemas de vazamento no retentor da sobre caixa? A minha esta com 12.000 e esta com vazamento e a do meu amigo esta com uns 5.000 e também já esta com vazamento. Sera que é por que levantamos as caminhonetes e colocamos pneus 315? Fui na concessionaria e não querem me da garantia.
Anexo 441656Anexo 441657
Aproveitando vai uma fotinha dela com o snorkel instalado
Pelo que eu vi , o valor nas refinarias aumentou 4% para a gasolina e 8% para o diesel. Vamos ver nas bombas.
bom, primeiro eu gostaria de parabeniza-lo pela linda caminhonete sua, ficou mto show c esses pneus. segundo, tds as css são "ladronas", meu pai tem uma s10 diesel das novas e apareceu um pequeno merejo de óleo de um tal de "retentor do mancal" perto do cambio em baixo, a morfética da Chevrolet não autorizou trocar em garantia e ele vai pagar p trocar (nisso a Toyota da de mil a zero em tds, já escutei mta (mais de 10 pessoas) gente aki me falar que até fora da garantia a Toyota trocou peças caras para eles). isso de levantar e colocar pneu não tem nda a ver com esse vazamento (eu acho), é desculpa da css para fazer gracinha. outra coisa, antes de colocar esses pneus, por acaso vc sabe qual é o máximo que cabe SEM LIFT e sem raspar na ranger? Abs.