Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 794 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2946947447847857867877887897907917927937947957967977987998008018028038048448941294 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/11/2013, 18:36
    jose verissimo lobo
    Citação:

Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Olá, boa noite.
    Acaba de acontecer novamente o problema da tração. Acionei o 4x4 e não desengata. A luz no painel fica piscando.
    Sinto q não desengatou ao fazer curvas mais fechadas, dobrar esquina... Na outra vez que ocorreu isso, fiquei tentando desengatar a tração, passei até para reduzida, fiz e aconteci e nada: da reduzida não saiu mais; só voltou ao normal pela manhã, sozinho. Veremos desta vez. Lógico q não há nada de normal nisso, imaginem se estivesse longe de casa!? Mas alguém já teve o mesmo problema?? O que será q tá acontecendo??? Abraço a todos...

Quando acontece isto com a minha, mudo a alavanca do cânbio para o N (neutro) ai ela desengata.
  • 20/11/2013, 22:18
    Alvaro BH-MG
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Otavio de Góes Ver Post
    Vou instalar na css. E ficar de olho claro. Já que é tudo plug&play não deve demorar muito.

A minha tive que deixar la na css as 8:00 e so liberaram as 18:00....
  • 20/11/2013, 22:58
    Thiago Guiné
    Boa Noite Pessoal,

Venho acompanhando a muito tempo esse tópico, analisando os comentários que foram de grande importância, e finalmente criei coragem para trocar a minha Ranger numa NR. Espero que não me arrependa!

Amanhã estarei indo deixar a minha velha preta para pegar a nova cavalaria. Optei por uma LIMITED em vez da XLT, principalmente pelo os itens de segurança, mas ainda com algumas dúvidas por conta do Santo Antonio já que o uso o carro para tudo. Comprei o carro na Crasa em Fortaleza, já que faturei pela minha empresa no CE e porque também tinha várias de pronta entrega e na cor que eu queria.

Mas vamos ao que interessa, após a negociação do carro, exigi que a instalação da CSS do protetor de caçamba e a capota fosse igual à de fábrica (LTD PLUS), e não como uma que eu vi num estacionamento da própria CSS, muito mal feita por cima das bordas da caçamba. A vendedora me fez a seguinte proposta, que eu pagasse o protetor e que iria instalar a capota para que eu avaliasse, caso gostasse pagaria pela a mesma. Hoje ela me ligou dizendo que a única capota da CSS tinha vindo com falha. Acredito que não se garantiram em colocar e invetaram essa desculpa. Na próxima semana passarei toda em Recife, e gostaria de saber se alguém já colocou a capota e gostou em Recife, e onde foi instalada?
  • 20/11/2013, 23:16
    maurilio junior
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Guiné Ver Post
    Boa Noite Pessoal,

Venho acompanhando a muito tempo esse tópico, analisando os comentários que foram de grande importância, e finalmente criei coragem para trocar a minha Ranger numa NR. Espero que não me arrependa!

Amanhã estarei indo deixar a minha velha preta para pegar a nova cavalaria. Optei por uma LIMITED em vez da XLT, principalmente pelo os itens de segurança, mas ainda com algumas dúvidas por conta do Santo Antonio já que o uso o carro para tudo. Comprei o carro na Crasa em Fortaleza, já que faturei pela minha empresa no CE e porque também tinha várias de pronta entrega e na cor que eu queria.

Mas vamos ao que interessa, após a negociação do carro, exigi que a instalação da CSS do protetor de caçamba e a capota fosse igual à de fábrica (LTD PLUS), e não como uma que eu vi num estacionamento da própria CSS, muito mal feita por cima das bordas da caçamba. A vendedora me fez a seguinte proposta, que eu pagasse o protetor e que iria instalar a capota para que eu avaliasse, caso gostasse pagaria pela a mesma. Hoje ela me ligou dizendo que a única capota da CSS tinha vindo com falha. Acredito que não se garantiram em colocar e invetaram essa desculpa. Na próxima semana passarei toda em Recife, e gostaria de saber se alguém já colocou a capota e gostou em Recife, e onde foi instalada?

pelo visto você gostou da ranger se não ,não teria rodado essa km toda com uma e nem teria trocado por outra.com fé em deus você n irá se arrepender temos uma aqui em casa e ela dar de taca na hilux só perde em consumo e status pois no nosso querido nordeste o povo fantasia dmais hilux e s10 mas nós n vivemos de status pois isso n enche barriga de ninguém
  • 20/11/2013, 23:42
    lark2
    Olá amigo, se realmente for usar pra carregar algo maior na caçamba, troca o Santo Antonio da sua Limited pelo da XLT, tenho quase certeza que na CSS eles trocarão na orelha pra vc (ou até lhe darão a capota na faixa), porque esse Santo Antonio da Limited vende façinho, aqui na minha cidade tá cheio de XLT com o Santo Antonio da Limited, só pra falar que é Limited, rsssss, e depois vc coloca a capota original com os velcros...

PS: Aqui só tem louco, tbm tá cheio de XLT com Santo Antonio paralelo de ferro, com cromo de péssima qualidade e colocado por cima da caçamba, queria entender o que passa na cabeça de uma pessoa tirar o original de 3 polegadas feito em Aço Inox, pra colocar um paralelo de 2 polegadas???

Citação:

Postado originalmente por Thiago Guiné Ver Post
    Boa Noite Pessoal,

• 21/11/2013, 00:08
    Kladir
    SA paralelo pode causar trincas na caçamba!
    Citação:

Postado originalmente por lark2 Ver Post

PS: Aqui só tem louco, tbm tá cheio de XLT com Santo Antonio paralelo de ferro, com cromo de péssima qualidade e colocado por cima da caçamba, queria entender o que passa na cabeça de uma pessoa tirar o original de 3 polegadas feito em Aço Inox, pra colocar um paralelo de 2 polegadas???

Iark2, segundo orientações da ford a utilização de SA paralelo, poderá causar trincas na caçamba, inclusive o forista Guga já relatou algo a respeito. Tem louco pra tudo.
    Qdo começar aparecer caçambas trincadas, relate por aqui. Forte abço.
  • 21/11/2013, 06:51
    Camurça
    Citação:

Olá, boa noite.
    Acaba de acontecer novamente o problema da tração. Acionei o 4x4 e não desengata. A luz no painel fica piscando.
    Sinto q não desengatou ao fazer curvas mais fechadas, dobrar esquina... Na outra vez que ocorreu isso, fiquei tentando desengatar a tração, passei até para reduzida, fiz e aconteci e nada: da reduzida não saiu mais; só voltou ao normal pela manhã, sozinho. Veremos desta vez. Lógico q não há nada de normal nisso, imaginem se estivesse longe de casa!? Mas alguém já teve o mesmo problema?? O que será q tá acontecendo??? Abraço a todos...

Esse problema não é somente com a NR que esta acontecendo isso não, tenho um amigo que tem uma S10 mesma idade da minha NR 6 meses e ele acionou a tração também e nunca mais voltou, e já esta com 1 mês na CSS e nada de resolverem.
  • 21/11/2013, 08:42
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Tudo bem João ? Vai ser em Palmas a compra, na verdade é meu pai que vai comprar. Vai ser preço normal mesmo, igual ao site, 131 mil. Pra produtor, fomos olhar a S-10, a Ford por enquanto só tem o plano pra 2.2.

Fala Paulo! Tudo bem? Perguntei pq pra comprar picape em Uberaba ta dificil. Eles te esfolam até a morte. Sempre pesquisava aqui em Sampa e acabava comprando lá, agora fica bem mais caro.

Só que é só picape pq o Fiat 500 da minha namorada compramos lá por um preço bem melhor que o daqui de São Paulo.

A 3.2 não tem PR?

E a S10 tão dando quanto????

Eu detesto essa historia de terem 2 motores diferentes....
  • 21/11/2013, 09:30
    EDSONGALIZA
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Fala Paulo! Tudo bem? Perguntei pq pra comprar picape em Uberaba ta dificil. Eles te esfolam até a morte. Sempre pesquisava aqui em Sampa e acabava comprando lá, agora fica bem mais caro.

Só que é só picape pq o Fiat 500 da minha namorada compramos lá por um preço bem melhor que o daqui de São Paulo.

A 3.2 não tem PR?

E a S10 tão dando quanto????

Eu detesto essa historia de terem 2 motores diferentes....

quanto a isso eu já gosto a triton que tanto faz ser a Glx MT De 87000,00 como a pé automática top de 130000,00 tem o mesmo motor. Teoricamente no futuro não teremos falta de peças por ser o mesmo motor .
  • 21/11/2013, 09:44
    JoaoClaudio
    Citação:

Olá, boa noite.

Existem algumas para engate e desengate da tração. Uma delas é se não desengatar vc dar um rezinha que a tração desengata. Mesma coisa serve para engatar parado ai vc anda um pouco pra frente e ela engata.
  • 21/11/2013, 13:17
    Alvaro BH-MG
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Existem algumas para engate e desengate da tração. Uma delas é se não desengatar vc dar um rezinha que a tração desengata. Mesma coisa serve para engatar parado ai vc anda um pouco pra frente e ela engata.

Para engatar e desengatar a tração é necessário que o carro esteja nivelado , a direção reta, caso não desengate e necessário colocar marcha re mas sempre com a direção reta, se não desengatar ande um pouco para frente, as vezes desengata no neutro também, mas sempre sem esterçar o volante.
  • 21/11/2013, 13:31
    Matheus C.
    Amigos, Moro em Campo Mourão-Pr, Já vi 2 NR CS, com as rodas da Wildtrak, uma esta em uma garagem de vendas, e a outra vi estacionada. Linda Roda por sinal!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 794 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2946947447847857867877887897907917927937947957967977987998008018028038048448941294 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:02.