Quando acontece isto com a minha, mudo a alavanca do cânbio para o N (neutro) ai ela desengata.
Versão Imprimível
Boa Noite Pessoal,
Venho acompanhando a muito tempo esse tópico, analisando os comentários que foram de grande importância, e finalmente criei coragem para trocar a minha Ranger numa NR. Espero que não me arrependa!
Amanhã estarei indo deixar a minha velha preta para pegar a nova cavalaria. Optei por uma LIMITED em vez da XLT, principalmente pelo os itens de segurança, mas ainda com algumas dúvidas por conta do Santo Antonio já que o uso o carro para tudo. Comprei o carro na Crasa em Fortaleza, já que faturei pela minha empresa no CE e porque também tinha várias de pronta entrega e na cor que eu queria.
Mas vamos ao que interessa, após a negociação do carro, exigi que a instalação da CSS do protetor de caçamba e a capota fosse igual à de fábrica (LTD PLUS), e não como uma que eu vi num estacionamento da própria CSS, muito mal feita por cima das bordas da caçamba. A vendedora me fez a seguinte proposta, que eu pagasse o protetor e que iria instalar a capota para que eu avaliasse, caso gostasse pagaria pela a mesma. Hoje ela me ligou dizendo que a única capota da CSS tinha vindo com falha. Acredito que não se garantiram em colocar e invetaram essa desculpa. Na próxima semana passarei toda em Recife, e gostaria de saber se alguém já colocou a capota e gostou em Recife, e onde foi instalada?
pelo visto você gostou da ranger se não ,não teria rodado essa km toda com uma e nem teria trocado por outra.com fé em deus você n irá se arrepender temos uma aqui em casa e ela dar de taca na hilux só perde em consumo e status pois no nosso querido nordeste o povo fantasia dmais hilux e s10 mas nós n vivemos de status pois isso n enche barriga de ninguém
Olá amigo, se realmente for usar pra carregar algo maior na caçamba, troca o Santo Antonio da sua Limited pelo da XLT, tenho quase certeza que na CSS eles trocarão na orelha pra vc (ou até lhe darão a capota na faixa), porque esse Santo Antonio da Limited vende façinho, aqui na minha cidade tá cheio de XLT com o Santo Antonio da Limited, só pra falar que é Limited, rsssss, e depois vc coloca a capota original com os velcros...
PS: Aqui só tem louco, tbm tá cheio de XLT com Santo Antonio paralelo de ferro, com cromo de péssima qualidade e colocado por cima da caçamba, queria entender o que passa na cabeça de uma pessoa tirar o original de 3 polegadas feito em Aço Inox, pra colocar um paralelo de 2 polegadas???
Fala Paulo! Tudo bem? Perguntei pq pra comprar picape em Uberaba ta dificil. Eles te esfolam até a morte. Sempre pesquisava aqui em Sampa e acabava comprando lá, agora fica bem mais caro.
Só que é só picape pq o Fiat 500 da minha namorada compramos lá por um preço bem melhor que o daqui de São Paulo.
A 3.2 não tem PR?
E a S10 tão dando quanto????
Eu detesto essa historia de terem 2 motores diferentes....
Para engatar e desengatar a tração é necessário que o carro esteja nivelado , a direção reta, caso não desengate e necessário colocar marcha re mas sempre com a direção reta, se não desengatar ande um pouco para frente, as vezes desengata no neutro também, mas sempre sem esterçar o volante.
Amigos, Moro em Campo Mourão-Pr, Já vi 2 NR CS, com as rodas da Wildtrak, uma esta em uma garagem de vendas, e a outra vi estacionada. Linda Roda por sinal!