Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 294 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1942442842852862872882892902912922932942952962972982993003013023033043443947941294 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/10/2012, 09:15
    leobnaval
    Eduardo muito bom poder contar com seus relatos por aqui.

    Estou ansioso para ler as impressões sua sobre a Ranger, visto a experiência em diversos modelos e uso que você faz das pick-ups...

    Abraços
  • 16/10/2012, 10:10
    LeoMargon
    A respeito de descontos para Produtores Rurais e Pessoas Jurídicas, tudo indica que somente no início do próximo ano é que haverá essa modalidade para as versões 3.2 e as versões top de motorização flex. A versão 2.2 já está disponível e com desconto aberto para Pessoa Jurídica.[/QUOTE]

    Eduardo, primeiramente parabens pelo carro. Com relação ao consumo realmente é dificil se conter ao pisar no acelerador. Nesta fase de lançamento existe um pouco de especulação com relação a politica de vendas da Nova Ranger. Tenho um bom relacionamento com o gerente que me vendeu minha LMT e ele acredita que não haverá descontos para as versoes mais completas com motor 3.2. Mas é muito provavel que passado essa fase inicial os preços tendem a se estabilizar, tudo vai depender de como o mercado reagirá ao novo produto. Quem compra carro novo sempre perde um pouco. Att
  • 16/10/2012, 12:57
    Jajah
    Citação:

    Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Jajah

    É vc que esta esperando uma Limited prata Flex?
    Se não me engano tem uma na Besouro de Nova Iguaçu! Como pertence ao mesmo grupo de Barra Mansa, vale dar um ligada para confirmar.
    Lembrando que a Besouro esta com Ágio. Mas da uma ligada para saber se é realmente o carro que quer!
    Boa Sorte!
    Abraço!

    Fala meu irmão;

    Pois é, quero a LTD sim, mas diante da dificuldade tenho tentado também a XLT... Vou ligar pra lá.
    Em Barra Mansa e Resende a XLT tá saindo por 82 mil pratas com possibilidade de desconto no máximo de 2 mil pratas.
    Em Caxambu, S. J. Del Rey e Santos nada de ágio, porém, nada de carro no estoque...
    Abraço!
  • 16/10/2012, 13:55
    Costalonga
    BUMPER EVOLUTION PARA FORD RANGER 2012 - Rhino 4x4

    Fico luxo demais, um monstro.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 16/10/2012, 14:06
    Tiago C
    Citação:

    Postado originalmente por Jajah Ver Post
    Fala meu irmão;

    Pois é, quero a LTD sim, mas diante da dificuldade tenho tentado também a XLT... Vou ligar pra lá.
    Em Barra Mansa e Resende a XLT tá saindo por 82 mil pratas com possibilidade de desconto no máximo de 2 mil pratas.
    Em Caxambu, S. J. Del Rey e Santos nada de ágio, porém, nada de carro no estoque...
    Abraço!

    Pois é! Liguei para essas tb! Tudo sem o carro, só para +- 45 dias. E realmente estão sem Ágio. Só a de Santos que quando liguei me cobraram R$ 5.000,00.
  • 16/10/2012, 16:46
    Thiago Pereira
    Hoje passei na CCS de Atibaia para ver uma LTD diesel, infelizmente demorei muito e o dono passou antes, trancou a pkp e levou a chave.
    Lá para a diesel estão pedindo 60 dias e ágio de 5 mil, flex tem a pronta-entrega, mas tb tem ágio de 5 mil.

    Reparei que diferente do que eu imaginava, não existe recorte na carroceria para colocar o brake-light na LTD e XLT, quem quiser tirar aquele aplique inútil da LTD ou o sto. antônio da XLT vai ficar sem brake-light.

    Outra coisa que observei é que tinha uma XLS flex azul no show-room, essa provavelmente sofreu algum dano no transporte e teve o para-lama dianteiro esquerdo repintado, próximo ao farol a tinta (ou verniz) estava escorrido e apresentava desalinhamento com o capo e porta.
    O que me deixa chateado é que até para um carro zero, independente da marca, temos que inspeciona-lo como se fosse usado.
  • 16/10/2012, 21:08
    edmar jamil
    consumo das flex
    Para quem comprou a Ranger Flex e já tem a noção do consumo passa pra mim tanto em consumo e o que achou da picape se valeu a pena comprar a Flex, não vou comprar agora quero esperar a poeira abaixar, só vou comprar ano que vem mas to na duvida entre uma Ranger Flex ou uma Frontier, como ando pouco e minha propriedade tá a 1 KM do asfalto, não quero investir muito tenho outras prioridades e a grana só vai dar pra pegar uma dessas! Valeu!!
  • 17/10/2012, 01:25
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Essa reportagem da 4patas pra mim é paga ou enganosa...em todas as outras publicações a frontier andou na média do segmento, por exemplo na Car and Driver andou menos que a S-10 (12,1 Nissan x 11,8 S-10 no 0-100), na maioria das medições a Ranger anda um pouco mais que as outras mas coisa infima, ou seja está apenas na média do segmento, realmente deveria andar mais pela potencia anunciada e pelo 5cil...

    o forte da ranger é a retomada de velocidade e a aceleração acima de 80km/h. aí o quinto cilindro e maior potencia fazem a diferença.
    todas tem potencias mt proximas.....então de 0-100 a diferença não é tão gritante, mas acima disso a potencia maior da ranger fala mais alto. veja a diferença de 0-120 e 0-140 e 0-160......é 2 a 4s mais rápida. nas retomadas de velocidade é 1 a 2s mais rápida tb.
    todas as picapes do teste são com cambio automatico. o teste é da revista car and driver.

    https://lh4.google.com/-N5fQBCHhF50/...A/s523/123.jpg
  • 17/10/2012, 08:30
    euclidesneto
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Top hsuahsahsua

    Alguém me explica a piada?
  • 17/10/2012, 08:43
    Costalonga
    Citação:

    Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    Alguém me explica a piada?

    Leite, Suco e Amarok, vem em 2 Litros!
    KKKKKKKKKKKKK

    Uma Piada do povo lá de fora!

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 17/10/2012, 09:28
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    o forte da ranger é a retomada de velocidade e a aceleração acima de 80km/h. aí o quinto cilindro e maior potencia fazem a diferença.
    todas tem potencias mt proximas.....então de 0-100 a diferença não é tão gritante, mas acima disso a potencia maior da ranger fala mais alto. veja a diferença de 0-120 e 0-140 e 0-160......é 2 a 4s mais rápida. nas retomadas de velocidade é 1 a 2s mais rápida tb.
    todas as picapes do teste são com cambio automatico. o teste é da revista car and driver.

    https://lh4.google.com/-N5fQBCHhF50/...A/s523/123.jpg

    Esta é a revista que atualmente eu acho a mais confiável....
  • 17/10/2012, 10:21
    LeoMargon
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    o forte da ranger é a retomada de velocidade e a aceleração acima de 80km/h. aí o quinto cilindro e maior potencia fazem a diferença.
    todas tem potencias mt proximas.....então de 0-100 a diferença não é tão gritante, mas acima disso a potencia maior da ranger fala mais alto. veja a diferença de 0-120 e 0-140 e 0-160......é 2 a 4s mais rápida. nas retomadas de velocidade é 1 a 2s mais rápida tb.
    todas as picapes do teste são com cambio automatico. o teste é da revista car and driver.

    https://lh4.google.com/-N5fQBCHhF50/...A/s523/123.jpg

    Tirem suas conclusões, 0 -100 Km = 10,7s;10,6s;10,8s, reparem que nem esta no modo SPORT.

    New Ranger Acc 0-150 KPH 3.2L 4X4 6AT - YouTube

    att
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 294 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1942442842852862872882892902912922932942952962972982993003013023033043443947941294 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:33.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy