Eduardo muito bom poder contar com seus relatos por aqui.
Estou ansioso para ler as impressões sua sobre a Ranger, visto a experiência em diversos modelos e uso que você faz das pick-ups...
Abraços
Versão Imprimível
Eduardo muito bom poder contar com seus relatos por aqui.
Estou ansioso para ler as impressões sua sobre a Ranger, visto a experiência em diversos modelos e uso que você faz das pick-ups...
Abraços
A respeito de descontos para Produtores Rurais e Pessoas Jurídicas, tudo indica que somente no início do próximo ano é que haverá essa modalidade para as versões 3.2 e as versões top de motorização flex. A versão 2.2 já está disponível e com desconto aberto para Pessoa Jurídica.[/QUOTE]
Eduardo, primeiramente parabens pelo carro. Com relação ao consumo realmente é dificil se conter ao pisar no acelerador. Nesta fase de lançamento existe um pouco de especulação com relação a politica de vendas da Nova Ranger. Tenho um bom relacionamento com o gerente que me vendeu minha LMT e ele acredita que não haverá descontos para as versoes mais completas com motor 3.2. Mas é muito provavel que passado essa fase inicial os preços tendem a se estabilizar, tudo vai depender de como o mercado reagirá ao novo produto. Quem compra carro novo sempre perde um pouco. Att
Fala meu irmão;
Pois é, quero a LTD sim, mas diante da dificuldade tenho tentado também a XLT... Vou ligar pra lá.
Em Barra Mansa e Resende a XLT tá saindo por 82 mil pratas com possibilidade de desconto no máximo de 2 mil pratas.
Em Caxambu, S. J. Del Rey e Santos nada de ágio, porém, nada de carro no estoque...
Abraço!
BUMPER EVOLUTION PARA FORD RANGER 2012 - Rhino 4x4
Fico luxo demais, um monstro.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Hoje passei na CCS de Atibaia para ver uma LTD diesel, infelizmente demorei muito e o dono passou antes, trancou a pkp e levou a chave.
Lá para a diesel estão pedindo 60 dias e ágio de 5 mil, flex tem a pronta-entrega, mas tb tem ágio de 5 mil.
Reparei que diferente do que eu imaginava, não existe recorte na carroceria para colocar o brake-light na LTD e XLT, quem quiser tirar aquele aplique inútil da LTD ou o sto. antônio da XLT vai ficar sem brake-light.
Outra coisa que observei é que tinha uma XLS flex azul no show-room, essa provavelmente sofreu algum dano no transporte e teve o para-lama dianteiro esquerdo repintado, próximo ao farol a tinta (ou verniz) estava escorrido e apresentava desalinhamento com o capo e porta.
O que me deixa chateado é que até para um carro zero, independente da marca, temos que inspeciona-lo como se fosse usado.
Para quem comprou a Ranger Flex e já tem a noção do consumo passa pra mim tanto em consumo e o que achou da picape se valeu a pena comprar a Flex, não vou comprar agora quero esperar a poeira abaixar, só vou comprar ano que vem mas to na duvida entre uma Ranger Flex ou uma Frontier, como ando pouco e minha propriedade tá a 1 KM do asfalto, não quero investir muito tenho outras prioridades e a grana só vai dar pra pegar uma dessas! Valeu!!
o forte da ranger é a retomada de velocidade e a aceleração acima de 80km/h. aí o quinto cilindro e maior potencia fazem a diferença.
todas tem potencias mt proximas.....então de 0-100 a diferença não é tão gritante, mas acima disso a potencia maior da ranger fala mais alto. veja a diferença de 0-120 e 0-140 e 0-160......é 2 a 4s mais rápida. nas retomadas de velocidade é 1 a 2s mais rápida tb.
todas as picapes do teste são com cambio automatico. o teste é da revista car and driver.
https://lh4.google.com/-N5fQBCHhF50/...A/s523/123.jpg
Tirem suas conclusões, 0 -100 Km = 10,7s;10,6s;10,8s, reparem que nem esta no modo SPORT.
New Ranger Acc 0-150 KPH 3.2L 4X4 6AT - YouTube
att