Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 194 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 941441841851861871881891901911921931941951961971981992002012022032042442946941194 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/08/2012, 15:53
    dj_vini
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    olhem um relato de um ex-dono de uma nova s-10 flex.....ele vendeu e ja reservou uma ranger diesel!

"Eu fui dono de uma ranger XLT 3.0 powerstroke 11/11. Num sei o que deu na minha cabeça e fiz a maior burrada da minha vida: troquei por uma S10 LTZ FLEX. Cara, que arrependimento... Camionete frouxa, sem retomada, desempenho de 1.0... Quase morri... Fiquei com ela 45 dias e vendi, graças a Deus!
    Bicho, tive a oportunidade de andar na Nova Ranger Flex. Bicho, o motor 2.5L duratec abastecido no álcool me deixou pasmo! Velho, ele tem forca de sobra para puxar a camionete! Longe da incompetência do monzatec 2.4L de 141 cv da Nova S10. Ela anda muito! Agora não como vai ficar em consumo, pois esse motor flex da nova ranger é nervoso cara! Enfim, é o fim da era S10!"

Rapaz, eu também comprei um S10 FLEX LTZ e deu tanto problema que a própria chevrolet aceitou devolver o dinheiro!

Hoje fiz o test drive da nova ranger flex XLS, eu compraria ela fácil, pena que não tem AIR BAG e regulagem da altura do assento, o resto é perduricalhos...

Conclusão: A caminhonete é excelente, muito silenciosa, suspensão muito acertada, a aceleração e frenagem muito boas e não ouvi um baruho sequer de acabamento interno, que por sinal é bom.

Também na curva ela é muito boa, chega a cantar a pneu, diferente da nova s10 que parece que vai capotar..

Enfim, vou pedir uma xlt flex.
  • 06/08/2012, 15:57
    dj_vini
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    opa!

externamente só muda os cromados, as rodas, o farol máscara negra e o santo antonio e estribo. mas por a xls nao ter estribos (aparenta ser mais alta), rodas 16 e pneus bridgestone AT que parecem ser maiores e com desenho mais agressivo que os pirelli. achei ela mais bonita assim, dá a sensação de ser mais robusta!
    por dentro tb gostei muito! pena que nao tem airbag, pois a tentação foi grande, dá vontade de sair de lá com a ranger! pensa....67mil uma xls flex e 130mil uma limited diesel.....praticamente o dobro do preço!!!!

a cinza que tá em cima do caminhão foi a que eu achei mais bonita!
    https://picasaweb.google.com/1079493...HByZLehJS28wE#

esqueci de falar.....achei excelente a posição de dirigir e a posição do cambio!! mt bom mesmo! o espaço do banco traseiro (pernas e enconsto inclinado), finalmente achei uma picape que barra a hilux nesse quesito! amarok e frontier, acho o encosto meio reto, s10 se iguala à hilux e a ranger, na minha opinião, superou todas!

Cara, para mim se a XLT tivesse airbag e regulagem de altura do banco levaria fácil, pois sensor de estacionamento custa 200,00, Santo Antônio custa 800,00 e pintar o para choque traseiro e o retrovisor sai por uns 400,00:
    Total: 1400,00, ou seja, de 69 mil para 75 mil é muito dinheiro...

Tem outras diferenças, mas para mim não faz falta...
  • 06/08/2012, 16:40
    Tiago C
    Alguém perguntou sobre a chave...
    A xls flex que vi, a chave que estava nela era comum, com a lamina chata. Não era canivete.
    Era grande e bem feinha. rs
    Poderia ser a reserva tb. Não perguntei ao vendedor.
  • 06/08/2012, 16:43
    Lfmorandini
    Citação:

Postado originalmente por dj_vini Ver Post
    Cara, para mim se a XLT tivesse airbag e regulagem de altura do banco levaria fácil, pois sensor de estacionamento custa 200,00, Santo Antônio custa 800,00 e pintar o para choque traseiro e o retrovisor sai por uns 400,00:
    Total: 1400,00, ou seja, de 69 mil para 75 mil é muito dinheiro...

Tem outras diferenças, mas para mim não faz falta...

Acho que o amigo se refere a XLS e nao a Xlt. Tem outras como o ar dual zone. Gostaria de saber dos amigos do4x4 a opinião sobre o tecido do banco, e sobre o motor flex se de fato e bom mesmo!??ah outra coisa como esta a preferencia por cores ????? Grande abrass
  • 06/08/2012, 17:03
    dj_vini
    Citação:

Postado originalmente por Lfmorandini Ver Post
    Acho que o amigo se refere a XLS e nao a Xlt. Tem outras como o ar dual zone. Gostaria de saber dos amigos do4x4 a opinião sobre o tecido do banco, e sobre o motor flex se de fato e bom mesmo!??ah outra coisa como esta a preferencia por cores ????? Grande abrass

Realmente, quis dizer XLS! Obrigado.
  • 06/08/2012, 17:04
    Costalonga
    4 Anexo(s)
    Aqui chegou a New Ranger.
    Porém só veio a XLS Gasolina, que por sinal tem um cambio ruim demais, duro pra pocar.

De resto é uma excelente caminhonete, o motor ronca bonito, parece ter força.
    Muito alta, e essa já veio com uma falha interessante.

Um farol com mascara negra e outro não.
    Se é defeito eu não sei, mas a ultima foto da pra ver.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 06/08/2012, 17:07
    fusca95
    Hoje entrei na xls e na xlt, boas viaturas, bunitas dimais....!!! Só não pedi para andar, assim mantenho a razão.

Há tb somente dois itens indispensaveis na xls presentes na xlt: regulagem de altura do banco (minha cabeça teima em encostar no teto) e os airbag frontais, o resto dos pinduricalhos, dispenso (sensorzinho pra cá, tubo pra tudo qto é lado, roda grande...... até os cromados são questionaveis, mass...... estão lá pq alguem tomou a decisao)
  • 06/08/2012, 17:43
    NGDaniel
    Putz grila, liguei na ccs daqui e nem sinal..

E que phoda, so vir o otto por enquanto..
  • 06/08/2012, 19:03
    dj_vini
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Alguém perguntou sobre a chave...
    A xls flex que vi, a chave que estava nela era comum, com a lamina chata. Não era canivete.
    Era grande e bem feinha. rs
    Poderia ser a reserva tb. Não perguntei ao vendedor.

Na XLS flex que andei hoje era canivete!
  • 06/08/2012, 19:04
    dj_vini
    Citação:

Postado originalmente por fusca95 Ver Post
    Hoje entrei na xls e na xlt, boas viaturas, bunitas dimais....!!! Só não pedi para andar, assim mantenho a razão.

Há tb somente dois itens indispensaveis na xls presentes na xlt: regulagem de altura do banco (minha cabeça teima em encostar no teto) e os airbag frontais, o resto dos pinduricalhos, dispenso (sensorzinho pra cá, tubo pra tudo qto é lado, roda grande...... até os cromados são questionaveis, mass...... estão lá pq alguem tomou a decisao)

Concordo em gênero, número e grau, será que tem jeito de pedir esses dois itens como opcional?
  • 06/08/2012, 19:49
    leoomaior
    galera, como sera no CB a medição instatanea (não a média) de consumo da ranger, em Barra ou KM/L (l/100), aproveitando queria saber tambem como é na S10, Amarok e Hilux 2012, pois possuo uma SportAge e nele é em barra, me ajuda muito a poupar combustivel... tipo econometros analógicos da linha fiat economy... porem o médio é l/100, mas ja me acostumei... e se médio for l/100 sera qua da pra mudar como na amarok... a hilux 2008 do meu pai não tem CB... por isso a pgt...?
  • 06/08/2012, 19:58
    leobnaval
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    já veio com uma falha interessante.

Um farol com mascara negra e outro não.
    Se é defeito eu não sei, mas a ultima foto da pra ver.

Tinha um conhecido que tinha uma ranger flex desse modelo 2011 que de um lado veio a plaqueta XLT e do outro a XLS hehehehe
    Coisas da Ford....

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 194 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 941441841851861871881891901911921931941951961971981992002012022032042442946941194 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:25.