Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 44848586878889909192939495969798991001011021031041441945941094 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2012, 06:44
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por godz Ver Post
    Simplesmente espetáculo. Aquele estribo é show.

    Sinto muito orgulho em saber que, so pelo fato de ser brasileiro, nunca vou poder sonhar em ter uma belezinha dessas..
  • 24/03/2012, 09:55
    ThiagoSNogueira
    http://www.youtube.com/watch?v=sOY6bZZMrPI
  • 24/03/2012, 10:16
    Cunha03
    Estou me apaixonando cada dia mais pela nova ranger, tomara que a ford Brasil não acabe com tudo isso. Mais pelos videos ja visto, se nota uma grande preocupação com detalhes. Vamos aguardar...
    Ontem fui buscar meu carro na revisão e ao lado tem uma Css da ford, fui lá especular sobre a nova ranger e o novo ecosport, nada animador, só pelo final do ano, assim me disse o vendedor.
    Abraço
  • 24/03/2012, 10:29
    leoomaior
    Citação:

    Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    vish , se a potencia maxima eh a 3000 rpm , pro meu gosto nao serve heim , isso vai andar igual a F250 cumins que tem potencia maxima a 2.900...

    eh boa de andar passeando , ou puxando carga , mas em ultrapassagem ou numa hora de dar um gas falta maquina em relaçao a motores de alta rotaçao.

    Sera que fikaria amarrada em retomadas pra ultrapassagens, mas acho q a ford não ia cometer este erro, pois como ia ficar nas estradas, e não adiantaria nada ter 200cv se ficarem amarrados a 3000rpm, precisa de alta rotação pra desenvolver, ou mais marchas, tipo 8 da amarok at, a não ser q a relação das 6 da ranger sejam longas... pra compensar alta potência em baixa rotação... esperar pra ver o 0 a 100...
  • 24/03/2012, 11:46
    miguelcps
    Citação:

    Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    Sera que fikaria amarrada em retomadas pra ultrapassagens, mas acho q a ford não ia cometer este erro, pois como ia ficar nas estradas, e não adiantaria nada ter 200cv se ficarem amarrados a 3000rpm, precisa de alta rotação pra desenvolver, ou mais marchas, tipo 8 da amarok at, a não ser q a relação das 6 da ranger sejam longas... pra compensar alta potência em baixa rotação... esperar pra ver o 0 a 100...


    Eu até posso estar falando besteira, mas se com a Ranger nao tenho problemas de retomadas pois a 2500 rpm em 5a marcha ela
    ja está a 140Km/h imagina essa nova que tem 200CV, só se for uma retomada acima de 180Km/h pois se ele tiver uma relaçao de sexta marcha igual a Ranger atual a 3000Rpm vai estar proximo dos 180 Km/h isso se o Limitador de velocidade deixar.
  • 24/03/2012, 12:45
    marciomeurer
    200 cv com 48 kg de torque não é muita diferença que 180 cv com 48 kg de torque... tem gente reclamando de ultrapassagem... pick-up que anda d+ quebra peça ligeiro... não esqueçam da referencia da RAM...
  • 24/03/2012, 12:53
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Sinto muito orgulho em saber que, so pelo fato de ser brasileiro, nunca vou poder sonhar em ter uma belezinha dessas..

    Pois é, ontem eu estava vendo uma reprogramação para a F-250 e está saindo por volta de 2500 reais, agora vc vai lá no ebay e compra um Bully Dog e mesmo se a receita taxar o produto em 60% sai a 1800, aaaaaaaaaaaa faz o que agora ? Senta e chora euueueueueu.
    O Bully Dog tem 4 programações e faz mais um monte de coisas, o beleza.
  • 24/03/2012, 14:27
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    200 cv com 48 kg de torque não é muita diferença que 180 cv com 48 kg de torque... tem gente reclamando de ultrapassagem... pick-up que anda d+ quebra peça ligeiro... não esqueçam da referencia da RAM...

    No caso da Ranger vs demais picapes faz diferença sim.
    Primeiro porque a faixa máxima de torque está disponível entre 1500 a 2750 rpm. E logo depois que termina a faixa de torque, o motor entra em potência máxima (200cv @3000 rpm). Fora a turbina dele, que é TGV.
    Nenhum motor atual faz isso.
    O NGD atinge os 163cv a 3800rpm/ o D4D os 163cv a 3400 rpm / o da Frontier atinge os 190cv a 3600 rpm/ o 4M41 da Triton 170cv a 3500rpm/ e por fim o da nova S10 atinge 180cv a 3800rpm.
  • 24/03/2012, 15:02
    R.Becker
    Seria esse um motor CURTO E GROSSO? hehe..

    Afinal, atinge torque e potência com faixa de giro bem curto...
  • 24/03/2012, 17:37
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por R.Becker Ver Post
    Seria esse um motor CURTO E GROSSO? hehe..

    Afinal, atinge torque e potência com faixa de giro bem curto...

    ueueueu, boa.
    Quando a concorrencia responder e colocar motores 6 cilindros nessas pick-ups Deus pode descer na terra logo antes que o mundo acabe.
  • 24/03/2012, 17:43
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por leoomaior Ver Post
    Sera que fikaria amarrada em retomadas pra ultrapassagens, mas acho q a ford não ia cometer este erro, pois como ia ficar nas estradas, e não adiantaria nada ter 200cv se ficarem amarrados a 3000rpm, precisa de alta rotação pra desenvolver, ou mais marchas, tipo 8 da amarok at, a não ser q a relação das 6 da ranger sejam longas... pra compensar alta potência em baixa rotação... esperar pra ver o 0 a 100...


    acho que retomadas de velocidade nao serão problemas.....0-100 no camvbio AT em 10-10,5s......as concorrentes fazem em 11,5 a 13s.

    a 170-180km/h a ranger em 6ª marcha esta em 3000-3100 rpm.......a hilux a 180 em 4ª tá a +- 3600rpm.....acho que a frontier ja está na casa dos 4mil rpm.

    New Ranger Acc 0-180 KPH 3.2L 4X4 6AT - YouTube


    clique na minha assinatura que eu coloquei um video e explicações do cambio AT da nova ranger. traduzi oq o engenheiro falou.
  • 24/03/2012, 19:14
    dalmolin
    alguem se enganou ae.

    motor com potencia maxima a 3000 , nao tem a red line a 5000....

    nem troca marcha entre 3000 e 4000 giros .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 94 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 44848586878889909192939495969798991001011021031041441945941094 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:19.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy