Conversei com um diretor geral de ccs ford ontem e ele me disse que sabe tanto quanto nós sobre a nova ranger... a fabrica não passou informe nenhum até agora..
Versão Imprimível
Conversei com um diretor geral de ccs ford ontem e ele me disse que sabe tanto quanto nós sobre a nova ranger... a fabrica não passou informe nenhum até agora..
É incrível. Estamos falando a 144 páginas sobre um carro que NÃO EXISTE.
É muita incompetência da Ford. Enquanto isso, a S10 já disparou nas vendas...
144 páginas... Tudo isso pq não existe diesel S-50 no mercado. Kkkkkk
A Nova Ranger foi rodar nos EUA!
Ta sendo testada pro mercado de lá, concorrer com Amarok e Hillux que tb vão entrar no mercado que é dominado hoje pela Frontier. :)
Estranha esta informação, pois a Nova Ranger é muito grande para os padrões americanos, a ponto de concorrer em porte com a F150.
A Ford tinha a Sport Trac naquele mercado e simplesmente a tirou de linha. Sua última geração era simplesmente maravilhosa.
Tinha a versão Adrenaline que despejava 390 HP. Isso antes de lançarem o EcoBoost (3.5) e o Hurricane (6.2).
"2. A couple of weeks ago, I was driving on a highway north of Detroit and was passed by a fast-moving Ford flotilla: A new Fusion, a new F-150 and a new Ranger.
[...]
The SEMA newsletter noted that the Hilux is “a vehicle widely sold overseas but not available in the United States.” The same could be said of the Amarok and the Ranger."
2. Um par de semanas atrás, eu estava dirigindo numa estrada ao norte de Detroit e fui passado por uma frota rápida de Ford's: um novo fusion, a nova F-150 e uma nova Ranger.
O boletim do SEMA diz que a Hilux é "um veículo muito vendido no exterior, mas não está disponível nos Estados Unidos." O mesmo poderia ser dito da Amarok e da Ranger.
Link: An Open Letter: Four Facts and Frustration - PickupTrucks.com News
:curtir:
Alguém sabe quanto a motorização dos Trollers? Será que podem continuar com o NGD devido a baixa escala de produção? Ou este motor terá/teve alguma alteração? Ou a MWM International teria algum outro motor pra ele... Pois a Ford esta ampliando a capacidade de produção dos mesmo... Ford vai ampliar capacidade de fábrica da Troller no Ceará - MotorDream
Em tempo... acho que encontrei a resposta la no Tópico do Troller http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1714495
Será que seria mesmo o motor da Ranger 3.2...?
Nova Ranger destaque na QR de julho - QUATRO RODAS
Espero que seja a última revista que compro antes de ver o carro pessoalmente...