Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 152 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 521021421431441451461471481491501511521531541551561571581591601611622022526521152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/06/2012, 14:43
    Sandro de Oliveira
    Citação:

    Postado originalmente por andrepucca Ver Post
    alguem poderia elencar as diferenças entre a versao XLT e a LIMITED, em questao de equipamentos e acabamento?

    obrigado


    XLT já virá de série com airbag duplo, freios antitravamento (ABS), controles de tração (TCS) e estabilidade, bloqueio do diferencial traseiro (ELD), ar condicionado digital de duas zonas, bancos em couro, sensor de estacionamento e rodas de liga leve de 17 polegadas.
    A versão Limited, por sua vez, terá todos os equipamentos da XLT mais seis airbags, câmera para manobras em marcha-à-ré e navegador por GPS integrado ao pinel, além de faróis com regulagem de altura do facho, ajustes elétricos para o banco do motorista e retrovisores com repetidores integrados e rebatimento elétrico.
    Em ambos os modelos o motor é um 3.2 a turbodiesel de 5 cilindros com 200 cv e 48 kgfm. A transmissão é sempre automática, de seis relações, e com trocas sequenciais.
  • 28/06/2012, 18:06
    vsmello
    Citação:

    Postado originalmente por Sandro de Oliveira Ver Post
    XLT já virá de série com airbag duplo, freios antitravamento (ABS), controles de tração (TCS) e estabilidade, bloqueio do diferencial traseiro (ELD), ar condicionado digital de duas zonas, bancos em couro, sensor de estacionamento e rodas de liga leve de 17 polegadas.
    A versão Limited, por sua vez, terá todos os equipamentos da XLT mais seis airbags, câmera para manobras em marcha-à-ré e navegador por GPS integrado ao pinel, além de faróis com regulagem de altura do facho, ajustes elétricos para o banco do motorista e retrovisores com repetidores integrados e rebatimento elétrico.
    Em ambos os modelos o motor é um 3.2 a turbodiesel de 5 cilindros com 200 cv e 48 kgfm. A transmissão é sempre automática, de seis relações, e com trocas sequenciais.


    traduzindo, vale a pena comprar a XLT, pois o único item que eu acho que vale a pena na limited são os 6 air bags, o resto, GPS, eu tenho no celular, no Ipad e estou pra aposentar meu antigo GPS da quatro rodas pra comprar um Garmin montana, isso é não me acrescenta nada, camera de ré, é interessante, mas na veluplast no rio tem sensor de ré a partir de 150 reias, e o resto pro meu gosto é perfumaria. a é na limited tem de mandar arrancar aquele santo antônio esquisito.

    Duas perguntas, o controle de estabilidade é tipo o ESP correto?? e o bloqueio como é?? total, parcial, automático, manual?? alguém sabe??
  • 28/06/2012, 18:37
    Jera
    galera, vejam essas fotos. a primeira é de uma XLT que tava no evento de ontem de SP. a segunda é de uma limited.

    na xlt tem o ESP, mas nao tem assistente de descida e nem o bloqueio do diferencial....só tem um desenho abaixo do radio, e nos botões não tem escrito maps e nem nav.
    na limited da revista, podem ver que tem 3 desenhos abaixo do radio. e tem os botões nav e maps.

    quem tem a revista poderia confirmar se na revista é assim tb.

    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...37788784_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...44261998_n.jpg
  • 28/06/2012, 18:45
    Cunha03
    A turma aqui esta só na atapongagem. Kkk
    É isso aí, cada um com uma dose de contribuição
  • 28/06/2012, 19:14
    miguelcps
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera, vejam essas fotos. a primeira é de uma XLT que tava no evento de ontem de SP. a segunda é de uma limited.

    na xlt tem o ESP, mas nao tem assistente de descida e nem o bloqueio do diferencial....só tem um desenho abaixo do radio, e nos botões não tem escrito maps e nem nav.
    na limited da revista, podem ver que tem 3 desenhos abaixo do radio. e tem os botões nav e maps.

    quem tem a revista poderia confirmar se na revista é assim tb.

    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...37788784_n.jpg
    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net...44261998_n.jpg


    Jera, eu tenho a revista Auto Esporte, se é sobre o Painel da Limited, sim, é isso mesmo, inclusive está detalhado estas duas teclas (controle de descida e Bloqueio do Dif.), agora se for sobre a XLT fico devendo.
  • 28/06/2012, 19:16
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Jera, eu tenho a revista Auto Esporte, se é sobre o Painel da Limited, sim, é isso mesmo, inclusive está detalhado estas duas teclas (controle de descida e Bloqueio do Dif.), agora se for sobre a XLT fico devendo.

    valeu miguel, então acho que é isso mesmo então!

    a xlt tem ESP e controle de tração, ar digital.
    e a limited tem esp, controle de tração, bloqueio do diferencial, controle de descida e gps.
  • 28/06/2012, 19:31
    Tiago C
    Pessoal, falando com um vendedor da css que fez o anuncio no Jornal. CAER me pareceu o mais informado do RIO. rs
    Falou que deve receber uma Ranger + ou- no meio do mes para test drive e depois disso vai iniciar a pré-venda. Com a promessa de entregar o carro ainda no mes de Julho... Falou que a Limited deve sofrer uma alteração na tabela... "Deve vir um pouco mais barata que o pessoal esperava... "Algo em torno de 125 e não os 130 anunciados pelas revistas"
  • 28/06/2012, 19:36
    Tiago C
    Jera tem alguma foto dos botões nos volantes?
  • 28/06/2012, 20:01
    Jera
    nao tenho tiago......

    mas a vendedora que me da umas informações que postou essas fotos.....e ela acabou de dizer no facebook, flex por 64.900....aí ja num sei de mais nada.
  • 28/06/2012, 20:22
    miguelcps
    Citação:

    Postado originalmente por Jera Ver Post
    nao tenho tiago......

    mas a vendedora que me da umas informações que postou essas fotos.....e ela acabou de dizer no facebook, flex por 64.900....aí ja num sei de mais nada.

    Seria a XLT por R$ 64.900,00 ? Seria uma ótima opçao.
  • 28/06/2012, 20:26
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Seria a XLT por R$ 64.900,00 ? Seria uma ótima opçao.

    não.....a XLT ja tem preço de 75mil.
    por 64.900 só pode ser a XLS CD ou CS.
  • 28/06/2012, 20:27
    Tiago C
    Citação:

    Postado originalmente por miguelcps Ver Post
    Seria a XLT por R$ 64.900,00 ? Seria uma ótima opçao.


    Pois é! Por isso achei tb os 125 da limited bom! Será que estão revendo os preços?
    Na semana que vem deve sair mais notícias após o lançamento para impressa.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 152 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 521021421431441451461471481491501511521531541551561571581591601611622022526521152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:33.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy