Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 156 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 561061461471481491501511521531541551561571581591601611621631641651662062566561156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/07/2012, 13:15
    Tiago C
    Mais um vídeo...

    New FORD RANGER and Stone River - YouTube
  • 01/07/2012, 15:02
    dudu83
    XLS 2.5 flex CS: R$ 61,9 mil
    XLS 2.5 flex CD: R$ 67,6 mil
    XLT 2.5 flex CD: R$ 75,5 mil
    Limited 2.5 flex CD: R$ 87,5 mil
    XLS 3.2 diesel CS: R$ 97,9 mil
    XLS 3.2 diesel CD: R$ 106,9 mil
    XLT 3.2 diesel CD: R$ 114,9 mil
    XLT 3.2 diesel CD automática: R$ 120,4 mil
    Limited 3.2 diesel CD automática: R$ 130,9 mil

    PENA QUE A CS DIESEL TA COM UM PREÇO ALTO EM COMPARAÇAO COM AS CONCORRENTES...

  • 01/07/2012, 15:52
    miguelcps
    Estes preços terao algum desconto para Prod.Rural e Pessoa Juridica e quais modelos entraram ?
  • 01/07/2012, 16:06
    Amiko
    4x4 é essencial pra quem vai usar apenas no asfalto e em estradas de terra comuns, com alguns areões??? Controle de tração, diferencial autoblocante e semelhantes minimizam a falta de um 4x4 pra sair de um atoleiro, por exemplo?

    Alguém tem ideia do consumo da flex?
  • 01/07/2012, 16:11
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    PENA QUE A CS DIESEL TA COM UM PREÇO ALTO EM COMPARAÇAO COM AS CONCORRENTES...

    [/B]

    tb achei mt cara a cs 3.2.....mas a amarok se cs tb tá nesse preço. pelo menos as duas tem airbag e itens de conforto interno.
    a s-10 cs diesel nao tem airbag, som, vidros eletricos e custa 84mil.
    já a ranger cs xl 2.2 custa 77mil e ja vem com airbag e abs pelo menos. se tiver desconto, aí vai sair mais barata ainda.
  • 01/07/2012, 16:16
    fusca95
    O santo Antônio da limited é realmente questionável.
  • 01/07/2012, 16:20
    fusca95
    Citação:

    Postado originalmente por Amiko Ver Post
    4x4 é essencial pra quem vai usar apenas no asfalto e em estradas de terra comuns, com alguns areões??? Controle de tração, diferencial autoblocante e semelhantes minimizam a falta de um 4x4 pra sair de um atoleiro, por exemplo?

    Alguém tem ideia do consumo da flex?

    Amigo, durante 4 anos de uso não senti necessidade destes itens.
    Sobre o consumo teremos que aguardar, a sujinha de uns 5mkm pra cá vem fazendo 8,5km/l, mais leve e menos potente.
  • 01/07/2012, 16:25
    Imperador!
    Quero ver quando vier a 2.2.
    Se ela tiver versão AT, tem que custar pelo menos 10 mil a menos que a 3.2.

    Então o preço "ideal" pra uma XLT 2.2 AT seria no máximo 110 mil reais.
  • 01/07/2012, 16:40
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Quero ver quando vier a 2.2.
    Se ela tiver versão AT, tem que custar pelo menos 10 mil a menos que a 3.2.

    Então o preço "ideal" pra uma XLT 2.2 AT seria no máximo 110 mil reais.

    Não terá versão 2.2 AT, nem versões flex 4x4....segundo informações publicadas no carplace : Nova Ranger 2013 é lançada com novo motor Flex e preço inicial de R$ 61.900 - Veja versões e itens de série | CARPLACE - Portal do Automóvel


    Portanto AT só a XLT 3.2L e a Limited 3.2L

    Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Simples XLS – R$ 61.900
    Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Dupla XLS – R$ 67.600
    Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Dupla XLT – R$ 75.500
    Ranger 2.5 Flex 4×2 Cabine Dupla Limited – R$87.500
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Simples Manual – R$ 77.900
    Ranger 2.2 Diesel 4×4 XL Cabine Dupla Manual – R$ 92.500
    Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Simples XLS Manual – R$ 97.900
    Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla XLS Manual – R$ 106.900
    Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla XLT Automática – R$ 120.400
    Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla XLT Manual – R$ 114.900
    Ranger 3.2 Diesel 4×4 Cabine Dupla Limited Automática – R$ 130.900

    []s
  • 01/07/2012, 16:45
    Imperador!
    Então a Ford tá vacilando. Se colocasse a um preço abaixo da S10 poderia "filar" uma parte do mercado hehe
  • 01/07/2012, 18:00
    Jera
    Citação:

    Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Então a Ford tá vacilando. Se colocasse a um preço abaixo da S10 poderia "filar" uma parte do mercado hehe

    mas a ranger vem com preços competitivos. vem mais equipada que a s10.
    por ex: a XLT Flex já equivale a s10 LTZ flex, mas a ranger tem o controle de estabilidade.....e custa 75mil e a s10 80mil. a Limited flex é bem acima das outras, com 6 airbags e bla bla bla......
    já a XLT diesel, custa 120mil e vem mais equipada que s10 ltz e Hilux srv top diesel. e sai mais barata que as duas. 10mil a menos que a s10 e amarok at e 20mil a menos que a hilux. a ranger só nao tem o banco em couro e banco eletrico.

    já com a limited, nao tem concorrentes a altura nos equipamentos.

    só faltou a xls diesel automatica, na faixa dos 110mil. pra concorrer com s10 lt e hilux sr. mas acredito que no futuro a ford disponibilize essa versao.
  • 01/07/2012, 18:02
    Imperador!
    A página da Ranger já está funcionando no site da Ford:

    Site Oficial da Ford Brasil
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 156 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 561061461471481491501511521531541551561571581591601611621631641651662062566561156 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:47.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy