a antiga nao vai contionuar no mercado....nem tem mais p vender....
Versão Imprimível
a antiga nao vai contionuar no mercado....nem tem mais p vender....
Amarok vence a nova Ranger
New Ford Ranger vs rivals | Auto Express
A VW ja ta pagando jabá antes da nova ranger chegar.. que medo heim ?
eeeeee VW, nao muda nunca, nem aqui nem no resto do mundo..
Gostei dos pontos de amarração ajustáveis na carroceria... Será que aqui vai ter esse trem tb?
Cara,, achei a caçamba da Ranger muuito boa pra pickup media! Mas nao reparei nesses pontos de amarração
Eh tipo uns ganchos, num trilho, na parede interna da carroceria...
Compensa os (aparentemente) apenas 2 ganchos fixos, e da uma grande vantagem para poder escolher onde fixar cada gancho, dependendo da carga... Achei muito inteligente, e pratico! Ao menos em teoria... Tem q ver se ficam firmes no lugar, neh...
Esse problema de ponte de amarrar é crônimo mesmo na ranger.... Só tem 04 pontos, e o protetor de caçamba ainda atrapalha...
Ao menos que fosse feito ganchos tipo da saveiro, ou qualquer pick up média... No meu caso que não tenho santo antônio complica mais ainda...
Cara, eo to que nem criança na véspera do Natal, só pra conhecer pessoalmente essa ranger!
Não que eu vá comprar, mas eh a pkp que eu tenho mais expectativa...
A única coisa que eu não gostei, pelo que vi, é a posição do botão do 4x4. Igual da S-10, entre o banco do motorista e do carona..
No tipo pra uma certa esposa meter a bolsa e fazer cagada... O da S-10 pelo menos eh muito fácil de acionar..
Não que isso mate a pkp, mas eu preferia, ao menos no painel...
Cara, eu vi ela ao vivo.. e gostei BASTANTE. Só que ela ta fechada, só da pra ver por fora!
as unicas informações que tem é que, aumentou as dimensoes( Comprimento e largura), o motor é 3.2 5cilindros e 200cv, cambio A/T 6marchas e que ela vai vir com tudo qe tem nas outras ( abs, ebd, bla bla bla).
Digo que fiquei MUITO animado com a pickup, a caçamba é bem generosa pra uma pickup media.. e o porte dela indica um bom espaço interno.
A frente dela, que ja me parece meio ultrapassada, por parecer a antiga edge, ainda mais qe ela tava ao lado da nova edge, mas acho que em 2 anos no maximo deve rolar um facelift.
Agora uma coisa me deixou intrigado. A ford ja tinha mudado isso na F250 e na Ranger e agora voltou com os amortecedores por dentro do feixe de molas. Os caras do stand que ela estava disseram que é pq aumentou a largura do chassi e da pickup, e mesmo por dentro, ainda teve um otimo resultado. Mas nada me tira da cabeça que isso será mudado no primeiro ou segundo facelift dela. Ja fizeram pra ter o que melhorar..
EDIT: Ia me esquecendo, ela é muiiiito mais bonita ao vivo! Por fotos que eu vi aqui, um dia antes de ir pra feira, tinha desanimado muito.. achado feia! QUando cheguei lá, mudei RAPIDO a opiniao! uaheuaheh