Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 656969798991001011021031041051061071081091101111121131141151161562066061106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/04/2012, 09:48
    eder simoes
    a antiga nao vai contionuar no mercado....nem tem mais p vender....
  • 12/04/2012, 10:31
    JoaoClaudio
    Amarok vence a nova Ranger

New Ford Ranger vs rivals | Auto Express
  • 12/04/2012, 11:11
    marciomeurer
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

teste ridículo... sem eficiência nenhuma!!! só falou que a carroceria da amarok é maior e que a ranger é confortável que nem um SUV...
  • 12/04/2012, 11:22
    NGDaniel
    A VW ja ta pagando jabá antes da nova ranger chegar.. que medo heim ?

eeeeee VW, nao muda nunca, nem aqui nem no resto do mundo..
  • 12/04/2012, 11:42
    Paulista VM
    Gostei dos pontos de amarração ajustáveis na carroceria... Será que aqui vai ter esse trem tb?
  • 12/04/2012, 12:06
    Miranda
    Cara,, achei a caçamba da Ranger muuito boa pra pickup media! Mas nao reparei nesses pontos de amarração
  • 12/04/2012, 12:26
    Paulista VM
    Eh tipo uns ganchos, num trilho, na parede interna da carroceria...
    Compensa os (aparentemente) apenas 2 ganchos fixos, e da uma grande vantagem para poder escolher onde fixar cada gancho, dependendo da carga... Achei muito inteligente, e pratico! Ao menos em teoria... Tem q ver se ficam firmes no lugar, neh...
  • 12/04/2012, 16:31
    R.Becker
    Esse problema de ponte de amarrar é crônimo mesmo na ranger.... Só tem 04 pontos, e o protetor de caçamba ainda atrapalha...

Ao menos que fosse feito ganchos tipo da saveiro, ou qualquer pick up média... No meu caso que não tenho santo antônio complica mais ainda...
  • 12/04/2012, 21:34
    Paulista VM
    Cara, eo to que nem criança na véspera do Natal, só pra conhecer pessoalmente essa ranger!
    Não que eu vá comprar, mas eh a pkp que eu tenho mais expectativa...
    A única coisa que eu não gostei, pelo que vi, é a posição do botão do 4x4. Igual da S-10, entre o banco do motorista e do carona..
    No tipo pra uma certa esposa meter a bolsa e fazer cagada... O da S-10 pelo menos eh muito fácil de acionar..
    Não que isso mate a pkp, mas eu preferia, ao menos no painel...
  • 12/04/2012, 21:52
    Perambulante
    Ótimo, mas por que não vende? tem preço baixo, maior rede de css, público cativo e não consegue deslanchar!
    Precisa vencer em vendas.
    Quando sair das mil unidades/mes, podemos ver o que acontece.

Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post

• 12/04/2012, 22:05
    Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Cara, eo to que nem criança na véspera do Natal, só pra conhecer pessoalmente essa ranger!
    Não que eu vá comprar, mas eh a pkp que eu tenho mais expectativa...
    A única coisa que eu não gostei, pelo que vi, é a posição do botão do 4x4. Igual da S-10, entre o banco do motorista e do carona..
    No tipo pra uma certa esposa meter a bolsa e fazer cagada... O da S-10 pelo menos eh muito fácil de acionar..
    Não que isso mate a pkp, mas eu preferia, ao menos no painel...

Cara, eu vi ela ao vivo.. e gostei BASTANTE. Só que ela ta fechada, só da pra ver por fora!
    as unicas informações que tem é que, aumentou as dimensoes( Comprimento e largura), o motor é 3.2 5cilindros e 200cv, cambio A/T 6marchas e que ela vai vir com tudo qe tem nas outras ( abs, ebd, bla bla bla).
    Digo que fiquei MUITO animado com a pickup, a caçamba é bem generosa pra uma pickup media.. e o porte dela indica um bom espaço interno.
    A frente dela, que ja me parece meio ultrapassada, por parecer a antiga edge, ainda mais qe ela tava ao lado da nova edge, mas acho que em 2 anos no maximo deve rolar um facelift.

Agora uma coisa me deixou intrigado. A ford ja tinha mudado isso na F250 e na Ranger e agora voltou com os amortecedores por dentro do feixe de molas. Os caras do stand que ela estava disseram que é pq aumentou a largura do chassi e da pickup, e mesmo por dentro, ainda teve um otimo resultado. Mas nada me tira da cabeça que isso será mudado no primeiro ou segundo facelift dela. Ja fizeram pra ter o que melhorar..

EDIT: Ia me esquecendo, ela é muiiiito mais bonita ao vivo! Por fotos que eu vi aqui, um dia antes de ir pra feira, tinha desanimado muito.. achado feia! QUando cheguei lá, mudei RAPIDO a opiniao! uaheuaheh
  • 12/04/2012, 22:10
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Miranda Ver Post
    Agora uma coisa me deixou intrigado. A ford ja tinha mudado isso na F250 e na Ranger e agora voltou com os amortecedores por dentro do feixe de molas. Os caras do stand que ela estava disseram que é pq aumentou a largura do chassi e da pickup, e mesmo por dentro, ainda teve um otimo resultado. Mas nada me tira da cabeça que isso será mudado no primeiro ou segundo facelift dela. Ja fizeram pra ter o que melhorar..

EDIT: Ia me esquecendo, ela é muiiiito mais bonita ao vivo! Por fotos que eu vi aqui, um dia antes de ir pra feira, tinha desanimado muito.. achado feia! QUando cheguei lá, mudei RAPIDO a opiniao! uaheuaheh

miranda, isso é pq ela nao foi feita por americanos! se fossem eles, teriam mantido isso!
    mas o pessoal da ultimate suspension, a maior loja de kit suspensão da australia, disse que é o melhor conjunto original que eles ja viram. é esperar pra ver!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 656969798991001011021031041051061071081091101111121131141151161562066061106 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:30.