Tem razão Notle, não me atentei pra isso,
Se confirmar o que você diz irá ter 2 modelos com cambio AT!!!
Alguém tem novidades???
Versão Imprimível
Tem razão Notle, não me atentei pra isso,
Se confirmar o que você diz irá ter 2 modelos com cambio AT!!!
Alguém tem novidades???
Tb tenho esse receio de lançamento, já tive experiência não muito boa com isso.
Até meio do ano preciso mudar para uma diesel (km rodado aumenta para 40 mil ano no mínimo), estou entre uma Maroka ou permanecer na MIT (apesar do atendimento ao cliente).
sim, terá xlt automatica e limited automatica.......tinha q lançar a xls automatica tb, pra concorrer com a s10 lt.
pq a xlt custará 132mil segundo o premio do ranger challenge....e a limited então deve vir por 140.
mas isso tudo pode mudar, pois a hilux ta vindo com preços novos.....146mil a top. isso pode, se a ford for burra, puxar os preços da nova ranger pra cima tb. pois nao importa as vendas, tem q ter preço perto da hilux....
Em SP já encontra Maroka completa por R$134 (menos roda 19" e GPS). Desconto de quase 5 mil (3%) para comprador comum. Concorrência da S-10 provavelmente.
Sim, é possível...na verdade é até provável.
Qdo se inicia a produção em massa ainda existe desenvolvimento do projeto e esses veículos são vendáveis mesmo que sejam identificadas algumas falhas de qualidade.
Essas possíveis falhas depois de identificadas e as soluções encontradas devem ser corrigidas pelos CCS nos veículos já vendidos e na linha de montagem.
A Ranger tem a vantagem de ter sido desenvolvida na Tailândia com vendas iniciadas a mais de um ano e já especificada para o diesel S50 (maior complicador nas adaptações dos projetos anteriores), então as falhas que podem ocorrer devem ser menos graves, já que estarão relacionadas a linha de montagem de Pacheco e não ao projeto e é claro que podem ocorrer falhas devido a alguma particularidade do ambiente brasileiro.
Lembrando que as falhas podem ser desde desalinhamento em acabamentos internos ou portas até falhas mecânicas.
O prazo médio para a identificação das falhas, solução e aplicação na linha de montagem é de 5 a 6 meses, portanto quem não deseja correr o risco de ser premiado com uma unidade "problemática" deve aguardar até outubro para comprar a sua.
No site Autraliano não achei a LTD só XLT. Ford Australia - The All-New Ranger - Specifications & Options
Gostei do entre eixo 3,22, acho que o maior da categoria. Espaço interno deve ser bom!!!!
Essa tb é a minha opinião... Tem que ter a XLS ou XL AT, por volta de 100 110 mil para bater a S-10 LT AT (essas configurações tem na Australia).
Minha duvida hj é a seguinte: S-10 LT At 4x4 por 110 mil - Frontier XE 4x4 por 87mil.
Caso venha uma Ranger At 4x4 por 110 mil vou ficar com ela, ou se vier uma XL 4x4 por volta de 90mil tb fico com ela.
Quanto a espaço, acho que será a melhor da categoria, reparem que o eixo/rodas/pneus traseiros não compartilham cabine e carroceria, ficam apenas na parte da carroceria, sem ter que deixar a cabine com nenhum desenho "revolucionário" (esta entre aspas pois fui irônico!) como eh o caso da Triton, por exemplo...
Fala Rommel, blz?
Olha, eu ouvi dizer que vai ter Ranger A/T por 125k, mas não sei qual o modelo, nem mesmo se é verdade.
Tem mta gente que tá duvidando desse valor que me passaram, mas é esperar pra ver. O valor informado na promoção pode ser um indício disso.
A verdade é que a Ford, se quiser mexer com as estruturas do mercado, precisa ser agressiva nos preços praticados. Vamos aguardar...
Abraços