O meu: The Global Ranger Challenge E tem um comentário bazé de brinde..
Jera e Miranda, vcs fizeram um reclame inteiro, podem até ser contratados como publicitários da fordE.. kkkkk
Versão Imprimível
O meu: The Global Ranger Challenge E tem um comentário bazé de brinde..
Jera e Miranda, vcs fizeram um reclame inteiro, podem até ser contratados como publicitários da fordE.. kkkkk
kkkkkkk! Verdade!
Até q o meu e o do Miranda ficaram parecidos! Hehe
Mas tava vendo alguns desafios.....tem gente inventando desafio q vai durar mais de mês! se esqueceram de ler que tem apenas dois dias pra filmar!
Mas tem desafio tb q se a ranger chegar inteira, ela é mais indestrutível q um tanque de guerra! kkkkkkk!
Fora que teve gente que nao leu o regulamento, inclusive a parte que dizia que teria que ser em territorio nacional.
Ae tem gente no dakar, no deserto do saara, deserto de las vegas, route 66, entre outras.. até na lua! uhaeuahe
Rapaiz.. eu ganhava essa Ranger satisfeito demaaaais!
Deixava ela com o veio e comprava uma Ram pra mim auheauheauheauhe
hehe.. x2
Não sei se já postaram antes, esse vídeo é até antigo - mas é bem impressionante:
Tough towing vs the All-New Ranger - YouTube
Eu também estou nessa promoção da Ranger hehehe.
Mas não consigo achar o desafio que postei...recebi o e-mail de confirmação mas não acho meu desafio.
Se alguém achar, posta o link aqui.
O título dele é: Testes até o Forte
E eu enviei no último dia, faltando cerca de 2h para encerrar o envio.
Acho que não estou achando porque já fui selecionado para próxima fase hehehehe
[]s
Ae miranda e jera , nao pra desanimar vcs , mas o que vcs mandaram eh basicamente o mesmo comercial da S10.
Eu pensei em mandar um desafio , mas nao tive nenhuma ideia enquanto era tempo. Agora que nao da mais pra mandar , tive uma ideia que eu acho que ia ficar legal num video.
o cara indo com um puta trator de esteira , começando a abrir uma estrada , na primeira passada quando chega no alto do morro o trator acaba o diesel , o cara olha pra tras , uma estrada toda detonada e no meio do mato , fala iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiish.
Nisso aparece a ranger toda errada trazendo 400 l de oleo hahahaa.
Dalmolin realmente seria um bom comercial.
Achei meu desafio hsauhsuahsa
The Global Ranger Challenge
Acessem e comentem...
[]s
Dalmolin, nao sendo igual.. é o que vale!
A silverado tbm tinh aum comercial muito parecido com o da F1000 em 97/98..
Agora, sobre o seu.. ficou bacana, deveria ter mandado. Se bem que era pra fazer um desafio e nao um comercial aushauhs
Moçada,
Segue meu desafio:
The Global Ranger Challenge
Segundo o regulamento, comunicarão os selecionados entre 30/04 e 04/05.
Agora é aguardar!!!
Boa sorte a todos.
Abs.