Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 163 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 631131531541551561571581591601611621631641651661671681691701711721732132636631163 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2012, 19:07
    Bianor
    Como a Ranger esta que nem cabeça de bacalhau, vou provocar uma discursão sobre a falta do diferencial central na Ranger.
    Pergunto aos foristas com experiencia com diferencial central, pois acredito que a vantagem seria numa estrada de terra com subida ou descida com muitas curvas fechadas e baixa velocidade.
    Quando acionamos a tração 4x4 part time como na maioria das pickups exceto SW4, Defender e Amarok, temos o efeito do eixo dianteiro arrastar e abrir a curva por falta do diferencial central os dois eixos tentam seguir na mesma rotação mas como a trajetoria dos eixos é diferente o dianteiro escorrega para fora e tende a abrir a curva.
    Isto na beira de uma pirambeira da um frio na espinha.
    Favor informar se alguem já escalou uma serra com uma viatura com diferencial central.
  • 06/07/2012, 19:14
    Carter
    A Ford acaba de inventar uma nova modalidade de lançamento de veículo: lançamento virtual.
  • 06/07/2012, 19:21
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por Carter Ver Post
    A Ford acaba de inventar uma nova modalidade de lançamento de veículo: lançamento virtual.

    Pois é, vc entra no site da Ford e ta lá a bixona, tem toda a demonstração dela igual a todos os outros carros da Ford, a única diferença é que ela num existe.

    Carter essa Hilux sua pode rodar com o diesel s-500 ou so com o s-50 ? O que a Toyota fala ?
  • 06/07/2012, 19:25
    Carter
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Pois é, vc entra no site da Ford e ta lá a bixona, tem toda a demonstração dela igual a todos os outros carros da Ford, a única diferença é que ela num existe.

    KKKKK. É por isso que tem preço competitivo, paga menos, mas não leva...
  • 06/07/2012, 21:24
    miguelcps
    Jera, tem alguma informaçao de qdo começa a venda ou pre-venda da Ranger, pois do Eco ja começou, sacanagem começar do Eco primeiro que da Ranger.
  • 06/07/2012, 23:14
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Bianor Ver Post
    vou provocar uma discursão sobre a falta do diferencial central na Ranger.
    Pergunto aos foristas com experiencia com diferencial central, pois acredito que a vantagem seria numa estrada de terra com subida ou descida com muitas curvas fechadas e baixa velocidade.

    Esta plenamente enganado o dif. central só traz beneficios no uso on road, que é onde pode usar ou obrigatóriamente andar em 4x4. Estando em condições off-roads o melhor é bloquear o dif. central o que fará com que a tração seja a mesma de 50% para cada eixo, identico aos sistemas part-time.

    Citação:

    Postado originalmente por Bianor Ver Post
    Quando acionamos a tração 4x4 part time como na maioria das pickups exceto SW4, Defender e Amarok, temos o efeito do eixo dianteiro arrastar e abrir a curva por falta do diferencial central os dois eixos tentam seguir na mesma rotação mas como a trajetoria dos eixos é diferente o dianteiro escorrega para fora e tende a abrir a curva.
    Isto na beira de uma pirambeira da um frio na espinha.

    Pela 1ª vez leio um relato desses, pois no off-road não se sofre com as pequenas diferenças de rotações entre os eixos, pois como o solo possui um coeficiente de atrito muito menor que o do asfalto os pneus patinam compensando essa diferença de rotação.
    É só segurar firme o volante e acelerar, não tem segredo. Se usar o 4x4 com dif. central sem bloqueio (e sem bloquei nos dif. dos eixos) a roda que patinar vai receber todo torque e isso sim pode gerar uma insegurança e falta de tração e controle.

    []s
  • 07/07/2012, 00:03
    jose verissimo lobo
    Ontem fui a css aqui de goiania e tive a seguinte informação, esta aberta a pré venda da nova ranger mas somente o modelo XLT , e com um adiantamento de R$ 10.000.00 , diante disto eu fui a outra css e o vendedor me garantiu que vai chegar no fim de julho/12 o modelo LIMITED para teste drive e que logo no início de agosto começarão as entregas , inicialmente para quem fez o depósito , nessa css o valor foi de R$ 5.000,00 e que prontamente fiz, só não escolhi a cor mas vai ser a LIMITED, hoje eu tenho uma 2.3 CD XLT 2008 já com 150.000Km .
  • 07/07/2012, 00:36
    Lfmorandini
    Estão cobrando 5k para colocar o nome na lista assim como no Ecosport. Só no Brasil mesmo.
    Respeito a opinião de cada um e o $ também,mas fazer isso e loucura.
    É o mesmo que pagar 5k para ter a cor branca em um Hyundai.Ford do Brasil fez MBA na CAOA.
  • 07/07/2012, 01:37
    PauloLimited
    Citação:

    Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post
    Ontem fui a css aqui de goiania e tive a seguinte informação, esta aberta a pré venda da nova ranger mas somente o modelo XLT , e com um adiantamento de R$ 10.000.00 , diante disto eu fui a outra css e o vendedor me garantiu que vai chegar no fim de julho/12 o modelo LIMITED para teste drive e que logo no início de agosto começarão as entregas , inicialmente para quem fez o depósito , nessa css o valor foi de R$ 5.000,00 e que prontamente fiz, só não escolhi a cor mas vai ser a LIMITED, hoje eu tenho uma 2.3 CD XLT 2008 já com 150.000Km .

    É o desconto pra produtor rural, vai ter ?
  • 07/07/2012, 07:00
    Bianor
    Bom o que eu afirmei foi a vantagem do diferencial central compensar a diferença de rotação trajetória dos dois eixos e nãoo contrario.
    Acelerar e deixar deixar arrastar o eixo onde voçe tem espaço é facil mas numa subida ingreme e sinuosa tem um barranco de um lado e o precipicio do outro sem chance para erro.
    Sds
  • 07/07/2012, 08:56
    jose verissimo lobo
    Citação:

    Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    É o desconto pra produtor rural, vai ter ?

    Este depósito de R$ 5.000.00 deverá ser descontado no valor do veiculo e se vc. não desejar ficar com ele, devolverão o valor depositado, o desconto prod. rural nem foi cogitado , acho que devera ser igual ao da S-10 , não compensa (2.7%) , pagar o IPVA , transporte e esperar mais 30 a 45 dias depois do pedido.
  • 07/07/2012, 11:18
    Amiko
    Citação:

    Postado originalmente por jose verissimo lobo Ver Post
    Este depósito de R$ 5.000.00 deverá ser descontado no valor do veiculo e se vc. não desejar ficar com ele, devolverão o valor depositado, o desconto prod. rural nem foi cogitado , acho que devera ser igual ao da S-10 , não compensa (2.7%) , pagar o IPVA , transporte e esperar mais 30 a 45 dias depois do pedido.


    Alguma notícia sobre as flex, Veríssimo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 163 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 631131531541551561571581591601611621631641651661671681691701711721732132636631163 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:36.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy