Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 171 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 711211611621631641651661671681691701711721731741751761771781791801812212716711171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/07/2012, 20:12
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Sandro de Oliveira Ver Post
    mas sei lá....acho que vou acabar indo numa Limited mesmo, pelos 6 airbags e a camera de ré! no sabado agora meu pai foi lavar a ranger e ao dar ré, derrubou uma kawasaki ninja lá no lava jato....
    os outros sensores acho dispensável...!
    mas vou ver ainda! eu queria mesmo era uma limited!

Jera, vc quis dizer: acho que vou acabar indo numa XLT mesmo !

Eu por enquanto vou de Limited Diesel Branca, estou aguardando...

nao sandro! enrrolei tanto que confundi! kkkkk
    acho que vou numa Limited mesmo!
  • 16/07/2012, 20:12
    dudu83
    a s10 aqui na minha cidade ja baixou pra 83k cs diesel, mas inda nao tem desconto, se essa cs flex tiver mesmo bloquei acho que vou nela heim 35k de diferença é bastante dinheiro...
  • 16/07/2012, 20:22
    Tiago C
    Será que essa "febre" do branco vai passar rápido? A branca é muito linda! Porém acho que com o tempo fica meio amarelado... Perde o brilho mais rápido que a prata. Será?
  • 16/07/2012, 20:22
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por cleitoncarneiro Ver Post
    Também fico nessa duvida, mas estou quase decidido na limited mesmo (prata), que dai depois num vou me arrepender. Me falaram lá que inicialmente as vendas serão da ford diretamente para o comprador, mas sobre descontos para PR PJ nada, como o que acontece em lançamentos, depois de uns dois meses do lançamento quem sabe. E falaram que, depois de agosto, se o governo não prorrogar o desc de ipi, o preço sobe, novidade né! rsrssr.......

cleiton, a concessionaria de barreiras e luis eduardo - BA, tambem me falaram isso......que as primeiras que ja tem reserva e as pessoas ja deram o sinal....esses seriam venda diretamente da ford para o comprador. acho que era 5mil de sinal e o resto qnd a picape chegar.
    venda normal só em agosto mesmo.

a ford é mt pilantra com os preços.....com a ranger 2010 tb foi assim. lançaram com o preço lá em baixo....depois de uns 3-4 meses aumentaram.....
    nao duvido nada que a limited 2013 que ainda nem lançou e tem preço de 130mil, daqui um ano, qnd virar modelo 2014, vai custar 140mil.

eu tb tenho preferencia por cor prata! a ranger 2006 que tb era prata, andei por 3 anos e nao dava pra ver um risco. já na hilux que é azul escuro, dá pra ver varios riscos....só mandando polir pra sair. e só um polimento aqui perto de casa, custa 350 conto!!!
  • 16/07/2012, 20:30
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post
    Será que essa "febre" do branco vai passar rápido? A branca é muito linda! Porém acho que com o tempo fica meio amarelado... Perde o brilho mais rápido que a prata. Será?

tiago, se vc nao anda mt em estrada de chão, acho que até nao mancha nao....
    mas todas as fiat strada e hilux brancas que eu vejo que sao de frotas ou de fazenda, são todas manchadas...já com cores metalicas, nao vejo isso acontecer.....mas digo isso em carros com mais de 4-5 anos de uso.
    tem uma hilux srv branca ano 2006 ou 2007 aqui perto de casa que ta toda amarelada....nao é pintura queimada nao, é manchada mesmo!
  • 16/07/2012, 20:41
    Tiago C
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    tiago, se vc nao anda mt em estrada de chão, acho que até nao mancha nao....
    mas todas as fiat strada e hilux brancas que eu vejo que sao de frotas ou de fazenda, são todas manchadas...já com cores metalicas, nao vejo isso acontecer.....mas digo isso em carros com mais de 4-5 anos de uso.
    tem uma hilux srv branca ano 2006 ou 2007 aqui perto de casa que ta toda amarelada....nao é pintura queimada nao, é manchada mesmo!

Pois é Jera ando sim! Asfalto maior parte do tempo e pego muito estrada de chão tb. Já tive carros preto para uso pessoal, nunca mais quero para mim. Hoje sofro com a F350 preta que uso para trab. Vendi minha Ranger 2008 prata em Fev desse ano, não dava para ver os pequenos e poucos arranhões que tinha nela. Depois de muitos carros escuros, jurei que só compraria prata. Mas essa branca me balançou. rs
    Valeu a ideia! Vai pesar na hora de escolher!
    Mas acho que vou de prata mesmo...
  • 16/07/2012, 22:42
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Apenas pra constar a Ranger reboca 3.350kg e a S-10 (está no manual) 3.500kg...

Fala pessoal! Estou sumido mas sempre que posso tento acompanhar alguma coisa, mas ultimamente estou bem perdido no fórum...

Me deparei com uma dúvida para aplicação pessoal:

Será que é seguro rebocar esse peso nessas mid-size?

Estou quase encarando um reboque de aproximadamente 3.800kg na Hilux, claro, com freio e em deslocamentos curtos dentro da cidade e muitas vezes no trânsito aqui de SP...

A Ranger possui assistente de reboque mas será que isso ajuda até qual ponto?
  • 16/07/2012, 23:13
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Fala pessoal! Estou sumido mas sempre que posso tento acompanhar alguma coisa, mas ultimamente estou bem perdido no fórum...

Me deparei com uma dúvida para aplicação pessoal:

Será que é seguro rebocar esse peso nessas mid-size?

Estou quase encarando um reboque de aproximadamente 3.800kg na Hilux, claro, com freio e em deslocamentos curtos dentro da cidade e muitas vezes no trânsito aqui de SP...

so ajuda se o reboque tiver freio... 15 dias atras estava rebocando um compressor de 1900kg com uma bandeirante o pneu do reboque estourou , perdi totalmente o controle, pelo fato do reboque ser mais pesado ele simplesmente empurra o carro foi lindo fazer um 180 no meio da BR, por milagre nao cai pr afora da estrada...
  • 16/07/2012, 23:14
    leobnaval
    Citação:

Ronie opinião pessoal, possivel sim, recomendado talvez não. No manual da sua camionete deve ter a informação de quantos kg. ele pode rebocar (estando o reboque com freio e sem freio). Esse seria o limite para se rebocar com sua Hilux.

Atualmente essa nova safra de camionete já estão aptas a rebocar quase 3 ton., no seu caso 3.8 ton. seria uma carga bem acima. O problema maior seria as frenagens e rampas, que talvez seja necessário o uso da reduzida, porém tração 4x4 curvas e asfalto não combinam, então aí está o empecilho.
    Desde que não tenha rampas muito inclinadas e você manere na velocidade e antecipe bem as frenagem, pode até ser possível.

Curiosidade: o que está pensando em rebocar para dar quase 4 ton. ?

[]s
  • 16/07/2012, 23:15
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Tiago C Ver Post

a minha ranger 08 apesar de rodar muito em estrada de terra e lama e viver imunda é so lavar que parece 0km, pra mim o que mancha essas picapes de frota são os produtos fortes usados para limpeza..
  • 16/07/2012, 23:38
    Paulista VM
    Se encardir um pouco manda polir!
  • 17/07/2012, 00:26
    Jera
    Citação:

ronie, aqui tem videos de como funciona esses sensores da ranger!
    ajudar ajuda!

http://www.ford.com.ar/nuevaranger/seguridad.asp
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 171 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 711211611621631641651661671681691701711721731741751761771781791801812212716711171 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:24.