Olá Imperador!
Isso é a coisa que eu nao sei...
Versão Imprimível
A cabine simples é muito bonita...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1342295962
No programa vrumm do sbt de hoje mostraram que os cintos de segurança dos bancos de tras são abdominais.SERÁ?
Amigo ou você viu errado, ou eles erraram.
Os cintos para os passageiros traseiros laterais obrigatóriamente devem ser de cintos de 3 pontos, isto está na legislação brasileira deste 1999. Portanto concerteza a Ranger tem os cintos tras. de 3 pontos, porém o cinto central pode ser subabdominal.
Segue resolução: Contran - Resolução 48
[]s
Para o pessoal que não viu a reportagem...
Aí vai!
VRUM - Ford Ranger 2012 - YouTube
No vídeo postado algumas páginas atrás, aquele na argentina, o reporter também destaca o deslize que foi o cinto do meio ser apenas abdominal.
Cleiton, posso complementar suas fotos? pois tirei do interior da Cs, conforme solicitado do amigo Jera.
No domingo voltei cedo para fazer o teste drive, que da pra ter uma pequena ideia do carro. Tinha uns caras tirando foto de quem fazia o teste drive e no domingo ele instalou as cameras por fora do carro, disse pra ele se poderia disponibilizar um cópia pra gente aqui, ele ficou de mandar um email, mais vamos ver!!
!!Anexo 359208Anexo 359209
Pouco espaço, de novo, na CS...
Acho que esses engenheiros não andam numa CS... custa deixar uns 15 ou 20 cm atrás do banco? PQP..
Tenho que andar com meu banco colado no vidro pq ninguém teve a sensibilidade de pensar em deixar uns míseros cm de cabine...