a sua é 2010 né? a minha é 2009
eu vou pedir 95! hehe. mas quem der 90 eu entrego!!! melhor que 80mil, que a ford quer nela!
Versão Imprimível
2010 jera, tabela 104, mas to preparando mentalmente para entregar por uns 95!!!
O problema é que falei com a patroa e ela danou agora a querer o ecosport novo, ai aperta, kkk.
valeu
Pessoal, as fotos não estão na melhor qualidade... mas vi uma Ranger (placa cinza de Camaçari-BA) do modelo novo rodando em sampa (Marginal Tietê) hj (17/07/2012). pelo que vi (ou melhor... ouvi) o motor era a gasolina (mas não tinha nenhuma identificação FLEX). Acredito que era algum funcionário fazendo propaganda pelas ruas.
Fiquei assustado com o tamanho da picape.
Anexo 359443Anexo 359444Anexo 359445Anexo 359446
Abraços,
Caramba, ficou bonita a CS!
Pessoal uma curiosidade agora.
Alguém sabe por onde a Ranger entra no Brasil? Porto de Santos? Porto do Rio?
Acho que encontrei a resposta para minha pergunta.
Porto de Paranaguá, no litoral do Paraná! Alguém pode confirmar isso?
Galera, nao sei com certeza, mas acho que as Ranger e Focus saem de Buenos Aires e entram num navio e desembarca lá em Camaçari mesmo.
Ford para todos
Qdo eu comprei minha Ranger em 2001 me falaram que chegavam no Espirito Santo pois era mais barato.... hj em dia não sei....
Fale pessoal, a turma já esta querendo cercar a Nova Ranger no porto. kkkk
Então fiz o teste drive 2 vezes. kkkk iria até mais, mais a cara de pau não deixou. kkk
Na primeira quase que não ia fazer, mais valeu a pena a insistência do vendedor, pois fui no domingo pela manhã, mais chegando lá, os piloto de teste estavam com uma cara de velório, já estavam de saco cheio de tudo aquilo, mais quando estava indo embora o vendedor estava chegando e me fez voltar, meio contrariado mais voltei (na verdade estava louco para andar na nova ranger. kkkk)
Então o primeiro piloto muito técnico explicou sobre as mudanças e das qualidades, mais na verdade queria era jogar o cara pra fora do carro de eu pilotar a ranger, demos a volta na pista e as impressões foram boas, mais nada muito além.
Quando terminei a volta chegou meu sobrinho com o concunhado, ai fiz a volta com eles e dessa vez foi o outro piloto, que esse não quis dar muito detalhe e ja foi logo para a volta no percurso, esse era da Ranger branca. Durante o trajeto e conversando com o piloto ele acabou soltando que tinha uma Hilux. kkk e de tanto a turma pegar no pé dele ele vai pegar a nova ranger.
A cabine simples gostei bem do espaço interno e da capacidade de carga da caçamba.
Para quem deu o sinal foi "garantido" a entrega para agosto.
Abraço