Você está enganado.
De fato, 4x4 somente a Triton a gasolina. E é uma pena que nem a Ranger Sport tenha versão 4x4.
Versão Imprimível
Axo que criouse uma " moda " com o Gigante (Santo Antonio ) meio plastificado igual o da S10 mas a pergunta que fica e , sera que serve so de enfeite ou tem ferro ali dentro para se amarrar uma carga ou ate proteger alguma coisa , aqui na minha cidade teve um acidente que um poste caiu encima de uma pkp e o gigante meio que segurou um poquinho e danificou menos do que danificaria sem o gigante , pode ser impreçao minha mais axo que so server de enfeite !
Conforme reportagem da CAR and DRIVER desse mês a Ranger nova chega em março na versão topo de linha (3.2 AT), por aproximadamente R$120.000,00 (cara pra cacete), depois virão as versões mais simples.
Se vier por esse preço vou de S-10 que vai beirar os 100mil - Ae FORD acorda!!!!!!!!!!!!!
" Se vier por esse preço vou de S-10 que vai beirar os 100mil - Ae FORD acorda!!!!!!!!!!!!![/QUOTE] "
Pick up top de linha , diesel , automatica , por 100 pilas to pagando pra ver !!!!!
Nem em sonho a Ranger e S10 novas modelo top vão custar menos que R$130.000,00.
Isso é aquela velha conversa pra fazer quem esta pra comprar picape nova esperar pelos novos lançamentos...
O mercado de picapes vai ficar bem competitivo!
Saiu uma notícia hoje que a Nissan vai apresentar dia 10 de fevereiro a Frontier 2013. Mudanças no motor que ficará mais potente e terá mais equipamentos.
Dia 14 a Chevrolet vai apresentar a nova S-10.
Em março está previsto para a Ford apresentar a nova Ranger.
Lí em outro site que as concessionárias Toyota querem que a fábrica mande logo as Hilux 2013, ao invés dos modelos 12/12. E que esses modelos teriam motores mais potentes e teriam mudanças para o euro5.
A VW vem com a Amarok automatica com 180cv.
Por fim, só resta sabermos as mudanças que a Mit fará na Triton.
Imperador sou disparado mais a Ranger, mas essa diferença (20mil latinhas) não se justifica em nada além de gosto pessoal, a S-10 vai ter tudo o que a Ranger tem e se for mais barata vai continuar amassando a Ranger em vendas.
Lewis - concordo 100% - impossível vir por esse preço só repassei as informações.
Walter - Acho que no lançamento pode até ser esse preço - como a Triton e a Amarok depois vai cair pois teremos muitas concorrentes boas. Amarok - Ranger - S-10, sem falar nas japas que devem reagir e lançar equipamentos e motores mais potentes... ou então baixar bem o preço.
Jera tive a mesma informação - segundo um amigo que é vendedor da Toyota a Hilux terá um motor diesel novo até maio, pois o atual não atende as normas euro V (acho que é isso) e esse deve ser mais potente. Além do flex. Inclusive ele disse que o preço da Hilux ta bem alto, pq não tem mais carro pra vender, pois não estão vindo mais e só virão com o novo motor. Eles só podem vender o quem tem em estoque e se quiser por aquele preço. Ou seja o preço vai baixar.
Ontem levei o Tiguan na VW e os consultores e vendedores não sabem nem da existência, quanto mais da vinda da Amarok AT, dizem que está completamente sem previsão.
Quanto à Triton vagas informações sobre versões mais simples, um novo motor 2.5 e provavelmente a configuração da Pajero full no motor da Triton (200cv e 49 kgf de torque) o que a deixaria como a mais forte da categoria. resta saber se vem o cambio AT da full tb. E o facelift para a frente da Dakar (o que seria facil já que a Dakar é fabricada aqui agora) A triton ta vendendo bem por isso não mexeram até agora..
Lembrando que por 130 mil eu pego um Freelander diesel. Acorda FORD!!!!!!!!!!!!
Amarok AT em março. Com cambio de 8 marchas.
O negócio vai pegar fogo mesmo.
Pelas expectativas, acredito que a Ranger passe a ser a melhor picape. Amarok, S10, Frontier estarão brigando pela segunda posição. E a Hilux e Triton deverão ficar na lanterna, especialmente nas novidades, se bem que as versões 2013 já estão no forno...
E que fique claro que não estou falando de vendas.
Vamos ver se os preços permitirão a competição tão acirrada quanto estamos imaginando...
SW4 por R$ 114 é tentador. Está sinalizando a faixa da nova Blazer. Quando vier.