Powered by vBulletin

Nova Ford Ranger - Geração 2012.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 206061626364656667686970717273747576777879801201705701070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/01/2012, 10:13
    JoaoClaudio
    XLT 2.2 M/T em detalhes - Já à venda na Tailandia.

    All-New RANGER VS. THE WORLD - YouTube
  • 19/01/2012, 10:31
    JoaoClaudio
    Neste video que já foi postado antes, da pra ver as especificações dos motores:

    All New FORD RANGER Overview #3 Sustainability - YouTube

    3.2 diesel 147kw / 200 PS (acho que deve ser alguma medida parecida com cv) e 470Nm (47kgf) de torque entre 1500 - 2750 rpm

    2.2 diesel 110kw / 150PS e 375Nm (37,5kgf) de torque entre 1500 e 2500 rpm

    Nota: todos (inclusive um 2.5 a gasolina com autonomia de 1000km em um tanque de 80lts.)
  • 19/01/2012, 10:40
    Yourg
    Joao, PS é igual a cv, sei pq morei na alemanha e quer dizer Pferdestärke= forca, cavalo.
  • 19/01/2012, 11:04
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por Yourg Ver Post
    Joao, PS é igual a cv, sei pq morei na alemanha e quer dizer Pferdestärke= forca, cavalo.

    Boa. Obrigado.
  • 19/01/2012, 11:32
    CARLOS-BSB
    Putz! Quero uma. Em 2017 compro uma 2012. rsrs:chorandoderir:
    .
  • 19/01/2012, 17:29
    marciomeurer
    Citação:

    Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Caraca! Se as medições da Ranger com sua Hilux foram feitas da mesma forma o carro vai andar absurdamente...

    tem que analisar outras coisas também... nem sempre potencia quer dizer que anda mais... qual o cambio? diferencial? peso do veiculo?... essas três coisas fazem muita diferença até mesmo em um motor 3.2 de 200 cvs
  • 19/01/2012, 19:52
    Imperador!
    Citação:

    Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    tem que analisar outras coisas também... nem sempre potencia quer dizer que anda mais... qual o cambio? diferencial? peso do veiculo?... essas três coisas fazem muita diferença até mesmo em um motor 3.2 de 200 cvs

    Mas nenhum teste até agora vem desabonar o projeto da Nova Ranger.
    Aparentemente tem o mesmo porte da Hilux e outras picapes médias atuais. Provalmente a diferença de peso não deve ficar nem em 100kg. O que facilita pra ela é o câmbio de 6 marchas com relações que favorecem o desempenho... não esqueçam que esse motor atinge os 200cv com cerca de 3000 rpm!
  • 19/01/2012, 20:21
    Costalonga
    Eu to pensando em uma coisa, se a Ranger 3.0 quando remapea já faz uma graça, imagina essa 3.2 5cc o que num dá pra fazer hein.
    A 2.2 dá pra colocar uns 180cv pra bater de frente com as demais também.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 19/01/2012, 21:30
    RONIE_VALIM
    Citação:

    Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Eu to pensando em uma coisa, se a Ranger 3.0 quando remapea já faz uma graça, imagina essa 3.2 5cc o que num dá pra fazer hein.
    A 2.2 dá pra colocar uns 180cv pra bater de frente com as demais também.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

    Quando eu tinha o Troller 3.0 chipado uma vez eu andei na frente de uma Hilux das novas... No GPS marcou 189, hoje que tenho a Hilux só consegui colocar 182. Tudo marcando no GPS. Tinha muita estrada livre mesmo pela frente e a Hilux ficou pra trás...

    Ai tirei coloquei o módulo original pra vender o carro e não passava de 160...

    Diferença absurda, imagina mesmo essa Ranger nova 3.2 5cc... Original com 200cv já deve ser uma delícia...
  • 20/01/2012, 00:56
    Jera
    unichip e reprogramação com a reiko, conseguem 40% de aumento de potencia tranquilo na ranger 3.0, troller e triton........se for seguir a mesma linha no 5cil 200cv.....vai pra 280cv.....!!!! minha nossa!!!
  • 20/01/2012, 10:19
    JoaoClaudio
    Até agora não teve picape que andou mais que a minha Triton Flex, remapeada pelo Mauricio. Deve estar com uns 235cv e 36kgf de torque (o que não é mto). Hilux, Sw4, Perua Jetta e Jetta 2.5, i30, Focus (o do meu pai 2.0 dei um pau feio nele), Frontier na Serra da Anchieta. O Tiguan anda mais, principalmente pelo cambio de 6 marchas que é mto bom, mas qdo chega em alguma subida mais forte vou colando no Tiguan e dependendo da distancia dá até pra passar.

    Esse 2.2. da Ranger nova é ou não é o mesmo do Freelander diesel? Nele tem 190cv e 42Kgf de torque (deve dar pra por isso na Ranger 2.2 tb.

    Mas seu eu pegar uma 3.2 nem vou chipar...acho...hehehehe

    Querem saber uma coisa que eu acho uma merda na Ranger: Nas minhas antigas (1998 e 2001) já tinha e nessa permanecem - os "encaixes" dos amortecedores abaixo do eixo traseiro. Na Triton não tem, o amortecedor fica todo acima do eixo traseiro (ou algo assim), não raspa. Qdo tinha Ranger machuquei isso em uma pedra numa trilha.

    Outra coisa que eu acho uma merda é tração por botãozinho, nas 2 que eu tive de pau.
  • 20/01/2012, 11:27
    LuizBHZ
    5 cilindros e 200 cv, 47kgf com um cambio esperto, peso de hilux, sai da frente.Foguete..

    A minha remapeada com +- 210cv e 46kgf, mas com cambio sonooooooolento, some na frente que a maioria de pickup ou suv v6 a gasolina e diesel original...dificil encontrar um, so v8(ai nao tem jeito).imagino a com 230 cv e 53kgf. Outro dia, subindo anel rodoviario aqui de bh, peguei um sorento v6. Achei que ia tomar pau, afinal ela tem 278cv. Mas num eh que ela ficou pequena no retrovisor em meio a fumaca do diesel heheheh....acho q esses cv da kia e hyundai sao meio pangares viu..

    Mas voltando a 2012, a 2.2 ja deve ser muito bom. 3.2 entao..agora essa s10 180 cv tb nao deve ser devagar nao..geralmente gm vem com cambio mais curto..que venham hilux e triton com 200cv tb!

    Essa nova geracao de pick up pode ate se tornar perigosa..andando esse tanto que promete e com esse tamanha..haja juizo!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 70 de 1321 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 206061626364656667686970717273747576777879801201705701070 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:11.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy