becker, nisso os eng da vw pensaram ao fazer a amarok cs! tem uns 25cm de sobra atrás dos bancos! ficou mt bom o espaço! dá até pra levar uma mala atrás!
Versão Imprimível
Opa, claro, eu fiquei tão impressionado com a caminhonete que nem lembrei de tirar as fotos do interior,
vc viu a branca que estava fazendo o test drive, o piloto dela era mais agressivo que o da azul, e sempre andava mais acelerado, inclusive ele ja tinha conseguido destruir o estribo da ranger branca.
cleiton, achou a cs espaçosa e confortavel???
o botão lá é o bloqueio mesmo?
Eu tinha uma s10 cabine simples (da antiga), que é muito apertada, achei a nova ranger cs mais espaçosa que a s10, só achei o acabamento do banco bem fraco, é um tecido daqueles que parecem que logo mancham, estilo o que tinha na minha s10 colina, a soluçao é colocar um banco de couro.
É o bloqueio do dif. sim. tanto na xls quanto na xlt e limited flex.
To no aguardo da ligação da concessionária, deixei meu nome na lista, mas não me exigiram sinal não.
entre a XLT por 120 e
limited por 130,a mais, 6 air bags, sensor de chuva, sensor crepuscular, gps, camera de ré, retrovisor rebativel eletricamente,
você iria na qual, levando em consideração o custo beneficio ?
cleiton, tb estou com essa duvida......
pois tenho um consorcio no valor de 100mil....e vendendo a hilux, fica fácil completar os 120mil da XLT.....já 130 pra Limited, fica mais complicado, pq quero pegar a sobra da hilux e investir...
mas sei lá....acho que vou acabar indo numa Limited mesmo, pelos 6 airbags e a camera de ré! no sabado agora meu pai foi lavar a ranger e ao dar ré, derrubou uma kawasaki ninja lá no lava jato....
os outros sensores acho dispensável...!
mas vou ver ainda! eu queria mesmo era uma limited!
te falaram algo de venda direta?
Também fico nessa duvida, mas estou quase decidido na limited mesmo (prata), que dai depois num vou me arrepender. Me falaram lá que inicialmente as vendas serão da ford diretamente para o comprador, mas sobre descontos para PR PJ nada, como o que acontece em lançamentos, depois de uns dois meses do lançamento quem sabe. E falaram que, depois de agosto, se o governo não prorrogar o desc de ipi, o preço sobe, novidade né! rsrssr.......
mas sei lá....acho que vou acabar indo numa Limited mesmo, pelos 6 airbags e a camera de ré! no sabado agora meu pai foi lavar a ranger e ao dar ré, derrubou uma kawasaki ninja lá no lava jato....
os outros sensores acho dispensável...!
mas vou ver ainda! eu queria mesmo era uma limited!
Jera, vc quis dizer: acho que vou acabar indo numa XLT mesmo !
Eu por enquanto vou de Limited Diesel Branca, estou aguardando...
A Ranger ficou muito bonita por dentro, agora o botão de acionamento da tração, o coisinha sem vergonha!