f250 4x4 é a ultima picape de verdade fabricada no Brasil carro pro resto da vida, se vender depois nao acha outra... sim a FORD colocou a nova ranger cs no lugar da f250...
Versão Imprimível
Só comparar com a sua:
Caçamba ............................Cab. Simples..............Cab. Dupla
Comprimento (mm):..................... 2.317...................... 1.549
Largura (mm):.............................. 1.560...................... 1.560
Largura entre caixas rodas:...... 1.139...................... 1.139
Altura (mm):................................. 511.......................... 511
Volume (L):................................... 1.800...................... 1.180
Se eu não fiquei louco, acabo de cruzar com com a nova ranger na BR 040, próximo de Conselheiro Lafaiete, MG. Como era uma curva não deu tempo de reparar muita coisa, era cabine dupla, provavelmente Limited, ela era marrom ou alguma coisa próximo a isso (a cor parecia com aquele morrom da nova S10, mas até o momento não tinha visto essa cor nas rangers).
Será que já começaram entregar pickup?
No início desse mês um vendedor me ligou, oferecendo entrar na lista de espera, com um sinal de R$ 1.000,00 e disse que a entrega seria no fnal desse mês ou início de agosto - como já foi falado aqui. Não duvido que a Ford comece a entregar as primeiras pickups antes mesmo de chegarem os carros de test driver, a toyota fez isso com a nova hilux.
Vamos ver, acho que em breve as ruas vão estar cheias delas..
oi carter vc pode ter cruzado com um mitu da ford no brasil f 150 raptor tem uma na região estava fazendo pesquisa a meses atras tinha interesse em compra-la.
Aí pessoal, estou cada vez mais impressionado com essa nova Ranger, agora vem a pergunta, de tanto tanto que falaram dela ainda não falaram de um pequeno detalhe... tem ou não tem o tal falado compressor em baixo do banco traseiro como visto aos 5:30 deste vídeo? Nova Ford Ranger - Recursos tecnológicos - YouTube
Será que de todos os reporteres que analisaram e avaliaram ela nenhum se deu o trabalho de conferir isso?
abraço pessoal
essa camionete promete!!!
na verdade eu tenho 2 e meu pai 3.
eu tenho a ranger 97 e uma strada.
meu pai tem uma ranger 98, uma strada e a hilux.
mas como a minha ranger ficou 3,5 anos na oficina e saiu tem +- 1 mes....eu até me esqueci dela...passou tanto tempo que eu até perdi a vontade de ve-la pronta e rodar com ela, e só nao vendo pq oq eu gastei, é praticamente o valor dela.... aí acaba que eu deixo ela meio de lado, pq rodo muito todo dia e a ranger nao ficou mt boa pra rodar esse tanto de km, pq faz uns 6km/l e o pneuzão deixou ela um pouco fraca.
a hilux fica na minha casa pq nao entra na garagem do meu pai....aí acaba que eu uso a hilux e a minha strada. já a ranger dele, ele só usa qnd vai pro tocantins, pq lá praticamente nao existe estrada...é mato, taboca, lama, poeira e buraco. essa ranger está só o caco! lataria toda ferrada, bom mesmo só a mecanica e o interior.
nada.....aqui em brasilia tem o tal de nota legal.....aí o bonus que a gente ganha, dá pra pagar o ipva e iptu de tudo.
a unica que dá despesa é a minha ranger, que tem placa do paraná, e ao todo deu só uns 250 reais de impostos...
mas graças a deus, meu pai saiu de engraxate de rodoviária qnd criança lá em londrina e hj tem condições de nos proporcionar uma ótima condição de vida.
Ford PX Ranger
For the all"new Ranger, scheduled service intervals have changed from every six
months / 10,000km to every 12 months / 15,000, whichever occurs first.
Ford Australia's new myFord Capped Price Servicing can be accessed by owners
of the all"new Ford Ranger. The maximum prices customers will pay at
participating dealers for each logbook service is summarised in the table below.*
PX Ranger 15,000km 30,000km 45,000km 60,000km 75,000km 90,000km 105,000km
2.5l petrol $235 $470 $235 $600 $235 $470 $235
2.2l diesel $310 $550 $310 $550 $310 $550 $310
3.2l diesel $325 $565 $325 $565 $325 $565 $325
veremos se aqui será a mesma coisa.......revisoes a cada 12 meses ou 15milkm!
ví que o óleo recomendado na europa é esse aqui:
Topping up the oil: If you are unable to find an oil that meets the specification defined
by WSS-M2C913-C, you must use SAE 5W-30 (preferred), SAE 5W-40 or SAE
10W-40 that meets the specification defined by either ACEA A5/B5 (preferred) or
ACEA A3/B3. Using these oils can result in longer engine cranking periods, reduced
engine performance, reduced fuel economy and increased emission levels.
o original é o Castrol Magnatec A5 5W-30.......mas pode ser qualquer outro 5w30 ou 5w40 ou 10w40 que atendam o ACEA A5/B5 ou ACEA A3/B3