Boa tarde colegas, o que o pessoal das montadores tem contra Caminhonete flex com câmbio automático? A Ranger não poderia simplesmente vir com AT?
Versão Imprimível
Boa tarde colegas, o que o pessoal das montadores tem contra Caminhonete flex com câmbio automático? A Ranger não poderia simplesmente vir com AT?
Será que da pra pedir a completa, mas sem aquele santo Antônio? Oooo trem desajeitado...
No Comunicado diz:
"Agora é chegado o momento de você conhecer todos os detalhes da Nova Ranger, que no
próximo mês chegará aos Distribuidores Ford de todo o Brasil."
Contudo, quem me falou foi um Gerente amigo meu, que esse chegará, na verdade, será a disponibilidade de faturamento que ocorrerá em meados de agosto, aí coloca-se mais uns 7 dias para chegar...ou seja, vai chegar só no final de agosto, mas isso só para as Diesel, pois as flex só em setembro...
X2!!!
Estou pensando se realmente fizer a troca, vou ter que fazer uma gambiarra para minha barraca de teto caber na caçamba igual faço na Hilux ou então tirar esse santo antonio...
Anexo 360974
bem galera.......no meio de tanta especulação sobre o lançamento da ranger, tenho outra explicação! hehe
segundo o DONO, não é vendedor, nem gerente, nem consultor....o dono da concessionária Ford de Rio Branco é amigo dum amigo meu! Esse meu amigo já tá doido tb esperando a Ranger dele, mas nem reservar ele pode pq o dono nao deixa...!!! Não quer pegar sinal e nem nada...mas tá prometido que a primeira que sair será a dele.
Segundo ele a Ford que está amarrando as vendas mesmo, mas pra q? pra formar estoque! e assim sempre ter todos os modelos e não faltar carro. Ele sabe que está programado 4 cegonhas só de Ranger na primeira semana de agosto e depois quase toda semana chegará uma.
Bom, se o pequeno jr disse que UMA (aqui tem 4) concessionaria daqui de brasilia vai chegar 90 rangers! pode ser isso mesmo....
galera.....só uma coisa.....o rio branco que eu disse é lá do paraná! não é do acre não!!!
se no brasil inteiro ainda nao chegou, imagina no acre! kkkkkk
pelo jeito começaram a vender as flex! mas pelo jeito nenhum vendedor sabe.....só a ford....
http://www.noticiasautomotivas.com.b...icapes-medias/
http://revistaautoesporte.globo.com/...-10142,00.html
Pessoal! Ai vai mais uma especulação para a novela... Quando a Ranger chegará!Brasil dificulta importação de veículos